segunda-feira, outubro 05, 2020

0

[Tradução]Backstreet Boys’ AJ McLean discute sobre “Dancing with the star’, corona vírus e mais


 

Membro dos Backstreet Boys e nativo da Florida, AJ McLean, que está competindo pelo troféu Mirrorball da 29ª temporada de Dancing with the star da ABC, disse que nada pode prepara-lo para o show.

Mas seu tempo em Orlando e sul da Florida – ele nasceu em West Palm Beach, mas se mudou para Kissimmee quando era jovem para iniciar a sua carreira de cantor e ator – o ajudou a entender a indústria do entretenimento. 

“Foi quando tudo realmente começou para mim, como um ator de teatro, dançarino e cantor,” ele disse, nada além dos 30 e poucos anos de experiência com dança inclui balé, jazz, sapateado, contemporânea e uma vez que ele se juntou aos BSB em 1993, urbano. McLean supõe que ser parte de um grupo lhe de vantagens, mas tambem tem suas desvantagens.

“Eu acho que é 60-40: 60% de vantagens e 40% desvantagens, porque... eu já fiz um certo estilo durante a minha vida toda, então eu tenho que reprogramar meu cérebro para um estilo de dança que nunca dancei antes”. “A única vantagem que estou trazendo para a mesa é que posso reter as coisas rapidamente.”

  Outro benefício: ele teve a chance de aprender com seu amigo, parceiro e membro dos BSB, ex participante de DWTS Nick Carter.

Carter inicialmente aterrorizou McLean, mas depois o tranquilizou que se alguém poderia ganhar, era McLean. Ele também ofereceu essa dica: Vá sem expectativas.

“Essa é a chave, eu acho, tomar distância na competição é literalmente ter zero expectativas”, disse McLean. “Se você for com arrogância ou muita confiança, acho que isso vai atrapalhar porque aí você pensa que ‘está com a bola toda’ e não é assim que funciona ... Pelo que (Carter) me falou, isso é uma jornada. É uma maratona, não é um sprint, então ponha se no ritmo”.

Embora o aprendizado tenha sido fácil, é a base e as especificidades da dança de salão que se mostraram um desafio para McLean. 

"Cada pequena coisa importa ... desde a maneira como sua mão está posicionada até os ombros, apontando os dedos dos pés e a distância entre as pernas", disse ele. "É louco."

McLean também teve dificuldade em aprender a liderar sua parceira, Cheryl Burke. Embora ela já tenha dançando com dançarinas no passado, especialmente durante a residência em Las Vegas, ele nunca teve que liderar.

“Não estou confortável ainda(liderando),” ele disse. “No momento, vamos apenas colocar os passos em mim, então nós começaremos a ser meticulosos com todos os detalhes e com sorte quando eu estiver confortável, será quando eu poderei finalmente pegar minha parceira e lidera-la. 

As celebridades competidoras deste ano, incluem a estrela de  Tiger King, Carole Baskin, O ex-aluno do Disney Channel Skai Jackson, o rapper Nelly, a estrela de "Bachelorette" Kaitlyn Bristowe, o ator Jesse Metcalf, o campeão do Super Bowl Vernon Davis, a treinadora de "Cheer" Monica Aldama, a atriz Anne Heche, a atriz de "One Day at a Time" Justina Machado, "The Real "co-apresentador Jeannie Mai, NBA grande Charles Oakley," Catfish "apresentador Nev Schulman," Selling Sunset "agente imobiliário / atriz Chrishell Stause e patinador Johnny Weir.McLean disse que ele e Burke estão trabalhando bem juntos.

“Se você não tiver conexão, você nunca irá longe,” ele disse. “Você realmente tem que se tornar único com sua parceira e ter essa sinergia. Tão longe, minha parceira e eu estamos realmente ‘mandado ver.’

Seus amigos e família – especialmente sua esposa, Rochelle, e sua filha dançarina de 7 anos Ava e sua filha de 3 anos Lyric – estão muito animadas por ouvir que McLean competirá nesta temporada.

"Eu estou fazendo isso pelas minhas filhas, estou fazendo pela minha família. E estou fazendo por mim, McLean disse. “Eu quero ser um bom exemplo... e eu só quero mostrar para elas que isso é uma coisa que o papai nunca tinha feito antes, mas eu vou deixar me levar pela dança. Eu darei 150% todas as noite de segundas feiras e deixarei para os fãs votarem.”

McLean soube meses atrás que ele estaria no DWTS, então ele teve tempo para se preparar. Ele tem malhado com seu preparador físico Bobby Strom pelos últimos 6 meses para evitar a obtenção da "quarentena 15".

Sua dieta atualmente é sem grãos, glúten e açúcar, apesar dele se entregar ocasionalmente ao Taco Bell ou McDonald's. E ele está sóbrio há 9 meses. 

“Sinto que estou na melhor forma que nunca tive, e apenas posso imaginar que tipo de forma terei se eu for um dos finalistas. Uso muitas partes do meu corpo que nunca tinha usado antes, mas acredito que mais um estado mental de espirito que você deve entrar. A única coisa que minha parceira e eu conversamos é sobre a necessidade de deixar tudo que sei de lado, tudo que aprendi e apenas ouvir.” 

McLean já havia sido convidado para o show há um tempo atrás, mas não pode aceitar por causa do conflito de agenda. Mas como o mundo desacelerou com a pandemia, as estrelas se alinharam. “Por causa do estado do mundo, não há para onde ir, mas as pessoas querem ver coisas positivas na TV, ver inspirações, coisas que tragam felicidade quando você está preso em casa, e DWTS faz isso,” ele disse, observando que ele é um grande fã do programa por anos.


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução Joelma Martins 

0 comentários: