terça-feira, fevereiro 03, 2015

0

[Tradução de Matéria] O Backstreet Boy Nick Carter vai dirigir um zombie ocidental em Dead West por The Asylum


The Asylum tem sido conhecida a dar a antigas e esquecidas estrelas a chance de brilhar (de certa forma) mais uma vez, por estrelar em suas mockbusters e tarifas de baixo orçamento. Nós temos visto até mesmo estrelas pop como Debbie Gibson e Tiffany aparecer em alguns dos mais conhecidos filmes do asilo. Agora, um Backstreet Boy será parceria com a empresa para fazer um zumbi ocidental intitulado Dead West.


Noisey pego recentemente com Backstreet Boy Nick Carter, que revelou seus planos para dirigir e atuar em Dead West que é descrita como a história de ...
  "Uma gangue de bandidos do oeste selvagem, que tentam roubar um banco e logo encontram-se na luta de suas vidas contra uma cidade repleta de zumbis."
Carter compartilhou seus planos, incluindo quem ele gostaria de convidar para fazer parte de seu primeiro longa-metragem, afirmando ...
"Ator, diretor, escritor. Eu estou me preparando para fazer um acordo com uma empresa de cinema chamado Asylum, então eu estou me preparando para eu mesmo fazer coisas legais. É chamado Dead West. [Risos.] É um filme de horror, de zumbis ocidentais. É um filme híbrido. Eu criei a história, co-escrevi a história com um escritor, e só fiz o nosso encontro na semana passada com Asylum. São as mesmas pessoas que fizeram Sharknado, por isso é definitivamente um ‘filme B’, mas com este filme é algo que eu escrevi de meu cérebro criativo. Agora eles estão chegando, e nós vamos fazer parceria juntos, e nós vamos filmar em março. Estou atuando nele e, possivelmente, trazer alguns dos meus amigos. É muito louco, eu vou te dizer, e nós estamos muito, muito animados. Eu sou apaixonado por isto, e eu gosto de ser artístico, de maneira peculiar que é incomum. É por isso que eu estou colocando o elenco juntos; há alguns nomes que flutuam como Joey Fatone de N * SYNC ou um velho amigo meu Shaquille O'Neal. Apenas uma coisa fora da caixa ".
Droga, Nick Carter ... Quit Playing Games With My Heart! Shaq e Joey Fatone em um zumbi ocidental? Eu daria All I Have to Give para ver isso acontecer! Sério, cara ... Eu preciso disso. Minha vida tem sido Incomplete, pois eu nunca vi Shaq assumir uma horda de mortos-vivos pistoleiros, e vê-lo ao lado de Joey Fatone seria simplesmente incrível. I Want It That Way! Eu posso ver os dois tirando zumbis e, em seguida, dando uma ponta de chapéu de cowboy um para o outro, embora "We’ve Got Goin’ On" e quebrando tudo na dança. Eu sei The Asylum aprecia seus fãs, então espreitadelas do Asylum ouçam: As Long As You Love Me você precisa pagar o que quer que Shaq peça para tê-lo neste filme!
Ok, eu estou sendo sarcástico. E também, sim, eu tive que olhar no Google os títulos de todas aquelas canções Backstreet Boys.
Então fique atento para mais informações sobre Dead West. Everybody, Backstreets Back! Alright!


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução pela nossa colaboradora Daniele Bestroinski Ervis

0 comentários: