[Tradução de post de fã] Eu participei da apresentação do filme dos Backstreet Boys em NYC!
Semana passada aconteceu de eu estar no Twitter quando o anúncio de que haveria um concurso para duas apresentações do novo documentário dos Backstreet Boys “Show ‘Em What You’re Made Of” foi feito. Sendo que eu sou uma garota de Jersey e uma curta viagem de trem da cidade, eu disse “mas que diabos” e enviei um e-mail para as visualizações em NY.
Poucos dias depois eu estava feliz por descobrir que eu tinha sido uma das escolhidas e comecei a planejar a viagem. Dois dias depois disso (e uma corrida de taxi com o taxista mais assustador que eu vi) eu me encontrei em frente ao teatro Tribeca com meu convidado e nova amiga Angie e alguns fãs sortudos.
Uma vez que nós fomos instruídos a chegar uma hora mais cedo, nós ficamos pacientemente esperando o que estava por vir. E o que fizemos enquanto esperávamos?? Uma prancha! Pelo menos eles fariam se estivessem comigo se eles estivessem participando de um filme coestrelado por Nick Carter... uma das suas ”prancha inspiração”
Uma vez dentro a gente desistiu dos nossos celulares em troca de um lugar no pequeno teatro. Pouco depois das 6 horas, produtora Mia Bays se aproximou do microfone para nos abordar. Ela falou um pouco sobre o processo e também nos pediu para não doarmos muito do filme depois para aqueles que não o virem... em outras palavras ‘sem spoilers’. Essas são as minhas palavras assim como ela disse muito eloquentemente e você poderia dizer o quanto o projeto significa para ela e para todos os envolvidos. Ela aludiu de que ela e a equipe não eram grandes fãs quando eles começaram, mas agora são.
Então as luzes se apagam e era hora do show!
Eu te direi exatamente o que aconteceu no filme.. não e meu lugar. Mas o que vou escrever sobre como o documentário me fez sentir e o que eu levo disso.
Vinte anos e muito tempo para ser abrangido em menos de duas horas, mas acho que foi feito brilhantemente. Os flashes back no filme entre o passado e presente com imagens antigas e mais novas e entrevistas com os cinco Backstreet Boys.
Eu chorei mais de uma vez... de fato eu achei que cada um dos meninos tiveram responsabilidade sobre um ponto ou outro. As lagrimas caíram em três pontos.. agradeço a Deus pela sala escura.
A gente viu o grupo se transformar de garotos para homens e como não ir sem impactos e soluços na estrada. A gente também viu que a estrada ainda não está sempre sorrindo e que existem ainda montanhas que eles precisam escalar. Existem alguns momentos crus e até mesmo dolorosos para assistir. Duas décadas dentro e fora dos holofotes…. lá é obrigado a ter alguma bagagem e algumas questões remanescentes. Eles são apenas humanos. E o que é uma coisa legal... Nós conseguimos ver o lado deles como possivelmente nunca antes.
Tem também bons momentos de leveza e sorrisos! Esses caras são engraçados e o jeito como eles brincam uns com os outros é mágico… uma mistura da melhor química e história . Eu ri alto em alguns momentos e eu estava tão certa não estava sozinha.
Você pode ver seus laços estreitos e sentir o amor deles pelo o que eles fazem quem eles são, especialmente um pelo outro. Não somente cinco homens em um grupo vocal.... cinco irmãos.
Eu adorei assistir cada "menino" levando seus companheiros de banda de volta às suas cidades de origem. Foi também responsável por dois momentos que eu chorei... Vendo eles dividirem seus passados com cada um foi tocante e me senti como se nós tivéssemos sido convidados para testemunhar algo realmente especial e emocionante.
Você sabe o sinal de uma coisa boa quando você não está esperando o fim.. e eu não queria que acabasse!
Assim como uma fã dos BSB relativamente recente, eu certamente não sabia quase tanto como muitos dos meus companheiros espectadores sabiam. Eu pensei que me colocando em uma posição de ser capaz de olhar para o filme de uma perspectiva e olhar diferentes. Eu não tinha visto muito das cenas... não sabia tudo da história por trás... não vi todas as danças antigas. (sim... eu quero dizer as coisas VELHAS....inestimável)
O que estou dizendo, eu realmente pensou que você não tem que ser a maior fã da banda para se divertir nesse filme ou tirar algo dele. E eu aposto que essa diversão vem do passado poderia ganhar novos seguidores... ou pelo menos a música faria.
Depois da exibição, Mia Bays (na foto comigo) foi adorável e falava conosco e responderam nossas perguntas no saguão.
Foi maravilhoso ser capaz de lhe dizer o quanto nos nos divertimos e o trabalho para todos que passaram tanto tempo fazendo certo. Novamente a gente falou sobre tentar não entrar em muitos detalhes sobre o que nos vimos a fim de permitir outros fãs de ter a suas experiências.
Tristemente, eu tenho certeza que você pode encontrar todos os spoilers que você quiser no twitter enquanto eu escrevo isso. Infelizmente, eu tenho certeza que você poderá encontrar todos os spoilers que você quiser no twitter, enquanto escrevo isso. A verdade da questão é que você pode lê-los todos e ainda não terá o quadro completo até que você veja o filme, talvez por isso o melhor é reservar seu julgamento até que você faça.
Então o que levei de “Show “Em What You’re Made Of”?
Eu aprendi que Kevin Richardson e um cara legal… provavelmente me faz ri mais.
Howie Dorough pode sempre colocar um sorriso no meu rosto!
Eu tenho um novo e profundo respeito por Brian Littrell.
A.J. McLean e apenas fantástico… do seu cabelo caído ate suas unhas polidas dos pés.
E Nick Carter e tão apaixonado e seu passado não tem ditado seu futuro.
Por fim, eu deixei a exibição sobre a expectativa do futuro dos BSB e espero por outro documentário daqui 20 anos. Talvez o titulo? Ainda mostrando do que somos feitos!
Abraços e tábuas!
Jen
P.S. Estou muito grato que me foi dada esta oportunidade! É ainda mais especial para mim desde que o tema de pranchas deste ano Planks Giving Planks A Thon for Stand Up To Câncer é "Mostre a eles o que você é feito." Detalhes sobre como você participar / apoiar este evento será em breve ... Estou mais inspirado do que nunca agora!
Veja Original Aqui
Thanks pela Tradução colaboradora do FC Don´t Stop Dreaming Joelma Martins e
Miriam Baptista pela informação
0 comentários: