sábado, agosto 09, 2014

0

[Tradução de Matéria] Exclusivo: Onze perguntas com Aj Mclean.


Aj Mclean não é seu típico membro de boy band. Ele nunca foi e nunca será.  De aparência rude, mas coração de ouro, Mclean tem sido lembrado como um tanto quanto desordeiro, mas ao mesmo tempo, tem sido lembrado como um dos mais gentis e doces homens que vc irá conhecer. Nós aqui do "Boys on the Block" estamos orgulhosos de ter Mclean como nossa primeira celebridade entrevistada e agradecê-lo por tirar um tempo para responder nossas perguntas. Ele estava um pouco ocupado demais para o Skype com a gente como originalmente planejado, mas graças à tecnologia, nós pudemos realizar a entrevista independentemente. 

 1. BOTB: Surgiu uma conversa desde um soundcheck na turnê americana de uma reuniao do esfincter no cruzeiro. Vc já respondeu a pergunta da Karah sobre isso durante aquele chata do BMG no twitter. Isso ainda é possível?

McLean: hahahahaha, isso é engraçado. Vc nunca sabe o que te espera no mundo dos BSB, então sempre tem uma possibilidade de reunião.     (reunião do esfincter? Meu Deus, seria uma festa bemmm sugestiva hein?!)


***

2. BOTB: Para quando podemos esperar o lançamento de Alexander Jaymes Originals? Todo mundo quer e fala sobre isso constantemente. Vc gosta do zumzumzum sobre AJO?

McLean: Se Deus quiser o lançamento vai acontecer no final do ano, primeiro online e depois vamos passar pras lojas varejistas! Estamos ansiosos e não podemos esperar para que o mundo veja tudo que temos a oferecer.


***

3. BOTB:  Estando casado por quase 3 anos agora, o que vc acha que a Rochelle diria que vc precisa melhorar ou que vc tende a da-la nos nervos por não fazer alguma coisa?

McLean: Nós somos um bom time e isso que é o amor, 100% de ambos os lados e ela é a esposa mais maravilhosa, mãe e melhor amiga que eu poderia pedir. Mas ela reclama de mim quando volto pra casa após turnê e saio derrubando roupas por todos os lugares. hahahaha

                                                                                                         ***

4. BOTB: Se VH1 fosse fazer um episódio por trás da música de Johnny NoName, onde vc acha que ele estaria hj?

McLean: Provavelmente em reabilitação!     (Johnny NoName era um codinome que Aj usava para um alter-ego quando cantava rock sozinho na sua fase negra)

***

5. BOTB: Uma pergunta da fã @tattooedmommi2:  Existiu algum momento na sua vida onde vc disse "Foda-se isso" e quis estar fora dos olhos públicos e viver uma vida pessoal regular, mesmo que isso significasse abrir mão da sua vida no palco?

McLean: Tiverem poucos momentos depois que eu fui para reabilitação pela primeira vez, mas eu percebi que não seria feliz. Minha casa é em cima do palco. 

***

6. BOTB: Como é seu pai? Como é ter ele por perto agora?

McLean: Ele é bacana! Ainda trabalhando em todas as coisas, mas está melhor do que era no passado. É legal ter dois pais que me amam.

***

7. BOTB: Vc ainda fala com alguma das suas exs? Vcs estão todos os lugares diferentes agora. Vc acha que com alguma delas teria dado certo?   (pergunta idiota)

McLean: Eu nãio converso com nenhuma delas. É um novo momento e uma nova vida pra mim, uma mais feliz. Eu as desejo tudo de bom... e NÃO... se tivesse dado certo com alguma delas eu não seria tão feliz quanto sou hoje com a melhor família de todas.    (toma, trouxa!)    

  ***

8. BOTB: Vc tem usado esse chapéu de FUCK por anos, vc tem mais de um? Porque vc o ama?  

McLean:  Eu o amo mesmo. É meu boné de baseball favorito e eu amo a palavra FUCK. Hahaha. E não, eu só tenho um. 


***

9.  BOTB: Algum dia vc vai ficar loiro de novo?

McLean: Talvez na estrada, mas por agora não.

***

10. BOTB: Pergunta da fã @alexa_mclean: pergunte ao meu garoto Aj se quando ele e os boys pegaram o nome Backstreet Boys se ele amou o nome logo de cara ou nao? Quais outros nomes foram cogitados?

McLean: Nós o pegamos de um mercado em Orlando 21 anos atrás e nunca teve outro nome. Foi esse e acho que ele funcionou muito bem.

***


11. BOTB: Vc ainda está planejando lançar um novo album solo? Se sim, vc fará alguns shows pra promovê-lo?

McLean: Estou trabalhando num novo enquanto falamos e vai ser o melhor de todos. Não tenho certeza de uma data de lançamento ainda e uma turnê com certeza ao redor do mundo.


***

Nota da Karah: Obrigada Aj por tirar tempo pra fazer isso. Vc é maravilhoso :)

Nota da Mary: Oi todo mundo! Primeiro eu queria agradecer Aj por ser o homem que eu sempre soube que ele era. Doce, amoroso e uma das poucas celebridades que se importam com seus fãs. Segundo, Karah e eu originalmente tínhamos 16 perguntas prontas pro Aj, mas porque ele estava definitivamente muito ocupado, eu as condensei em 11. Talvez quando nosso bad boy favorito não estiver tão ocupado eu possa conseguir essas últimas poucas perguntas dele. Obrigada novamente por ler, e continuem amando Aj.



VEJA ORIGINAL AQUI


Thanks tradução pela nossa colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming Priscila Araújo Carter

0 comentários: