sábado, junho 07, 2014

0

[Tradução de Matéria] Revisão do Show Forum: Performance teatral trouxe todos os clássicos.





Brian, Nick, Aj, Kevin e Howie. Cinco nomes que vc pode citar pra qualquer um que cresceu nos anos noventa, e eles vão imediatamente ser reconhecidos por pertencer aos membros de uma das boy bands mais famosas do mundo, Backstreet Boys. Após conquistarem completamente seus lugares na história do pop, os agora cinco homens continuaram a criar músicas sólidas, mais recentemente com o lançamento de 2013 In A World Like This, e turnê com o mesmo desafio e alma com que começaram suas carreiras musicais fenômenos.


No momento que a turnê dos Backstreet Boys In a World Like This balançou Forum na última quinta-feira, a banda já tinha corrido o mundo no prazo de um ano, incluindo uma pernada anterior na América do Norte. Essa turnê foi a primeira vez que os fãs viram a formação original em sete anos (o integrante Kevin Richardson retornou ao Bsb em 2012), e no dedilhado de abertura de 'The Call", o estádio ficou elétrico!
A boy band mais vendida do mundo, vestidos em ternos azuis elegantes, dançou em perfeita unissonância "Don't want you back'. Caminhando pelo palco, Aj Mclean e Brian Littrell  cantaram as notas mais altas com o coração de artista adolescente e a habilidade de cantores veteranos. Num mundo onde artistas do pop geralmente dublam suas músicas com playbacks, os 5 homens dos Backstreet Boys cantaram cada nota ao vivo com harmonias apaixonadas e cantando com sinceridade.

Apesar de muita gente ter comparecido ao show unicamente para ouvir sucessos memoráveis como "All I have to Give" e "As long as you love Me", músicas de In a World Like This foram recebidas com entusiasmo também. Mclean e Kevin Richardson dedicaram a música "Show'Em (What you're made of)" aos seus filhos,  e a empolgante "Permant Stain" foi a música centrada em amor-perdido a qual as fãs abraçaram.
Cada um deles cumprimentava a platéia como se fossem velhos amigos durante as várias trocas de figurino. Mclean perguntou ao público se eles 'estavam preparados para festar como se estivessem no ano de 1999', antes de entrar em "We've got it going on". Os fãs também tiveram uma palhinha do filme da banda a ser lançado "Backstreet Boys: The Movie", o qual vai documentar o sucesso mundial do grupo e suas vidas pessoais nas últimas duas décadas.

O quinteto tem uma confiança brincalhona, particularmente Nick Carter e suas estocadas e pontapés à lá Michael Jackson, mostrando estar confortável em apresentar-se com os outros, o que não surpreende em se tratando de uma banda de 20 anos de história e milhares de show juntos. Mclean relembrou que tocavam em 'pet shops, boliches, livrarias e em qualquer lugar do tipo' e o anfiteatro explodiu em aplausos para honrar o legado do grupo.

Um cenário acústico, exibindo os caras tocando violão e Mclean batucando no cajón, levou as fãs a algumas da baladas mais emocionantes do grupo, incluindo "Drowning", "10,00 Promisses" e "Quit Playing Games". O BIS consistiu nos clássicos esperados "I want it that way", a perfeita começa-festa "Everybody" e uma música dedicada às fãs ("Larger than Life").

Foi uma noite cheia de tudo que uma verdadeira fã dos Backstreet Boys poderia querer: músicas nostálgicas, um show 'maior que a vida' (fazendo alusão á música Larger Than Life, que tem essa tradução) e apresentações entusiasmadas. As fãs foram embora alvoroçadas e confortadas que a banda que elas amaram décadas atrás é do jeitinho que elas lembravam, porque como eles mesmos cantam em "Everybody": Enquanto existir músicas nós vamos voltar de novo.

Esse final foi arrepiante e essa frase de Everybody sempre me emociona quando eu canto. Amo muito meus Bsb! Me matam de orgulho!

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks pela tradução para a colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming Priscila Araújo

0 comentários: