[Matéria traduzida] Resenha de show 07/05/14
Backstreet Boys levam os adoráveis fãs do Budweiser Gardens de volta para a década de 1990.
Ninguém fala e anda ou remexem e esquentam um jogo de música pop melhor do Backstreet Boys.
Os astros pop dos EUA - Nick Carter. Howie Dorough , Brian Littrell , AJ McLean e Kevin Richardson - e 5.500 fãs barulhentas e felizes estavam sentindo o amor, estilo da década de 1990, na quarta-feira à noite no Budweiser Gardens.
O show atingiu um pico onde deveria, com uma visita espetacular, estrondosa e coreograficamente ativa para Everybody (Backstreet Back) para abrir o encore estendido.
Essa música é um épico e seu poder foi evidente na quarta-feira.
Enquanto isso, os "rapazes" que a criaram tornaram-se - como brincou - uma banda "real", assim como Pinóquio.
O final foi alcançado depois de mais de duas horas de dança, sucessos em estilo acústico como Quit Playing Games With My Heart e principais mais próximos In a World Like This(título da faixa do novo álbum) e a massa cantando junto I Want It That Way.
Havia apenas uma regra para o show de quarta-feira, Carter disse à multidão na primeira grande conversa do BSB da noite.
"Queremos que vocês curtam a festa como se estivessem com 15 anos", Carter disse à multidão predominantemente feminina. Muitos desses fãs estavam provavelmente na adolescência quando os sucessos do BSB governaram o mundo pop.
Carter também tinha uma lista de verificação rápida para os fãs.
"No. 1 , você é tão bonita . . . No. 2, vocês são os melhores cantores do mundo. . . No. 3, você sabe como enlouquecer na festa , disse Carter a partir da borda na curva da passarela que levou os cantores para fora do centro do palco no meio da multidão.
Fazendo tour para seu novo álbum In a World Like This, BSB está comemorando 21 anos como banda e com um trailer - um ponto baixo do show- para seu filme nos lembrou, a 130 milhões de discos vendidos.
Se você está acompanhando , o primeiro hit para agradar a multidão chegou a tempo para a linha de Don’t Want You Back sobre ser "mais uma vítima de sua sexualidade.”
Littrell foi o primeiro a aceitar o presente de um fã no palco. Era um balão em forma de coração vermelho. Carter recebeu um sutiã preto logo depois.
Entrada de quarta-feira com o tema de James Bond teve BSB surgindo na grande elevação na parte de trás do palco em trajes brancos lisos com camisas escuras.
Muito legal. E a coreografia suave e carisma que se seguiram logo em músicas definidas como Don’t Want You Back e Incomplete mostraram que o BSB estava de volta.
Antes do show se tornar 20 minutos mais velho, Carter tinha introduzido os outros quatro com Richardson dada a honra de estilo basquete de ser o último introduzido.
"É ótimo. É como se eu nunca tivesse saído", disse Richardson meados da set.
Por toda a energia e os hits, a adrenalina do show diminuiu. A decisão da banda para mostrar seus violões em um visita a meio set a essas novas canções agradáveis como Madeleine parecia acalmar os fãs.
Essa tática é "uma apólice de seguro", disse Dorough levemente, para as próximas décadas, quando BSB não puder ser capaz de remexer tão feliz como os meninos fizeram um dia.
Para todos os seus figurinos, movimentos lisos e grandes expressados "obrigados" para os fãs canadenses de BSB, saudado como o primeiro na América do Norte para obter o groove da banda, não havia músicos de apoio visíveis. BSB pode querer refletir sobre isso, não importa o quão bem sucedido suas trilhas e batidas estão funcionando. Mesmo Pinóquio teria gostado de alguma empresa da vida real em sua jornada.
Abertura na quarta-feira foi da cantora e dançarina pop Victoria Duffield, que tinha quatro bailarinos frequentemente sem camisa na sua mão para seu set.
Duffield se apresentou com confiança, mas os playbacks foram estrondosos o suficiente para diminuir seus vocais.
james.reaney@sunmedia.ca
Veja Original Aqui
Thanks pela tradução a também responsável pelo do FC Don´t Stop Dreaming Tássia Monteiro
0 comentários: