domingo, fevereiro 01, 2015

0

[Tradução de Vídeo] Backstreet Boys Interview: Nick Carter fala sobre a formação e o Manager Lou Pearlman



"Brian: estavam a aproveitar-se de nós. Ninguém nos protegia.
AJ: Ficou tudo diferente para nós depois daquela reunião.
Kevin: Nós apresentamos queixa e esse foi o fim da nossa relação com o Lou.
Entrevistador: Vocês fazem muitas reflexões, uma delas é sobre o Lou Pearlman, passam pela casa dele. Vocês não queriam pois foi um pouco estranho para vocês.
Em 2007, o Lou foi preso por dirigir um grande esquema ilegal. 
AJ: E descobrir que ele foi um vigarista aquele tempo todo faz-nos pensar se alguma coisa foi realmente verdadeira. Alguma das coisas que nos disseste foi verdade, foi mais ou menos ou foi tudo uma m**da.


Entrevistador: Mas o que sentem por ele agora? Já o perdoaram, esqueceram o que ele vos fez?
Nick: Existem sentimentos misturados. Estamos agradecidos porque ele nos deu uma oportunidade, mas ao mesmo tempo... o Kevin costuma dizer que ele foi o seu mentor no inicio da nossa carreira. São coisas difíceis de viver. Alguém que consideras família, um mentor fazer uma coisa que é tão maluca, algo que nunca imaginarias que fizesse e depois ouves essas histórias. É uma história triste, não só para nós como para ele e para todas as pessoas que ele magoou. Existe um conflito interno sobre o que sentimos e tens a oportunidade de ver isso no filme. 
Brian: Existe um outro lado. Eu implorei-lhe fisicamente no escritório dele para que fizesse as coisas corretas e ele não fez. Dei-lhe todas as oportunidades e todas elas falharam. Foi então que apresentei a queixa e os rapazes juntaram-se todos a mim e foi aí que a nossa direção tomou outro caminho. São coisas que acontecem. Pensava-mos que podíamos confiar nele. Sim, estamos agradecidos, mas ao mesmo tempo se a ganância não se tivesse tornado uma parte tão importante naquilo que eramos... eramos apenas uns rapazes novos que queriam cantar e deixar uma marca e não ser marcados pela porcaria toda que ele fez. Por isso o nosso caminho mudou."


Tranks tradução pela nossa colaboradora de Portugal Rosário Tavares

0 comentários: