7

[Perfil] Integrantes dos Backstreet Boys


Neste espaço do Blog, vamos apresentar o perfil resumido de todos os integrantes dos Backstreet Boys, contando curiosidades, história, carreira até o momento que entraram no grupo.


Os Backstreet Boys são:



INTEGRANTE: AJ Mclean

Alexander James McLean nasceu no dia 9 de janeiro de 1978 em West Palm Beach, FL. Tem olhos e cabelos castanhos e seus pais são de Denise e Bob McLean. Denise se divorciou de Bob alegando abandono de lar de Bob quando AJ tinha quatro anos, ele e sua mãe então passaram a morar com seus avós maternos que foram responsáveis também por sua criação, Ursula e Adolph.

Graças ao incentivo de sua professora de música e seu interesse por teatro, AJ começou a trabalhar no showbiz aos seis anos fazendo aparições em canais de TV como Nickelodeon (onde conseguiu um papel interpretando o personagem Skunk no seriado Hello Honey, I'm Home!) e no Disney Channel, além de peças de teatro como quando fez Branca de Neve e os Sete Anões ainda na escola, AJ fez o personagem Dunga. Aos quatorze anos, AJ é aprovado numa série de testes feitos pelo empresário Lou Pearlman para formar uma banda pop. Nasce então o Backstreet Boys. Mais informações aqui.


INTEGRANTE: Brian Littrell

Brian Thomas Littrell nasceu em Lexington - Kentucky no dia 20 de fevereiro de 1975, onde passou toda a infância e a maior parte da adolescência. É o filho caçula de Harold Littrell II e Jackie Littrell, seu irmão mais velho chama-se Harry Littrell III. É primo do integrante do Backstreet Boys Kevin Richardson (seu pai é irmão mais velho de Ann, mãe de Kevin). Apesar da carreira como cantor aos 18, Brian já costumava cantar desde criança na Igreja Port Memorial Baptist, igreja da qual ele e sua família eram membros.

O começo no Backstreet Boys se deu de forma inusitada quando em abril de 1993, Kevin, depois de ser escolhido como um dos Backstreet Boys, indicou o seu primo Brian aos outros membros do grupo e diretores. Brian foi convencido por Kevin a ir até à Flórida para se apresentar. Acabou por ser escolhido como o quinto elemento do grupo, e finalizando a formação da banda ao lado de seu primo Kevin Richardson e de AJ McLean, Howie Dorough e Nick Carter. Mais informações aqui.


INTEGRANTE: Howie D

Howard Dwaine Dorough nasceu no dia 22 de agosto de 1973 em Orlando, na Flórida, passando toda sua infância ali. É o mais novo dos cinco filhos de Hoke Dorough e Paula Flores Dorough: John, Pollyanna, Angie e Caroline (m. 1998). Sua mãe é porto-riquenha, graças a isso ele cresceu aprendendo o castelhano juntamente com o inglês, e seu pai é estadunidense de origem irlandesa.

Howie mostrava interesse pela música e pelo showbiz desde os três anos de idade, quando costumava "brincar de cantar" para seus avós. Aos seis anos, quando já cantava em corais

de igreja, Howie fez seu primeiro teste para uma produção infantil local chamada The Wizard of Oz. A partir daí Howie já estava no ramo do entretenimento e passou a fazer testes para musicais em Orlando e também produções de canais como a Nickelodeon.3 Quando cursava o ensino médio na Edgewater High School, Howie participou da organização de várias peças e produziu uma chamada Macho & Camacho.

No final de 1992, aos 19 anos de idade, Howie, Nick Carter (12 anos) e AJ McLean (14 anos) foram os primeiros a comparecer às audições que formariam um grupo pop só de garotos a serem empresariados por Lou Pearlman, eles se conheciam por se encontrarem com frequência nos testes da Nickelodeon, e AJ e Howie tinham o mesmo professor de canto. Mais tarde, em março de 1993 formaram os Backstreet Boys. Mais informações aqui.


INTEGRANTE: Kevin Richardson

Kevin Scott Richardson nasceu no dia 3 de outubro de 1971 em Lexington, no estado de Kentucky - EUA. É o mais novo de três irmãos: Jerald Jr. e Timothy (conhecido como Tim), filho de Ann e Jerald Richardson, morou na fazenda de sua família até os 9 anos de idade, quando sua família se mudou para uma casa no centro de Lexington. Ainda criança Kevin já se apresentava cantando em corais da igreja e festivais locais com sua mãe e muitas vezes com seu primo Brian Littrell (sua mãe, Ann, é a irmã caçula do pai de Brian, Harold Littrell). No colegial Kevin ganhou seu primeiro teclado e passou a se apresentar também em festas de casamentos na sua cidade.

Em agosto de 1991 o pai de Kevin, Jerald Wayne Richardson, faleceu aos 49 anos de idade
devido a um câncer. Na época Kevin tinha 19 anos e a morte de seu pai o deixou profundamente abalado. Um ano depois Kevin se mudou para Orlando na Florida em busca de melhores oportunidades de trabalho. Morando num apartamento que divida com um companheiro de trabalho em Orlando, Kevin trabalhou no Walt Disney World como guia e interpretando personagens como "Alladin".

Em março de 1993, Kevin por intermédio de um amigo conheceu Nick Carter, AJ McLean e Howie Dorough, também cantores. O trio procurava por novos membros para sua banda, já que os antigos membros Charles Edwards e Sam Licatta saíram da banda depois de problemas com o empresário da banda na época, Lou Pearlman. Ao entrar para a banda Kevin indicou seu primo Brian, para ser o quinto membro da banda. Depois de alguns testes, Kevin e Brian foram aceitos como novos membros e assim começava o Backstreet Boys. Mais informações aqui.


INTEGRANTE: Nick Carter

Nickolas Gene Carter nasceu em 28 de Janeiro de 1980, na cidade rural de Jamestown, Nova York, Estados Unidos. Quando pequeno, seus pais tinham uma boate chamada "Yankee Rebel" em Westfield, Nova Iorque. Em 1982, Nick teve uma irmãzinha, BJ Carter nascida em Janeiro. Em 1984, aos quatro anos, ele, BJ, e os pais, mudaram-se para Tampa-Bay, Florida.Nick começou a cantar nos anos 90, com pouco menos de 10 anos. Na mesma época, fez uma participação pequena no filme de Tim Burton, Edward Scissorhands. Aos 12, conheceu AJ Mclean e Howie Dorough em um teste para os estúdios MGM, em Orlando, na Flórida. Ele foi até chamado para participar do programa do canal Disney, "Mickey Mouse Clube" junto com outros artistas mirins, como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake, mas recusou ao ser chamado para participar da banda de meninos, Backstreet Boys, ao lado de AJ McLean, Howie Dorough e mais dois rapazes vindos de Kentucky; Kevin Richardson e Brian Littrell. Mais informações aqui.


7 comentários:

  1. Kevin e Nickolas *-----------------* love love love

    ResponderExcluir
  2. howied!! que homem maravilhso! love you

    ResponderExcluir
  3. Brian com não amar.♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Nick e Howie LOVE claro que não ama .Lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nick meu Príncipe!!! ADOROOOOOOOOOO O NICK que homem lindo!!

    ResponderExcluir
  6. AJ MINHA VIDA, MEU AMOR! ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir