terça-feira, fevereiro 03, 2015

0

[Tradução de Matéria] A.J. McLean Pré- Estréia o "Cru" no documentario dos Backstreet Boys


Em 2013, quando os Backstreet Boys se propôs a fazer seu primeiro álbum desde o retorno de Kevin Richardson (e lançar seu 20º turnê de aniversário), eles se dirigiram Londres para gravar durante três semanas. Deixando suas famílias e namoradas por trás, eles encontraram uma casa para se sentir em casa e começou a seu mais recente empreendimento criativo. E, em seguida, que se transformou em algo completamente diferente.
"Nós cinco estavam em LA antes de começarmos o registro mais recente", disse AJ McLean. "Nós estávamos sentados na sala de estar de Kevin, estávamos ouvindo The Beatles '  White Album  e todos os tipos de música, tentando se inspirar e descobrir o que a nova direção ia ser para o álbum. E Nick tipo de trousse a idéia de: 'E se nós fizéssemos tipo um filme ao estilo making of do álbum?' "


Mas uma vez que quando eles chegaram em Londres, eles descobriram que Brian Littrell, amplamente considerado como o vocalista principal do grupo, tinha algo a dizer-lhes: Ele estava lidando com disfonia de tensão muscular em torno de suas cordas vocais, o que afetou sua voz fortemente em alguns dias.
"Foi a primeira vez em que Brian fala sobre o que estava acontecendo com sua voz e tudo meio que entrou em discussão sobre: 'Talvez isso pode ser mais do que apenas sobre a realização do registro do albúm", disse McLean.  E com isso, a idéia para seu próximo documentário, Mostre a eles o que você é feito , nasceu. 
Mas se eles estavam indo fazer um documentário, os Backstreet Boys sabiam que eles queriam se separar dos "conceitos filme" e não tinham a intenção de ser comparados com os documentários de late-pensar Katy Perry ou One Direction. Em vez disso, o grupo decidiu fazer algo mais parecido Procura Sugar Manou Some Kind of Monster , que McLean descrito como "um verdadeiro documentário musical falando mais do que apenas a performance ao vivo, como as porcas e parafusos reais desses grupos específicos. "E, assim, o filme tornou-se cerca de duas coisas: luta vocal de Brian e Lou Pearlman, o homem que se juntou com eles como uma banda e mais tarde foi descoberto estar executando um dos maiores esquemas de Ponzi da história americana.
O filme, que foi feito ao longo de quase dois anos, show da banda e em seu estúdio de gravação em Londres, mas também aparece como cada um dos cinco membros leva uma visita a sua cidade natal, incluindo uma parada na antiga casa de Pearlman ex-empresário da banda.
"Eu estou realmente animado para [fãs] para ver [nossos backstories]", disse McLean. "Obviamente, todas já sabem de onde viemos e quem são nossos familiares, mas para saber exatamente como foi, e onde Nick cresceu e como Howie teve suas cicatrizes, para atender o meu professor de teatro, para ir a acampamentos de Kevin onde seu pai faleceu, e todas essas coisas, era simplesmente fantástico para realmente ver onde cada um de nós realmente veio e para os nossos fãs sentir como tudo aconteceu. "
O documentário também lança alguma luz sobre a ascensão do grupo para a fama e as muitas horas que os membros passaram aperfeiçoando seu som e sua marca. " Eu realmente sinto como um monte de pessoas que podem ser curioso que não são fãs vão tornar-se fãs, porque eles vão nos ver em uma luz diferente e ver-nos não apenas como este boy band que foi levado às pressas para a fama, porque nunca realmente foi assim que aconteceu ", disse McLean. "Nós realmente não fomos levados às pressas para a fama.Nós tivemos um monte de altos e baixos antes mesmo de ser tudo assinado. "
Com imagens de arquivo dos companheiros de banda encontrado em velhas fitas VHS, o documentário abrange toda a viagem do grupo, incluindo tudo, desde seus dias de juventude na estrada como grupo para definir o que é ser um homem adulto em uma boy band. "Uma coisa que todos nós concordamos como um grupo foi que nós não queremos que seja revestido de “doces", disse McLean. "O ponto de filmar um documentário é ser cru e para ser real e viver o momento, esquecer as câmeras que estão ao seu redor e apenas ser você mesmo.E que a luta segue, ou você começa a falar sobre como lidar com a imagem de boy band ou você começa a falar sobre drogas e álcool ou sexo ou qualquer outra coisa do tipo, o que é real. Isso é o que nossas vidas consistiram.Isso é o que vivemos. "
O filme termina como um vislumbre dos Backstreet Boys voltando aos palco para o Em um mundo como este Tour. " Eu acho que os fãs vão até se apaixonar por todos nós de novo ", disse McLean. "Espero que as pessoas que não são fãs de tornar-se fãs. E eu realmente espero que a indústria olha para nós um pouco diferente e, talvez, sejamos tratados com mais respeito. Nós realmente somos uma família. Nós realmente somos dedicados. Estamos apaixonados por nossa carreira, nós amamos o que fazemos, nós amamos nossos fãs, e como dissemos no nosso [Hollywood Walk of Fame], obrigado por 20 anos queremos ter mais 20 com vocês! ".


VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks tradução pela colaboradora do FC Letícia Leka

0 comentários: