domingo, fevereiro 01, 2015

0

[Tradução de Matéria] Exclusivo: Backstreet Boys discutem no próximo clip do documentário o que vem para eles



Em seu documentário novo, BACKSTREET BOYS: SHOW’EM WHAT YOU´RE MADE OF, os rapazes estão focando no futuro da banda de 20 anos de idade. “Os executivos da gravadora escolheram os solteiros, não havia tomada de decisão.” Briam Littrell explica sobre os dias antes da banda no clip exclusivo da Billboard, abaixo.


“Quando nós éramos crianças éramos diferentes: nos diziam o que fazer, o que dizer. E agora é como, você sabe o que? Eu tenho a voz. Eu quero pensar por mim mesmo. Eu quero fazer musica para mim. Eu quero fazer música para nossos fãs. Eu quero fazer todo mundo feliz.”  
The Backstreet Boys Documentary Trailer Is Here!
Anteriormente, o membro Kevin Richardson disse á Billboard no documentário, “Nós estivemos filmando durante as gravações, os ensaios para a turnê, enquanto nos estivemos fora na estrada. O tipo de making of da gravação junto com a nossa história, como nós permanecemos juntos e altos e baixos e a montanha russa que enfrentamos.
 Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of  lançamento nos teatros está disponivel On demand em 30 de janeiro.

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks pela tradução pela Colaboradora Joelma Martins

0 comentários: