[Tradução de Matéria] Porque Brian Littrell vai estar chorando na Noite de Estréia do Novo Documentário dos Backstreet Boys
“Não há muito para nós além de apenas ser Backstreet Boys”
Backstreet voltou, mas na realidade, os Backstreet Boys nunca saiu. Isso não quer dizer que foi fácil, porém para a banda que virou menino-homem para ficar maior que a vida nos mais de 20 anos em que estiveram juntos. Graças a um novo documentário, Backstreet Boys: Mostre-lhes o que você é feito , hoje (30 de janeiro), Brian Littrell, Nick Carter , AJ McLean, Howie Dorough e Kevin Richardson estão revelando o que era realmente gostoso de ser BSB .
Para comemorar o seu 20º aniversário, os caras para dar inicio na turnê In a World Like This, que continua até Maio de 2015, completo com Richardson, que voltou para a banda em 2012 após um hiato de seis anos. Foi durante este período que os Backstreet Boys decidiu filmar seu primeiro documentário.
"Estamos decididos a seguir a nós mesmos e montar uma peça que seria um pouco mais real do que apenas um documentário suave", Brian Littrell diz Radio.com por telefone de Los Angeles. "Queríamos compartilhar nossa história a partir de cinco pontos de vista diferentes sobre como somos como pessoas, de onde viemos, o que realmente nos faz funcionar como adultos agora, como pais e maridos. Há muito para nós além de apenas ser Backstreet Boys.”.
Littrell explica que o documentário dá uma imagem maior das lutas pessoais de cada membro enfrentados ao longo do caminho, de lidar com o rápido sucesso através de drogas e abuso de álcool a problemas vocais. O último foi algo que Littrell testemunhou em primeira mão.
Aos Treze minutos de filme, os espectadores são levados ao consultório médico de Littrell onde ele está a ter uma conversa de coração para coração sobre as dificuldades que ele está tendo com a sua voz. "Minha voz é a minha vida", ele diz a seu médico através de lágrimas. "Nós é um dado adquirido, porque isso é algo que é um dado. Para mim, não é um dado agora. Ele vem e vai.”.
Littrell, que é a voz principal em muitas canções dos Backstreet Boys, sofre de tensão vocal disfonia- um espasmo muscular que acontece em torno de sua garganta e cordas vocais- e ele admite que é difícil falar.
"Ele vem de stress, se trata de ser tenso, se trata do uso excessivo, excesso de trabalho", explica ele. "Nós tivemos um monte de peças de canto para cantar ao longo dos anos. Eu não tenho mais 18 anos. Eu vou ter 40 anos de idade. A vida acontece.”.
Littrell também sofre de distonia, um transtorno neurológico que ele tem feito terapia vocal. Ele diz que sua voz é agora 10 vezes melhor do que era há seis meses, mas não é onde ele quer que seja. "É uma luta difícil para mim ser o que as pessoas esperam que eu seja", ele admite. "Eu acho que essa é a minha maior batalha.”.
Os fãs que foram à espera de mais um álbum solo do cantor, que lançou seu primeiro álbum solo, Welcome Home, em 2006, pode ficar tranquilo porque ele diz que está trabalhando em um, mas suas batalhas vocais atrasaram a liberação. "Uma vez que este filme sair as pessoas vão saber minhas lutas um pouco mais", diz ele.
O documentário também mostra uma cena aquecida, onde colegas de banda Carter e Dorough arremessar algumas observações pejorativas em relação Littrell, que admite que ele estava realmente chocado durante as filmagens.
"Há uma citação que Nick diz: 'Brian, eu não tenho medo mais de você'", recorda Littrell. "Este não é roteirizado. Este é um filme de vida real. Isto é o que acontece. Quando ele disse isso, ele me machucou, mas ainda assim, me fez entender Nick um pouco melhor como pessoa. Nick sempre foi meu irmão mais novo. Era sempre Frick e Frack... onde um estava o outro estava por perto. Isso é apenas o jeito que éramos. Quando Nick fez esse comentário que abriu meus olhos para uma visão diferente de como talvez ele olhou para mim ou ele olhou para a situação do grupo.”.
Mais tarde, Littrell recorda as observações de Dorough: "Brian, se você não receber o seu direito de voz este poderia ser o começo do fim.”.
“Eu era como, ‘Uau”. Sem pressão, “Littrell admite”. "Existem alguns momentos que são bastante desconfortáveis, para ser honesto com você, o que falar. É doloroso. Há ainda luta hoje que lidar, mas, novamente, eu acho que nós aprendemos muito sobre o outro, coisas que não sabíamos nos últimos 20 anos. Espero que os fãs vão alimentar-se de que tão bem.”
Enquanto os fãs tendem a se emocionar durante o filme, Littrell diz que eles não serão os únicos. Na verdade, ele aposta que ele vai derramar algumas lágrimas de sua autoria.
"Não é fácil de assistir. Provavelmente na noite de estreia, quando vê-lo com os fãs eu vou buscar emocional”, diz ele. "Há uma parte em que Kevin fala sobre seu pai e a perda de seu pai. Esses são tempos difíceis. Esses são momentos em que as pessoas nunca se esqueçam na última vez que viu seu pai vivo ou seu irmão ou seu amigo próximo a sua vida-e somos capazes de compartilhar isso”. “Littrell faz uma pausa,” Eu provavelmente vou chorar como eu sempre faço. Eu vi o filme muitas vezes e ainda choro nos mesmos pontos. É apenas real. "
Backstreet Boys: Show Em What You´re Made Of atualmente nos cinemas e disponíveis através do iTunes e outros serviços de streaming.
Veja Original Aqui
Thanks Tradução pela colaboradora do FC Vanessa Isabel
lindo, ele é muito doce a falar, e muito carinhoso com os fans. em ddvds o brian esta empre a sorrir para os fans sempre cm um carinho nos olhos, (n digo k os outros elementos tb n o facam) mas o brian e muito doce :)
ResponderExcluirBrian vc pra mim sempre foi o melhor BSB!
ResponderExcluirBrian vc pra mim sempre foi o melhor BSB!
ResponderExcluirO brian é um ser humano indescritível! Deus está o abençoando e a voz dele voltará ao normal! Ele merece tudo é muito mais!
ResponderExcluirBrian, te admiro ainda mais! Pessoa incrível! 😘😘😘
ResponderExcluirEu sempre vou estar torcendo por eles,BSB,FOREVER
ResponderExcluirApoio muito não entendi poque nick foi egoísta ja que brian sempre lhe ajudou
ResponderExcluirAj pelo que parece e mais sensato sempre buscar colabora com brian a medida do possível nos shows.
Gostei da resposta de brian dizendo que ele não podia mais cantar por nick coisa que fez bastante no início do grupo 🤭
ResponderExcluirVerdade hoje em dia existe respeito e amizade .mais existe um distanciamento entre o dois . Brian fica mais próximo de Aj tanto no palco quanto no dia a dia de passeios e outros.nao tem como esquecer sempre vai existir o documentário e a doença para lembrar ambos das palavras duras daquele dia .
ResponderExcluirOla!
ResponderExcluirNeste dia Nick e howie cairam.no meu conceito.hoje acredito que eles tem.uma relação de trabalho apenas isso.eles parecem distante no palco Nick ainda vai atrás de brian mais howie e Brian aparentam.serem totalmente distantes
ResponderExcluir