sexta-feira, fevereiro 22, 2019

0

Tradução dos agradecimentos do DNA



AJ

Wow. Se me tivessem dito à 25 anos atrás que eu faria parte de uma banda que quebrou recordes, tem êxitos que tocam nas rádios, se torna uma família, ganha prémios, se tornam pais e maridos e se mantêm firmes ao longo do tempo contra todas as probabilidades, eu diria que eram doidos. 

Mas aqui estamos. Eu não me poderia sentir mais honrado e orgulhoso por ser membro de um grupo de elite. Meus irmãos, aqui estamos de novo, prestes a embarcar num novo capítulo das novas vidas e carreiras. Obrigado Kevin, Brian, Howie e Nick por terem estado presentes, por me fazerem rir e chorar e por nos lembrarmos uns aos outros,diariamente, porque fazemos o que fazemos. 

Adoro vcs todos. Para o meu rochedo, a minha alma-gêmea, Rochelle. Querida eu não seria nada mais do que um homem desfeito sem a sua ajuda para me carregar nos meus momentos altos e baixos. Obrigado por ser a minha parceira no crime e a minha melhor amiga para sempre. Amo você.

Para as minhas meninas, o ar que respiro, Ava Jaymes e Lyric Dean, papai vos ama daqui até à Lua e de volta. Vocês me guiam e inspiram como mais ninguém o faz e eu estou muito orgulhoso de vocês. 

Para a nossa fantástica equipa de gerência, Ron amigo você é um animal e um trabalhador duro. Admiro-o diariamente e estou agradecido por tudo o que você fez e continuará a fazer por nós. Karly o que posso dizer? Você é a minha irmã mais nova em tudo isto. O seu espírito e coração são enormes e você é maravilhosa. Obrigado por tudo o que você faz por nós. 


Jenn, Jenn, Jenn. A minha princesa portuguesa. Você sabe que é a cola que mantém isto tudo unido. Sem você, este navio com toda a certeza afundaria. Eu a amo e a quero para sempre na minha vida. Para toda a equipa de RCA, obrigado por nos terem dado uma oportunidade e espero que isto seja só o início. Crowd surf ladies (não há tradução que faça sentido para este termo). Jade, Helen e Cassie e toda a equipa, vocês são todas fantásticas em tudo o que fazem por nós. Somos abençoados por ter uma equipa tão fantástica por trás de nós. 
Tierney você é o melhor e obrigado por nos aturar a todos. Nós vos amamos. Eddie e Justin (Shaggs). Amo os dois e agradeço por tudo o que fazem. 

Mãe e Pai, amo os dois e obrigado por estarem sempre presentes e me incentivarem e me amarem e a todas as minhas imperfeições! Chris eu amo você amigo e Kelly você agora é família e eu amo você de igual forma. Para a minha equipa na Malibu Films, Greg, Grant, Alex, Nikki e principalmente Ren, amo vocês todos e um brinde para o nosso enorme futuro juntos, tanto à frente como atrás das lentes. 

Por fim, aos homens que nos mantêm seguros. Drew, Mike, Josh, Aaron, Doug e Keith, rapazes o que posso dizer? Vocês são a linha de defesa e a linha da vida. Muito amor para o Perry e a Whitney, adoro vcs.
Amo a minha equipa Dunny, Zaya, Kevin, Kyle e Jordan. 

E os melhores para o fim: as fãs. Vocês são tudo para nós e nunca deixaram de acreditar em nós e sempre insistiram para que nunca desistíssemos de fazer música. Vocês são realmente o exército Backstreet e eu adoro vcs todos. Para terminar eu gostaria de dizer: 

Nunca cresçam, nunca se rendam e, enquanto houver música, nós vamos voltar e voltar outra vez. Benção.




BRIAN


""Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Salmos 9:1,2. 

Obrigado à minha mulher e filho por estarem ao meus lados nos altos e nos baixos... permitindo que eu me tornasse na pessoa que sou hoje... amando-me por quem sou. Baylee a sua viagem está apenas a começar e eu estou ansioso por ver todas as coisas que você fará. Queria, 21 anos fortes e você continua a amar-me em todas as formas possíveis... eu não existo sem você. 

Para a minha família, amigos, rapazes, gerência, discográfica e, não posso esquecer, os FÃS!!! Vocês tornam isto possível. Obrigado."



HOWIED 

"Como sempre, eu tenho que começar por agradecer a Deus por nos ter abençoado com talento e oportunidade para fazer música que adoramos para as nossas fãs. Poder ter uma carreira com 25 anos é uma benção que nunca tomarei como garantida. 

Este álbum é fruto de muito trabalho e nada disto seria possível sem a ajuda de muitas pessoas. Para a nossa gerência, Jenn, Karly e Ron, obrigada por nos guiarem durante este álbum. Para a equipa maravilhosa da RCA Records, foi muito bom trabalhar com tantas caras novas e antigas. Fico feliz por termos sido capazes de voltar a juntar forças e obrigado pela vossa ajuda enquanto faziamos este álbum. 

Para todos os talentosos escritores, produtores e misturadores das músicas, obrigado por nos darem êxitos. Para a nossa equipa legal, obrigado por terem tudo em ordem. Para a rádio, televisão, imprensa e todas as redes sociais, obrigado por tocarem a nossa música e nos ajudarem a espalhá-la pelo mundo. 

Para os meus irmãos BSB, mais uma vez obrigado pelas bênçãos que foram dadas a cada um de nós ao longo de 25 anos. Para a minha família, obrigado por todo o apoio, encorajamento e por carinhosamente me partilharem com as fãs de todo o mundo. 

Por fim, mas não menos impostantes, obrigado às nossos fantásticos fãs. Vocês são verdadeiramente o coração e a alma dos BSB. Espero que apreciem este décimo álbum, tanto como nós apreciamos tê-lo feito. Mal posso esperar por partilhar a nossa música em palco com vocês e criar novas memórias. Obrigado por manterem o orgulhos Backstreet vivo, como sempre o fazem!"





Nick

"Para começar quero agradecer aos meus quatro irmãos. Quando vos conheci com 12 anos de idade nunca pensei o quanto vocês iriam mudar a minha vida. Vocês me deram abrigo. Vocês me deram família, Vocês e deram esperança. e vocês me deram vida. Vocês me tornaram no homem que sou hoje. E, por causa disso, eu posso ser o homem adorado, pai e marido que eu sempre quis ser. 

De seguida, eu gostaria de agradecer à minha bonita esposa Lauren. Palavras não conseguem descrever o quanto me sinto seguro nos seus braços. Eu sonhava com a mulher que eu gostaria de conhecer um dia e quando acordei você estava lá. Com você, eu tenho abrigo das tempestades que tentam destruir a nossa casa. Você é o epíteto da mulher forte. Eu admiro-a e amo-a. 

Para o meu pequeno rapaz. O meu filho Odin. Você é tão novo, mas espero que um dia quando você ler isto, você saiba que o pai o mama mais do que tudo no mundo. Vou estar sempre presente para você. Tudo o que posso fazer é ser o melhor pai que consigo ser. Você e sua mãe são tudo o que importa. 

De seguida, gostaria de agradecer à Jenn Sousa por ser o verdadeiro poder e força por detrás dos BSB durante tantos anos. É verdade que sem você a nos controlar nós nunca teriamos nada feito. Você merece todo o crédito por nos levar até onde estamos. Ninguém nos conhece melhor. Nós a amamos. Não somos nada sem você. 

Por fim gostaria de agradecer às nossas fantásticas fãs. Vocês nunca deixaram de nos mostrar amor e apoio. Vocês sempre foram a razão número 1 para eu amar fazer música. Ouvir as vossas histórias de como nós vos demos alegria através da nossa música dá-me mais motivação para continuar. Espero que este álbum vos dê alegria eterna e paz neste mundo louco em que vivemos, mesmo que só por momentos." 





Kevin

Para o Howard, Brian, Alex e Nick: quem diria... no entanto cá estamos. Vos amo, irmãos! 

Para o #BSBArmy e todos os nossos leais amigos espalhados pelo mundo: vocês têm estado connosco desde o primeiro dia. Do fundo do meu coração, obrigado! Nós somos afortunados e abençoados por fazer música e atuar por todo o mundo juntos à 25 anos. 

Para o amor da minha vida Kristin e os nossos dois filhos Mason e Maxwell: obrigado pelo vosso amor, compreensão, paciência e apoio. Obrigado por tornarem a minha vida completa. Vocês são a inspiração em tudo o que faço. Amo-vos muito! 

Para a minha mãe Ann e os meus dois irmãos mais velhos Jerald e Tim, amo-os. Para os meus irmãos de outra mãe, Big Keith e Jimbo, amo-os! Amor e agradecimentos para os meus queridos amigos na Cali Tribe e SCV Crew. 

Para toda a nossa equipa e pessoal de apoio: obrigado Ron, Jenn, Karly e todos na Patriot MAnagement. Sei que não tem sido fácil, mas vocês conseguem ter tudo pronto. Obrigado Jordan Keller e todos na Keller, Turner, Andrews e Ghanem, PLLC. Obrigado RCA por acreditarem em nós e nos ajudarem a pôr a nossa visão e música no mundo. Obrigado a todos na WME e Live Nation.

Obrigado a toda a produção dos espetáculos aos vivo, equipa de segurança e pessoal por nos ajudarem a pôr este espetáculo na estrada. Obrigado Eddie e todos na Wonderful Union. Obrigado Roger e todos na Artist Financial Management. 

Para todos os talentosos escritores e produtores com quem colaboramos na gravação deste álbum. Obrigado por nos ajudarem a criar em 2018 e no futuro. Ótimo trabalho! Paz e amor, Kevin"

Agrademento pela tradução Rosário Tavares de Portugal

0 comentários: