domingo, outubro 04, 2020

0

[ TRADUÇÃO US Magazine] AJ McLean posta: "Segunda semana emotiva de DWTS" e detalha ligação com a esposa Rochelle: "Ela passou pelo inferno e voltou junto comigo".




 “AJ McLean, competidor do “Dance with the Stars”, está escrevendo  exclusivamente para o US Weekly sobre sua busca pelo troféu da 29ª temporada! Veja toda semana suas últimas atualizações sobre a competição”.

Os ensaios que nos levaram à performance da noite anterior¹ foram bem emocionantes. Tenho tido altos e baixos, apenas tentando focar, não me estressar e – como diria Cheryl Burke -, não lutar contra o processo, o que às vezes costumo fazer. Estou tão acostumado a trabalhar de certa forma quando se trata de aprender uma coreografia, mas sinto que lentamente estou começado a entender isso, o que só vai tornar as coisas mais fáceis para mim daqui em diante.

Eu acho que se você não tem uma conexão com seu(sua) parceiro(a) em um programa como esse, está destinado ao fracasso. Essa é a minha opinião. Sinto que você tem que ter um tipo de conexão para que as coisas caminhem e para se apoiarem. Essa é uma competição onde a celebridade e o profissional devem apoiar-se e confiar um no outro – especialmente as celebridades que dependem dos dançarinos profissionais, porque honestamente, não sabemos que droga estamos fazendo! Nenhum de nós fez dança de salão antes. 

Cheryl e eu temos uma ótima comunicação no que diz respeito a discutir as próximas semanas, agendar tudo e trabalhar juntos no planejamento das coisas. Definitivamente, houve alguns momentos em que poderíamos bater de frente, pois acho que pensamos do mesmo jeito. Somos muito apaixonados, competitivos e somos de mundos diferentes.

Quando dois mundos diferentes colidem, às vezes haverá fissuras, mas conversamos sobre isso. Não deixamos as coisas se deteriorarem e nós nunca ficamos gritando e gritando uns com os outros, porque isso não vai adiantar nada. Amo o relacionamento que temos. Eu acho incrível. 



Durante essa semana, fiquei emocionado ao falar sobre minha esposa, Rochelle, que é literalmente minha rocha. Como eu disse no programa, ela é minha super-heroína. Ela passou pelo inferno comigo e voltamos juntos. Se há algum prêmio pelo o que ela faz no dia-a-dia, ela merece todos eles. A melhor recompensa que eu recebo dela no dia-a-dia é simplesmente uma constante afirmação de amor. Ela está sempre lá por mim, não importa o que seja. Ela sabe como me apoiar e é uma excelente ouvinte. Temos conversas incríveis – Às vezes até altas horas da madrugada.

Eu a acho absolutamente deslumbrante por dentro e por fora. É muito empolgante ser o tipo de pessoa que ela é eu mal consigo tirar minhas mãos dela. Ela também é uma mãe maravilhosa, fora que é uma excelente esposa. Tiro o chapéu para todas as mães por aí – vocês são verdadeiras heroínas em casa.

Os pais em geral são heróis, mas as mães estão em outro nível. Minha esposa significa tudo para mim assim como o fato dela ainda estar aqui, até hoje, comigo, depois de todas as coisas ruins que fiz na minha vida e que magoaram as pessoas – especialmente ela.

Ela sempre viu o que há de bom em mim e o passado – por mais difícil que seja ver isso – todas as coisas ruins que fiz quando estava bebendo e usando drogas. Mas tudo está melhor do que nunca, e eu não poderia pedir mais nada.



No que diz respeito à pontuação do júri essa semana, estou muito feliz que Carrie Ann Inaba nos deu um 7. Isso foi um ótimo lampejo de esperança. Pensei que talvez conseguiríamos mais dois de Derek Hough e Bruno Tonioli, mas houve um pequeno incidente em frente à mesa dos jurados. A América talvez não tenha visto, mas foi bem na frente dos juízes, e acho que isso nos magoou um pouco. Subimos um ponto desde a semana passada, então estamos indo na direção certa. Estou muito feliz com os resultados. Estou extremamente orgulhoso de nós e mal posso esperar para que, com sorte, continuemos. 

Antes da próxima semana, quero trabalhar minha imagem. Isso deve ser a chave, especialmente para o Quickstep indo para a semana da Disney. Não estamos autorizados a quebrar a espera, o que é algo um pouco estressante e provavelmente um pouco doloroso, porque manter uma estrutura sólida é desconfortável pra caramba, porém a chave para continuar na competição. O mesmo molde é usado em todas as danças – talvez seja um pouco diferente, mas ainda assim é uma estrutura forte, empurrando para cima com o cotovelo direito e puxando com o esquerdo. É como passar a mão no estômago e dar tapinhas na cabeça ao mesmo tempo! Mas uma vez que você o bloqueia, não dá para desbloquear.

Minhas meninas estão em êxtase com a semana da Disney. Eu sei que elas mal podem esperar para ver o papai. Eu não quero revelar o que estão fazendo, mas as meninas ficarão doidas. É de um dos meus filmes favoritos da Disney, então mal posso esperar.

Eu também tenho escutado o grupo falar.

Também ouvi dizer sobre o grupo. Eles têm assistido, até onde sei. Ouvi de todos eles como foi ótima a primeira semana. Todos têm sido tão solidários e estão torcendo para que “seu menino” leve o troféu para casa!


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Giulyane Soares

0 comentários: