quarta-feira, fevereiro 04, 2015

3

[Tradução de Matéria] 11 coisas surpreendentes que aprendemos sobre os Backstreet Boys em seu documentário


O drama da Boy Band, música e um montão de lágrimas.
Os Backstreet Boys estão de volta em uma forma que nunca vimos antes.
O seu documentário, “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of” saiu, e não só é divertido, mas é real, sério e muito honesto. E - SPOILER ALERT! - vamos aos detalhes alguns desses momentos reais, sérios e honestos abaixo.
Como um fã de BSB obstinado que tem seguido o grupo durante os últimos vinte anos, eu tenho que dizer que eu saí aprendendo muito sobre Nick, Brian, Howie, AJ e Kevin, e eu tenho certeza que não serei a única.
Para estar, plenamente preparada para essa experiência mágica, aqui estão 11 coisas que podem surpreendê-la quando assistir ao filme.

1. Brian está dando tudo o que tem para dar
É diferente, é lindo - quando Brian canta você sabia que é a sua voz doce. Durante todo o filme que você vê que Brian, e o grupo, lutam com o fato de que sua voz não é mais o que costumava ser por causa de disfonia de tensão vocal, o aperto dos músculos ao redor das cordas vocais. •.



2. Nick não está recuando
Quando você está em um grupo por 20 anos você é obrigado a ter alguns problemas, e claramente há alguns entre Brian e Nick. Bombas são lançadas, Brian exige respeito e Nick grita "Eu não tenho medo de você." #realidade.




3. O criador da Boy Band
O BSB fez brilhar uma luz sobre o relacionamento que tiveram com o criador desonrado da boy band Lou Pearlman, contra quem entraram com uma ação sobre o seu contrato. Você pode dizer que este ainda é um assunto delicado para os meninos, como eles contam seu lado da história, revisitando sua casa e o armazém onde eles se formaram pela primeira vez em Orlando, Florida.



4. Batalha pela liderança
Ninguém coloca Howie do canto. Depois de anos de sentar no banco traseiro dos vocais, Howie está falando, saindo do contexto, e tomando o centro do palco.



5. BSB com suas próprias condições
Os meninos pegaram suas malas e foram para Londres para criar seu álbum de 2013,  In A World Like This.  É o primeiro álbum com os cinco membros desde o retorno de Kevin e o primeiro com seu próprio selo.



6.*NSYNC história comovente.
Então, o que os BSB realmente pensam sobre o * NSYNC? Bem, aos seus olhos foi uma traição de Pearlman "criar uma competição", sem contar para eles... Ai!



7. Visitas à cidade natal
Cada um dos meninos nos leva de volta para onde eles cresceram. Vemos suas casas, conhecemos seus professores e testemunhamos um monte de momentos de emoção.



8. Agarre os lenços
Falando em momentos de emoção, esteja preparado para muitas lágrimas, não só de você, como espectador, mas partindo dos meninos também. Durante a viajem de volta para suas cidades natais e problemas vocais de Brian, é melhor você estar com seus lenços prontos.



9. De volta ao Começo
Desde que o grupo tenha 20 anos de idade, há uma grande quantidade de material de história para escolher, e eles definitivamente escolheram o melhor. De performances iniciais, para atender as meninas que não tinham ideia de quem eles eram, para bobos momentos entre os membros da banda, todos os fãs obstinados vão surtar completamente ao longo destes primeiros clips do BSB.



10. Pare de brincar com minha camisa
As primeiras impressões foram tudo, e não é que eles não estavam muito felizes em parecer como um bando de "beefcakes” (é um termo de língua inglesa relacionado com homens nus ou em nudez total.) com as camisas abertas para o seu primeiro vídeo, "Quit Playing Games (With My Heart)." Eles podem não ter gostado, mas nós adoramos.



11. AJ unhas em pontos
Sério, a arte nas unhas de AJ é tão perturbadora (no bom sentido) e é assim durante todo o filme. Você vai quere copiar algumas delas.



VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks tradução da nossa Colaboradora Suzy Scurssel

3 comentários:

  1. É muito real todas essas coisas que foi colocado aqui, esse documentário só fez aumentar mais e mais o amor que nós os fãs, podemos ter por eles <3 .... Amo demais!!

    ResponderExcluir