sexta-feira, dezembro 27, 2013

0

Tradução AJ no programa da Oprah em 2003

Essa tradução completa e parte do vídeo de AJ no programa Oprah foi passado a nós pela nova colaboradora do fc Grazielle.
Embora antigo, tem a tradução completa do programa e nos mostra em detalhes pelo que AJ passou e talvez assim venhamos compreender sua luta diária.
Muita coisa que foi revelada no programa eu mesma fã há 17 anos desconhecia.
Saber em detalhes da superação de AJ só me deixa mais orgulhosa dele e agradeço a Deus por ter feito com que as palavras de Kevin o trouxesse a realidade.
AJ é longe de ser um bad boy, é a pessoa sensível que conheci e com um coração enorme.

Emociona-se com o vídeo e a tradução dos momentos negros vividos pelo nosso amado e sua admirável coragem em falar tudo abertamente.




Oprah: Hoje é um grande dia para meu primeiro convidado, ele está falando pela primeira vez em público sobre a vida secreta que milhões de seus fãs não sabem nada. Fora do palco o Backstreet Boy AJ Mclean estava batalhando por sua vida.

Aos 14 anos AJ Mclean se tornou um membro dos Backstreet Boys, uma das mais famosas boy bands da história. 

AJ estava vivendo um sonho, se apresentando para jovens garotas escandalosas em todo o mundo.

Quando eles vieram no nosso programa ele me disse que a vida dele era boa demais para ser verdade. “AJ: é como se todos meus sonhos se tornaram realidade e nossos fãs são ótimos”. Mas repentinamente fama, dinheiro e tentação se tornaram muito para lidar e logo AJ, conhecido como o “badboy” dos Backstreet Boys começou a vivenciar sua reputação. 



Ele começou a beber, usar drogas (…) durante a gravação do clipe da musica “The Call” ele experimentou cocaina pela primeira vez, ele diz que depois disso ele estava maluco (doidão / entorpecido).

Eventualmente sua diversão se tornou um vicio, ele não podia mais controlar, seu problema estava causando um distanciamento no grupo.

AJ aparecia tarde para os ensaios e as vezes, no ponto mais alto de seu vício, todo dia ele tomava uma garrafa de “Jack Daniel’s”, usando excessivas quantidades de cocaina e tomando pílulas para ajuda-lo a dormir.” 

No programa da MTV, TRL, os Backstreet Boys faltando o quinto membro finalmente tornaram claro os problemas de AJ.

Kevin: Aj está em tratamento por depressão, ansiedade e uso excesivo de alcool . 

Apresentador: E estará por quanto tempo? 

Kevin: ... Inicialmente por 30 dias...



Oprah: Por favor, recebam Aj (…) Eu digo não às drogas

Aj: Sim... Eu digo não às Drogas

Oprah: Agora voce faz isso.. mais 1 ano firme?

Aj: Um ano firme agora…

Oprah: Um ano firme... O quanto isso é difícil?

Aj: Tem seus altos e baixos.. quero dizer... Na verdade eu não segui meu programa (tratamento total) da primeira vez que eu fiquei sóbrio... Que automaticamente para o processo, e suas chances de uma recaida são muito altas, e eu tive uma recaída... e hum.. e agora eu tenho um ano sóbrio de novo..

Oprah: Agora isso.. você diria que é duro.. eu sei que deve ser difícil sem importar quem você seja... mas vivendo um estilo de vida como um ídolo do rock and roll.. Eu penso que seria dificil...

Aj: E é.. quero dizer...



Oprah: Você esta em um meio onde você consegue isso facilmente, você tem o dinheiro pra conseguir..

Aj: É muito acessível... fazer o que eu faço pra viver... qualquer cidade que você vai, se você tem contatos quando você é um viciado em drogas ou alcoólico, você faz seus contatos em cada cidade que você vai, então você sabe o que encontrar lá, você faz uma ligação antes ou depois do show e você consegue seja lá o que você quiser. 

Oprah: Quando foi a 1a vez que você usou drogas?



AJ: A primeira vez que eu estava usando drogas... Na noite da filmagem do clipe de ‘The Call’, essa foi a primeira vez que eu experimentei cocaína... nós tivemos... nossas chamadas individuais, tinha horas que estávamos na noite, então nós tivemos... ah... a filmagem completa do clipe foi, eu quis dizer, pra ser filmado de noite.. Então nós ah... Nós todos tivemos chamadas 1 hora da manhã, 2 horas da manhã, 3 da manhã...

E nós estávamos na filmagem ou filmamos uma vez como um grupo, que foi a cena final do clipe... Cada um filmou individualmente. Eu saí aquela noite da minha filmagem solo, tomei uns drinks aquela noite, voltei para o meu quarto do hotel fiquei, tipo 1 hora e tive que levantar, eu estava completamente “grogue” e um amigo (a) meu estava no quarto do hotel comigo e disse “Olha, eu tenho um pouco de cocaína, se você quiser pegar, são só 3 ou 2 bolas ou não...”



Oprah: E você nunca tinha usado cocaína antes...

Aj: Não... E eu...

Oprah: Foi uma escolha consciente? Porque, obviamente, você foi exposto a isso..



Aj: Eu tinha sido exposto a isso… E... O modo como eu vejo tudo, drogas, álcool, qualquer tipo de vício, eu não… pessoalmente, acreditando na personalidade viciada, cada coisa é uma escolha... Você escolhe continuar usando as drogas repetidamente, você escolhe beber excessivamente.



Oprah: Aí é quando você chaga ao ponto de ter muita coisa em seu corpo que se torna difícil fazer a escolha de parar?

Aj: Se torna mais difícil fazer a escolha de parar assim como se torna mais difícil se satisfazer. Porque seu corpo se acostuma com isso...

Oprah: Então você precisa de mais?

Aj: Você precisa de mais, e mais, e mais pra conseguir a sensação da primeira vez.

Oprah: Então nesse ponto... no ponto de seu... antes de você... conseguir seu ponto alto, eu diria... seu ponto alto com a droga... Quanto você usou?



Aj: Eu estava tomando 5 garrafas de Jack Daniels por dia, 8 bolas de cocaina a noite e..



Oprah: O que seriam 8 bolas de cocaina?

Aj: 8 bolas de cocaina eu creio.. é mais que uma grama, talvez 2 gramas, é um pacote desse tamanho, dessa altura, cheio.. hum.. geralmente eu conseguia a pedra de cocaína, e então quebrava.. e você sabe.. cheirava..



Oprah: você fumou também?

Aj: eu nunca fumei.. eu nunca cheguei nesse ponto.. hum.. eu nunca fiz nada intravenoso, eu tenho medo de agulhas.. você nunca saberia disso.. tatuagens.. mais eu tenho medo de agulhas.. 

Oprah: eu já ia dizer isso..

Aj: Eu não gosto de agulhas, eu posso lidar com essa tatugagem, mas... Isso piora progressivamente e entre o álcool e, então, usar tanta cocaína, eu estava acordado às 6, 7 da manhã, então, eu estava tomando pílulas sem prescrição médica, tais como Xanax ou...



Oprah: O que isso fazia por vc?

AJ: Xanax é um medicamento prescrito contra a ansiedade mas o consumo excessivo (I would tak put me *¨&$%) e eu terminava tudo com uma dose de jack daniels para ter certeza que iria dormir.

Oprah: então você naum tinha medo de uma overdose?

AJ: Eu tive duas overdoses que ninguém soube, e na 1ª vez que eu tive overdose eu estava com minha namorada na época (Sarah) e eu droguei ela pra ela naum dizer, eu fiz ela usar cocaína comigo, eu não queria estar em um plano diferente do dela. Eu queria que ela estivesse onde eu estava na minha cabeça. 

E eu comprei de alguém que não era uma pessoa confiável, eu acredito que foi de alguma outra coisa (outra droga), provavelmente pela rapidez e a reação, eu tive uma reação diferente da que eu normalmente tinha quando eu comprava cocaína de pessoas que eu sabia de onde vinham, que eu confiava, então tive convulsões, muito suor (ou enjôo?), vomito, meus olhos e minha cabeça estavam girando por quase 10 segundos e foi uma coisa horrível, eu não podia ir ao hospital porque não queria que ninguém soubesse que eu estava usando drogas, então eu fiquei em casa e me esvaziei (ou me livrei disso?).



Oprah: Mas vc continuava se apresentando regularmente, você não faltava?

AJ: uhum, eu não queria que ninguém soubesse, os “garotos” não sabiam...

Oprah: Os “garotos” não sabiam?

AJ: Eles não sabiam sobre eu estar usando cocaína, eles sabiam que eu bebia excessivamente. 

Oprah: Mas como isso afetou o seu trabalho?

AJ: Falta de responsabilidade, muito oscilante com os caras, não aparecendo para os ensaios, uh, vocalmente minhas apresentações estavam piorando, não conseguia ficar no palco, eu estava muito agitado o tempo todo, olheiras sob meus olhos, falta de sono, muita falta de sono.

Oprah: Eles sempre tentavam falar com vc sobre isso? Eles alguma vez te abordaram sobre isso?

AJ: uh, Kevin me abordou algumas vezes por causa disso e dizia, vc sabe, ele se aproximou de mim e me perguntou "Cara, você esta fazendo outras coisas além de, vc sabe, álcool?” E eu uma vez fui ate ele em um quarto de hotel em NY e disse "ei você quer usar cocaína comigo?" e ele disse "não, eu não faço isso" e essa foi a 1ª vez que (ele soube)... 

Oprah: Que vc estava…

AJ: Que eu era (drogado).

Oprah: bem, eu imagino...

AJ: yeah, quero dizer, vc sabe. Eu mantive esse segredo por um bom tempo…

Oprah: ontem a noite Aj retornou a um dos bares onde ele bebia, e um de nossos câmeras foi com ele. Isso veremos no próximo bloco. Foi difícil fazer isso?

AJ: Foi...

Oprah: Vamos ver isso quando voltarmos…voltamos já!

¨¨¨¨¨¨¨¨ (more than that =[ )



Oprah: O Backstreet Boy Aj Mclean esta falando sobre seu doloroso vicio em cocaína, pílulas e álcool pela primeira vez em publico, e na noite passada AJ voltou a um dos bares onde ele bebia e nosso câmera foi junto com ele.



AJ: Essa é uma das primeiras vezes que venho a este lugar sóbrio, (%$@# headed), não tudo, ele parece diferente de um ponto de vista sóbrio, quando eu costumava vir aki ou ir à qualquer lugar para beber, eu não bebia socialmente, eu bebia para ficar bebado, eu precisava beber para me sentir normal, se eu pudesse me lembrar das minhas piores noites nesse lugar, é dificil de lembrar, eu podia beber em qualquer lugar de 12 á 17 doses de jack, 30 minutos atrás ali tinha uma garrafa de jack bem ali eu (balded) por um segundo, se eu fosse a um clube de “strip” ou saia para um bar e (got tamed) eu ia ao banheiro e fazia algumas linhas para ficar mais sobrio e dirigia para casa, e agora aqui é seis da manhã e eu estou acordado na cocaina e eu quero mais “whisky” para me fazer dormir e um pouco de Xanax, eu dirigi bêbado umas mil vezes, eu dirigia bêbado e eu sou sortudo de não ter matado ninguém, a mim mesmo ou pegado (%#$@) e arruinar a minha própria carreira, quando minha avó morreu, eu pirei, eu bebia na garrafa e isso era uma garrafa por noite, as vezes duas (@#$@$), (sehuhds, percoset , percodem). 

O que quer que eu pegasse nas mãos, para diminuir a dor, eu literalmente tive uma overdose duas vezes e poucas pessoas sabem disso. Eu magoei minha família, eu magoei pessoas amadas, eu feri meu relacionamento, eu mesmo, eu feri minha carreira, mas isso tinha que acontecer, e eu estou agradecido por isso ter acontecido quando aconteceu.

Oprah: Por que?

AJ: Por que? Provavelmente porque esse era o jeito que eu olhava para isso, isso foi destinado a acontecer quando aconteceu, porque eu não tive uma infância normal, eu não fui ao ginásio como qualquer criança normal, e é influenciado por, êxtase, cocaína, quando vc esta no colegial é normal vc ver drogas indo a uma festa com seus amigos, eu estava em um hotel com um tutor quando eu tinha 16 anos, então eu nunca tinha realmente estado do outro lado e visto isso, então em certo ponto...

Oprah: Por que quando o grupo começou, quantos anos vc tinha?



AJ: Eu tinha 14, e em certo ponto eu estava tipo Okay, vc sabe, eu acho que tenho que experimentar por conta própria, e eu apenas, qualquer hora que vc me dissesse (%@#), eu estava sempre indo contra, vc sabe, eu tenho que ir, eu queria parar.

Oprah: Porque vc cresceu com os backstreet Boys…

AJ: Bastante.

Oprah: A mãe do AJ, Denise, escreveu um livro “Backstreet mom” documentando a subida do AJ para fama e sua dura queda. 

Denise: Oi!

Oprah: Oi, seja bem vinda, vc costumava sair para beber com seu filho, isso é verdade?

Denise: somente quando ele era maior de idade, a gente saia e se divertia,, iamos a clubes e dançavamos, e curtíamos com nós mesmos, eu acho isso muito divertido quando vc está na estrada, diminue a pressão.

Oprah: Quando vc percebeu que isso era mais que diversão, que ele estava usando cocaina?

Denise: Bem, ele na verdade veio até mim uma vez quando ele estava em casa para um periodo de descanço, ele veio até mim e começou a dizer coisas como “eu acho que estou bebendo de mais”, ele me contou que experimentou cocaína no dia da filmagem, mas ele me disse que ele nunca mais faria isso.

Oprah: Vc estava mentindo? (pergunda para o AJ)



AJ: sim.

Denise: E eu como mãe acreditei nisso.

Oprah: Vc acreditou nisso. “ Ele disse que nunca mais faria isso”…é…

AJ: Então deixe isso ser...deixe isso ser feito! (frase sem sentido)

Oprah: Então vc estava em negação, porque quando ele foi até vc e disse “Eu acho que estou bebendo demais”, oq vc falou?

Denise: Eu estava em um tipo, eu estava afastada (ou “eu me enganei”) , eu estava definitivamente em negação, não á dúvidas sobre isso, e na época eu também estava em uma posição na minha vida, onde eu fazia muita coisa, eu estava muito focada em ser empresária do grupo e ajuda-lo com a carreira dele e eu tinha perdido um pouco meu lado de mãe, porque eu só estava tentando manter aquele momento, porque eles estavam sozinhos, porque eles tinham despedido o empresário deles e eles estavam desorganizados e eu disse alguém tem que ajudar e fazer alguma coisa e eu fiz, e aquilo se tornou a minha vida, então quando ele veio até mim e precisando de ajuda, eu pensei oh bem é só uma fase, isso é parte do seu estilo de vida, ele vai superar isso, porque ele já passou por fases, ele é uma criança, ele tem passado por fases, altos e baixos, e eu estava pensando isso é só uma fase, isso não pode ser real, eu neguei isso definitivamente.

Oprah: Vc negava...vc ainda confia em vc 100%? Porque primeiro vc passou 2 anos (sóbrio) e ai vc teve uma recaída certo?

AJ: Eu estava 2 anos e eu tive uma recaida.

Oprah: agora você tem um ano além dos dois anos, você pensa sempre, oh pode acontecer?

AJ: vc sabe, tem um ditado que diz “quando nós recaímos não estamos lutando, e nós somos surpreendidos quando as respostas certas chegam até nos” quando nós tentamos esse programa por um tempo, e isso é verdade, depois de tentarmos seguir o programa as respostas certas vieram a mim, sobre como viver minha vida, sóbrio, todo dia. Quero dizer quando vc é um alcoólatra e viciado em droga você arruma qualquer desculpa do por que você usa isso, qualquer coisa, alguém fecha você no transito, alguém, vc sabe, que grite com vc no clube, alguém empurra você ou você tropeça e cai, ou vc se machuca, você acha qualquer desculpa pra pegar e usar. 

Oprah: E agora é só, isso é, nós chamamos de filosofia anônima, filosofia do “AA”, a filosofia é um dia de cada vez?

AJ: Um dia de cada vez!

Oprah: Um dia de cada vez?! Nós voltamos já.

(Quit playing games)



Oprah: Aj disse que foram os outros BSB que ajudaram a salvar sua vida, certo?

AJ: Sim.

Oprah: Como?

AJ: hum, chegou em um ponto de separação, entre os caras e eu, hum, eu comecei a ficar preocupado porque nós tinhamos um exame de urina para fazer, para descobrir se algum de nós estava usando drogas ou não.

Oprah: Porque nenhum dos outros caras usavam droga?

AJ: Não que eu saiba, especialmente do jeito que eu fazia, quer dizer todos eles já beberam cerveja uma vez ou outra, normalmente sabe, mas eles não abusavam do jeito que eu fazia, então antes do nosso show nós íamos fazer o exame, e eu fui e fiz o meu com a urina de outra pessoa, que eu sabia que estava limpa, então eu fui trapaceando, trapaciando e trapaciando...

Oprah: vc estava usando urina “emprestada”? 

AJ: Vc, vc faz qualquer coisa na medida do possivel para não ser pego e ai finalmente tudo veio a tona quando o Kevin fez sua intervenção em Boston e hum, nós tínhamos um dia livre, nós deveríamos ir ao primeiro (lançamento em um jogo infantil???), e nós todos concordamos em fazer isso, e eu disse, vc sabe, esse é meu dia livre, eu farreei muito na noite anterior, e eu estava tipo “que se dane eu não quero ir”, e o Kevin não estava de acordo, como sempre, eu sei, kev estava tipo “não baby, você vai” e ele veio e quebrou a porta e ele tentou entrar no meu (banheiro? Ou quarto?) na porta separada eu (I double @#$%it),, me chamou de todo tipo de nome que existe na terra, ele disse que nunca confiaria em mim de novo, disse que me odiava e foi isso. Foi isso pra mim, eu estava tipo, vc sabe, “eu não posso mais fazer isso, acabou”, liguei para meu segurança, liguei para minha mãe e disse “eu quero ir para casa, eu estou fora do grupo eu não quero mais fazer isso”. E no dia seguinte eu viajei para casa no Arozina.

Oprah: Bem os “boys” queriam estar aqui hoje para dizer o quanto eles estão orgulhosos de você; e eles estão aqui, então entrem Nick, Howie, Brian e Kevin.

Oprah: Meninos vocês podem se sentar , eu vou ficar ali…

Essa foi uma ótima, surpe-e-esa, surpresa. 

AJ: oh ótima! Agora minha cerveja está indo (Agora minha barba vai sumir?)

Brian: Onde esta seu terno cara? Nós estamos tão arrumados…

Oprah: Quem veio de Londres?

AJ: Nick …

Oprah: Nick, obrigada.

Nick: Qualquer coisa por ele. 

Oprah: Kevin, AJ diz que esta (aqui) por causa de você e do resto dos meninos. 



Kevin: bem hum, ele chegou a um ponto em que, nós não podíamos ficar com a pessoa que ele se tornou, ele não era mais a mesma pessoa, ele não era o Alex, ele era, sei lá, AJ “o rockstar”, ele não era o mesmo cara que nós conheciamos, e crescemos junto, e eu não queria mais estar perto dele, eu não podia ficar com ele e, tinha chegado em um ponto que ele estava totalmente irreconhecível , ele estava mentindo, ele não estava mais se tornando uma boa pessoa.

Oprah:: Não aparecendo nos ensaios?

Kevin: Não aparecendo nos ensaios, não aparecendo pra nada, mentindo, negando suas responsabilidades, dizendo sim para as coisas que ele deveria dizer não, para obrigações e coisas, e eu cheguei ao ponto onde “ou você muda ou você não vai ser mais parte da minha vida” então... 

Oprah: Isso foi difícil?

Kevin: Você sabe, todo o mundo soube sobre isso, foi difícil, a gente tinha nossa roupa suja fora, vivendo sobre os refletores tentando ter as coisas...

Oprah: eh meio difícil ter?[???]

Kevin: É

Oprah: é meio dificil se voce abre as portas [????], e entao como se sente está aqui e ver ele hoje?

Kevin: eu estou orgulho dele, é bom poder ter uma conversa com ele e olhar nos olhos dele e ver a pessoa atrás dos olhos ao invés de algo gelado.

Oprah: ele estava tão ruim assim?

AJ, Kevin e Brian: sim

Oprah: Brian?

Brian: Ele parecia morto.

Oprah: O que você tem a dizer sobre o que aconteceu?



Brian: eu só queria deixar uma declaração, que Kevin, eu e Nick estávamos ensaiando na Florida para a turnê black and blue e ele não apareceu para o ensaio , nos ligávamos para o celular dele e ele não respondia e ele poderia ter perdido o telefone onde ele achou conveniente pra ele (ou quando ele achava conveniente) então ele não entraria em contato com ninguém, nos ligamos para a casa dele, ele morava uns 5 minutos do lugar do ensaio então, Kevin, eu e Nick entramos na casa dele na Florida e essa foi a primeira de muitas vezes que nos tivemos que intervir por que nos vimos ele deitado na cama dele, ele não podia se levantar, e pra gente era você sabe “o que tá acontecendo?”, você sabe agente tem tanta coisa pra viver, pra ser agradecido, por que Deus abençoou nossas vidas em diferentes maneiras e eu sei que ele sabe disso agora e é bom pra mim, você sabe é perto de mim, por que eu sei que ele é um homem que se levanta e ele acredita. 

Oprah: Nick oq você quer dizer?

Nick: você sabe o que eu quero dizer sobre AJ é que eu pude prender e pensar sobre isso, o porque ele esta sentado aqui, nos queremos aprender com as experiências das pessoas, e poder não fazer o mesmo erro duas vezes, e hum, ter 23 e ser o mais novo do grupo, hum eu pude olhar pra ele e ver as coisas que ele passou e ser o irmão mais novo do grupo, eu tenho que te agradecer por ser forte como você é, e ser essa pessoa que você é, especialmente por ter vindo ao programa e dizer pra todo mundo e contar todas as coisas que importa pra você e ao seu coração, eu tenho certeza que isso vai ajudar a muitas pessoas lá fora também.

Oprah: Howie ? 

Howie: eu conheço AJ a mais tempo, quando nos éramos pequenos e..

Oprah: quão pequenos?

Howie: eu acho que eu tinha uns 14 e ele tinha uns 11?

AJ: 8, 9 por ai..

Howie: é...15 ou 16 anos que a gente se conhece e eu costumava ver AJ toda hora, nos tivemos audições diferentes em Orlando e era no tempo onde tinha crianças de calças jeans e camisetas com gravatas e uma pasta. E eu vi AJ crescendo e só o vendo crescendo e como AJ sempre era, eu achava... queria ser aceito, queria ser amado pelas pessoas e eu acho que ele sempre esteve procurando por ele mesmo, e eu acho que nós notamos isso pela primeira vez pelos brincos e tatuagens e todas essas coisas e eu vi AJ quando o sucesso veio, pessoas lidam com o sucesso de jeitos diferentes, AJ escolheu um caminho a seguir com extremos usos de substancias, e eu acho que ele sentiu uma aceitação por um momento e eu estou muito orgulhoso por ele poder achar tão novo (ou ver tão cedo) e se dar conta do que é errado. 

Oprah: Nós estamos muito agradecidos por ele poder dar esse passo, porque muitas pessoas sucumbem antes de dar esse passo então, eu sei que é uma surpresa..

AJ: sim é… eu estava tipo “o que???”, espera um minuto…



Brian: quando ela apresentou você, no começo e você entrou com essas calças.. nos estávamos “ooooh”

AJ: eu ia vestir um terno, eu ia realmente usar um terno mais eu disse “sabe de uma coisa.. eu só quero ser eu mesmo, eu quero ser como eu sou, eu não vou usar terno”

Howie: na verdade, quando eles disseram “ele vai usar terno” eu disse “AJ não vai usar terno..”

Brian: eu conversei com ele ontem a noite, e ele disse “hum.. eu estou fazendo compras”, e eu perguntei pra que ele tava fazendo compras e ele “você sabe, pra ir na Oprah” e eu: Por que você esta fazendo compras uma noite antes?? Eu vi o que você comprou..

AJ: Mas você gostou da minha camisa…

Brian: Sim eu adorei a camisa…

Oprah: Então o que você quer falar para eles, quero dizer, você teve suporte, muitas pessoas não tem esse apoio? 

AJ: Muitas pessoas não tem suporte, muitas pessoas são deixadas de lado, vc sabe, limpando suas próprias feridas,hum, obrigado, vocês ajudaram muito, vocês não devem perceber de que jeito, mais ajudaram, cada um de vocês tiveram um jeito diferente para me ajudar a perceber que eu tinha um problema , se você, quando você está 

vivendo em seu vicio você nao quer admitir isso e você não adimite, vcs sabem, e vocês m ajudaram à abrir os meus olhor e perceber, quero dizer, Kevin vc estava (é a unha [o.O’ ???] trough the @#$@#), vc relamente quebrou a porta, vc sabe, e as coisas que você disse eu sei que era por amor, aquilo não era realmente raiva e ódio, aquilo era amor e frustração, eu sei isso agora, na época é claro, eu estava tipo “hurrrrrnnn”, mas obrigado a cada um de vocês, obrigado, muito e só.

Porque eu não tinha feito ou falado nada oficialmente desde a reabilitação, explicando o que tinha acontecido depois da reabilitação explicar o que eu passei e o que era, e basicamente o que eu sou hoje, fiz algumas entrevistas para revistas mas nunca realmente de coração para coração, cara a cara, e eu sei que essa foi, hum essa foi a oportunidade para mim e eu não podia deixar passar dessa vez eu...



Oprah: Você sabe que isso é interessante, porque o Nick estava falando mais cedo sobre como vc ficou capaz de fazer isso e oq isso faz para outras pessoas e a única razão de eu ficar interessada pela história das pessoas é porque eu acho que milhões de pessoas que verem sua entrevista verão eles mesmos em você, e encontrarão alguma coisa que (@$%@$ , as a !@#$@) para se tornar capaz para dar a volta por cima por eles mesmos, mas você disse uma coisa interessante que quando o Kevin estava batendo na sua porta e ele quebrou para tentar te ajudar, vc estava tão perdido, tão perdido nas suas próprias coisas que você realmente não queria ajuda, foi então... 

AJ: Sim! Foi ai que eu disse eu não posso mais fazer isso comigo e eu não posso mais fazer isso com eles e com minha família e com a relação que eu tinha com meus amigos, minha noiva, tudo, isso tinha que parar ali, porque se eu não tivesse parado naquele tempo eu teria piorado progressivamente e chegado ao ponto de me matar ou matar alguma outra pessoa em um acidente de carro, ser preso e sair do grupo, qualquer coisa que eu poderia ter feito eu iria perder a minha vida.



Oprah: então foi isso, o que ele disse ou como ele disse?

AJ : Ambos.

Oprah: Foi como ele disse e o que ele disse.

Denise: Kevin pode ser muito convincente quando ele quer.

AJ: Yeah, Baby você consegue…

Oprah: Eu vou perguntar para você o que basicamente vc disse para fazer ele querer dar a volta por cima, porque muitas pessoas estão assistindo e precisam saber...

Kevin: Eu disse para ele não me pedir nada de novo, eu não confio em você, eu te odeio, você está morto para mim.

Oprah: Você está morto para mim…e isso pegou você.

AJ: em primeiro eu fiquei la no meu quarto atrás[tem algo faltando aki..]



Kevin: e teve instantes que ele conduziu a isso, quero dizer, ele tinha enjôos fortes, você sabe no começo da turnê, a gente invadiu a casa dele, nos tivemos um conselho na turnê por causa dele, que ele não utilizava, e ele, por causa dele, como ele disse ele não queria, ele não estava pronto, e então, eu estava irado, você sabe, nos tínhamos um compromisso em fazer essa turnê, a gente tem milhões de fãs, pessoas que pagaram para ver a performance da gente, eles nos amam, amam nossas musicas, eles querem nos ver e eu amo você e eu não consigo ficar perto da pessoa que você se tornou, não quero esta perto de você mais, e você, você só esta destruindo tudo em volta de você e eu não quero ficar perto de você nunca mais. 

Oprah: você estava disposto a deixar acontecer? Por que muitas pessoas dizem e não queria dizer.

Kevin: absolutamente, eu tinha esgotado, quero dizer, queria, eu queria chegar ao ponto, eu tentei de tudo que eu sabia e dava a ele segundas chances atrás de segundas chances, atrás de segundas chances.

Oprah: Bem, obrigada por vocês todos terem vindos aqui hoje, Nick você veio de londres, eu sei que você saiu do avião agora.

Nick: Eu deveria ter dormido ontem a noite, incrível né? Mais eu estou legal.

Oprah: Obrigada Howie muito obrigada, Brian obrigada,

AJ: Obrigado rapazes...

Oprah: obrigada Denise.. Denise está lançando o livro Backstreet Mom.



The End...

Créditos:

Transcrição em inglês : Lorena Richardson

Tradução: Fah Kenjica, Súh e Renatinha

Flogão xbackstreetboysx

0 comentários: