quarta-feira, maio 14, 2014

0

[Matéria Traduzida] Joey Fatone sobre a ofensa aos Backstreet Boys: Estava só brincando.





Joey  Fatone  tem  um  recado  para  Nick  Carter  e  os  Backstreet  Boys:  ele  estava  só 
brincando. 

O membro do NSYNC deu início a uma polêmica durante uma entrevista ao Huffington Post em Abril 
quando foi questionado sobre a mais recente turnê dos BSB. “Acho que eles apenas precisam de dinheiro,” 


Joey disse, sacaneando a banda. “Sem ofens, caras!” 
Nick se ofendeu e respondeu ao insulto no Twitter: “Estou desapontado. Realmente gostava de Joey…” 
Nick postou após a entrevista de Joey na internet. “Sinto orgulho de quem somos e amo o que defendemos. 
Na verdade trata-­se de não abandonarmos nossos fãs. Desculpe, irmão, mas você nos interpretou mal.” 
Durante uma entrevista com Wonderwall no concerto anual da  KIIS­FM Wango Tango no StubHub Center em Carson, na Califórnia, em 10 de Maio último, Joey disse: “Foi tudo uma piada.” “ Não foi nada além do meu senso de humor,” afirmou. “ Nick é incrível. Ele é ótimo e no instante em que aconteceu, mandei um SMS pra ele e disse, ‘você sabe que estou brincando né?’. E ele disse, “ Eu entrei na brincadeira.”
”Não achei daria no que deu.” 
Agora que as coisas se esclareceram Joey explicou que é hora de ficar em silêncio. “ Vou me recolher um pouco e deixá-­lo explicar as coisas. Quanto mais eu falo, mais jogo lenha na fogueira,” afirmou a WW. 
Mas ele queria falar mesmo sobre a criação de suas duas filhas, Briahna e Kloey, junto com sua esposa 
Kelly. Ele disse que concentra os esforços paternos em apontar a direção certa. “  Pensem duas vezes no 
que vão fazer e sejam honestas sobre isso,” ele disse sobre as lições que tenta ensinar. “Quanto mais 
honestas vocês forem comigo, menos castigos vocês receberão se mentirem pra mim. É isso que as 
crianças não entendem, se mentirem vão se meter em problemas piores.” 
Ele também segue seu próprio conselho. “Sou bastante honesto com minha filha, “ afirmou. “ Sempre que 
vejo alguma coisa no TMZ  ou em alguma outro lugar que vou, digo, ‘Veja , você vai ouvir falar disso porque 
foi o que aconteceu. Essa é a história e pronto. Não ha como esconder.” 

Veja Original Aqui

Thanks tradução pela colaboradora do FC Don´t Stop Dreaming Patricia Motta

0 comentários: