sábado, agosto 09, 2014

0

[Tradução de Matéria] Dicas de saúde da Lauren Kitt-Carter



Galã ícone do pop, Nick Carter está de volta à TV em Setembro com sua nova esposa fitness Lauren Kitt-Carter. A nova série de reality no Vh1,  I ♥ Nick Carter, documenta a vida peculiar desse casal 'volta ao globo' enquanto se preparam pra dizer "Eu aceito". Das festas de despedida de solteiro de ambos em Vegas à seria decisão em mudar de vida, o novo show dará aos telespectadores uma visão interna rara do cotidiano de Nick e Lauren enquanto eles fazem malabarismo com os planos de casamento e suas carreiras exigentes- o que, obviamente, não impedem esses dois de darem muitas risadas durante todo esse percurso.
Com a Lauren expandindo sua carreira fitness para uma marca comercial proeminente, eu pensei que seria divertido perguntar a ela suas dicas de malhação 'em movimento'. Lauren constantemente viaja o mundo por meses à fio com o esposo Nick e nem sempre tem acesso a uma academia de ginástica.
Lauren inventou maneiras fáceis de ficar em forma enquanto está na estrada- e ela garante que Nick se exercita com ela também! Aqui está o que ela nos tem a dizer:


Q: Vc viaja constantemente o ano inteiro com seu marido Nick Carter (parabéns!), e em muitos momentos vc está em um ônibus de turnê sem acesso à academias ou equipamentos. Quais são alguns dos exercícios que vc pode dividir conosco para manter a forma mesmo com recursos limitados?
LKC: Obrigada pelos parabéns! Quando em viagem, eu sempre carrego minha corda de pular e um temporizador de intervalos comigo. Eu pulo corda para cardio ou subo escadas, ambos no hotel ou na sala de música enquanto em turnê. Avanço e agachamento com salto são meus movimentos em qualquer lugar e não requerem equipamentos. Tente fazendo 8 séries desses movimentos por 20 segundos com uma pausa de 10 segundos entre os intervalos.

Q: Como vc mantém hábitos saudáveis de alimentação enquanto na estrada com McDonalds por toda a parte? Vc as vezes quebra a regra e 'cai' nas fast foods?
LKC: Eu NUNCA como McDonalds! Eu não como fast foods num geral. Eu procuro por marcas saudáveis locais onde quer que estejamos e abasteço nosso ônibus ou geladeira de hotel com nossas comidas preferidas. Se não temos nenhuma opção eu agarro comidas cruas não-industrializadas como frutas e vegetais e, quem sabe, um peito de frango cozido. Eu sou conhecida por viajar com quantidades generosas de comida saudável na minha bagagem.

Q: Quando vc tem acesso à academia no hotel, quais são alguns dos melhores exercícios para o melhor treino na maior parte do tempo?
LKC: O aparelho de remada para cardio ou esteira AIIT (alto e intenso intervalo de tempo). Por exemplo, se eu tenho só 30 minutos para malhar, eu vou correr entre minhas séries sem pausa e 3 series de cada exercício. Tente 15 agachamentos com peso, 30 avanços frontais, 30 subidas de panturrilha com halteres, 50 abdominais da sua escolha, tudo com 30 segundos de corrida entre as séries.

Q: Nick te acompanha com suas manias fitness?
LKC: Acompanha! Ele é muito bom no cardio, e eu detesto. Então ele me motiva nessa parte. Eu o empurro para a musculação com pesos, o que ele não gosta muito, então a gente ajuda um ao outro.

Q: Sua nova série reality com o esposo Nick, I ♥ Nick Carter, estréia em Setembro agora, no VH1. O que vc pode nos contar do novo show e o que podemos esperar?

LKC: Nós ainda não assistimos nenhuma das sequencias que filmamos ainda, então vai ser tudo novidade pra gente quando assistirmos. Tendo dito isso, eu acho que as pessoas verão um amor genuíno, um casal feliz superando os obstáculos da vida e crescendo juntos como pessoas- um só passa a ser um pop star e o outro uma garota perto da porta. Nós encontramos um lugar entre o sitcom cômico com o qual muitas pessoas podem se identificar.


Q: Mais algum truque/dica/conselho para os leitores sobre manter a forma e a saúde durante viagens?

LKC: Fique consistente! Beba muita água e tire tempo para seus exercícios. Se tiver que comer fora, opte por escolhas saudáveis como frango grelhado ou peixe, batata doce, vegetais fresco e limite sua ingestão de álcool a uma vez por semana com um 'aperitivo' (vinho tinto).



VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks Tradução pela colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming Priscila Araújo

0 comentários: