segunda-feira, fevereiro 02, 2015

0

[Tradução de Matéria]Atrevido, Nick Carter agarra sua voluptuosa esposa Lauren Kitt na estreia do documentário dos Backstreet Boys

Veja todas as fotos da matéria Clicando Aqui




VEJA TAMBÉM OS VÍDEOS DA MATÉRIA NO LINK ORIGINAL

Nick Carter fez uma exibição bastante amorosa na estreia do documentário Backstreet Boys apropriadamente intitulado: “Show 'Em What You're Made Of´” (Mostre-lhes do que você é feito).
O cantor de 35 anos, envolveu as mãos em torno dos generosos atributos de sua esposa Lauren Kitt na quinta-feira em Los Angeles no Arclight Cinemas.
E ele parecia um “peixe na água”, posou ao lado de sua namorada de longa data, deu um beijo e colocou seu corpo em total exibição.


A esposa do cantor de Larger Than Life, com quem casou-se ano passado, mostrou suas curvas em um vestido justo cinza, que chamou a atenção da parte traseira da especialista em fitness.
A roupa tinha recortes no meio, nos braços e nas laterais, com 30 anos, ela usou uma quantidade generosa de maquiagem, incluindo um delineador pesado, longos cílios e nos lábios um fosco rosa.
Ela modelou seus cabelos castanhos com ondas que varriam pelas costas e sobre os ombros.

Nick estava bem vestido em um terno todo preto e foi acompanhado por A.J. McLean, 37 anos, Kevin Richardson, 43 anos, Howie Dorough, 41 anos, e Brian Littrell, 39 anos, e os seus sócios, para o docu-filme que celebra os seus mais de 20 anos como uma banda.
O filme, dirigido por Stephen Kijak, narra os meninos de sua formação, através dos bastidores do álbum de 2013, “In A World Like This”.
Os cantores foram colocados juntos em 1993, pela boy band svengali Lou Pearlman, agora com 60 anos, que também foi empresário do NSYNC, O-Town, LFO e Take 5.

No filme, que chega aos cinemas na sexta-feira, A.J. McClean lembra de como ele foi atraído como um adolescente com a perspectiva de fama e um salário semanal de 75 dólares pelo magnata da desgraça.
"Lou tinha visto o sucesso do Boyz II Men, Jodeci, New Kids on the Block e eu acho que uma vez que isso estava em sua cabeça, pensou, eu posso fazer isso, eu posso montar um grupo”, revela o bad boy de 37 anos.
A.J. foi o primeiro membro a fazer um teste e ser selecionado para o grupo depois de ver um anúncio em um jornal de Orlando.
"Cinco caras bonitas que podem cantar e dançar - e isso é exatamente o que ele fez."

Em 1998, os membros da banda processaram e aceitaram acordo com Lou em meio a alegações de que o fundador não foi sincero sobre seus ganhos.
A banda experimentou enorme sucesso ganhando milhões, mas segundo as informações só recebeu 300 mil dólares sob sua liderança.
N'Sync e o irmão de Nick, Aaron Carter, também entraram com ações similares contra Lou, que está cumprindo uma sentença de prisão de 25 anos por conduzir um esquema de Ponzi que enganou bancos e investidores em quantia relatada de 300 milhões de dólares.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tranks pela tradução a nova colaboradora do fc Daniele Bestroinski Ervis

0 comentários: