quarta-feira, maio 14, 2014

0

[Matéria Traduzida] Fotos e retrospecto: Backstreet Boys de volta a Winnipeg

Veja todas as fotos em nossa galeria Clicando Aqui


O MTS Centre foi sacudido com a febre da boy band no domingo à noite com os Backstreet Boys de volta à cidade. 
O show, que durou quase duas horas, foi uma coleção dos maiores sucessos dos meninos dos anos 90 aos início de 2000, intercaladas com algumas de suas novas canções.
Depois de abrir a noite, a cantora canadense Victoria Duffield, terminou seu show, os Backstreet Boys surgiram no palco com muitas fãs gritando, muitos dos quais havia esperado 16 anos para esta noite. Nick, AJ, Howie, Kevin e Brian não desapontaram. De fato, dado a sua habilidade de realizar as danças sincronizadas e cantar 21 músicas com muita energia, os Backstreet Boys provaram que ainda têm o que é preciso para fazer uma arena inteira, em sua grande maioria mulheres, desmaiarem.


O show começou com um interlúdio musical do Backstreet’s Back, que rapidamente mudou para The Call, seu segundo single de 2001, o álbum Black and Blue. A partir daí, os meninos cantaram alguns de seus hits, incluindo All I have to Give, As Long as You Love Me, We’ve Got it Goin’ On e I Want it That Way.
Entre as músicas, os meninos se revezavam para interagir com o público, contando histórias, entretendo a multidão e agradecendo os fãs por apoiá-los ao longo da carreira de 21 anos do grupo. Enquanto o show corria bem, e provavelmente seguia um roteiro, os meninos sabiam como lidar com o público e sua apreciação parecia verdadeira. 
Antes do show do grupo, AJ McLean twitou um pedido, solicitando aos fãs para apoiar a causa #BringBackOurGirlsCampaign (em português, # CampanhaTragamNossasGarotasDeVolta), para mostrar apoio as 300 meninas da escola de Chibok, na Nigéria, que foram sequestradas em 15 de abril – 276 dos quais ainda estão desaparecidas.
 “Essas meninas estão sendo vendidas por 12 dólares,” ele disse. “Isto é uma desgraça.”
McLean agradeceu aos fãs pelo cumprimento do seu pedido e depois posou para uma foto com seus companheiros de banda com as dezenas de cartazes levantados de fãs em segundo plano.
O show terminou com dois bis, Backstreet’s Back e Larger than Life. Para o segundo bis, os meninos vieram com as camisetas dos Winnipeg Jets, personalizados com seus nomes e um número 14 nas costas. Depois que a música terminou, Nick, AJ e Brian tiraram suas camisetas e deram para alguns fãs sortudos e antes de deixarem o palco, no que foi um incrível show. 
O show inteiro foi tudo que os fãs de Backstreet Boys estavam esperando. Mesmo eles sendo mais homens do que meninos, os Backstreet Boys ainda não perderam sua capacidade de divertir-se com uma arena cheia de fãs frenéticos e resistência para cantar as músicas enquanto dançam todos juntos.
Esperamos que os Backstreet voltem novamente. 

Veja Original Aqui

Thanks pela tradução pela colaboradora do FC Don´t Stop Ddreaming Andreia Swea Watanabe

0 comentários: