quarta-feira, maio 14, 2014

1

[Matéria Traduzida] Exclusivo: ET Canadá Sangita Patel volta no tempo com os Backstreet Boys

Essa é a tradução de estréia da nova colaboradora da equipe de tradução do FC.
Queremos agradecer o apoio e dar boas vindas a Priscilla Morais



Sabe aquele momento em que a vida levar de volta para sua adolescência, bem, isso é o que me aconteceu com os Backstreet Boys!
Os Backstreet Boys foram uma das minhas bandas favoritas em  minha adolescência – o que não foi há muito tempo atrás - ter a chance de sentar-se com a banda inteira antes de seu show esgotado em Hamilton, Ontário foi incrível.
Eles estavam tão pé no chão.... eu me senti como se eu tivesse conhecido todos eles por toda a minha vida e me fizeram sentir como se fossemos amigos.
Dito isto, os Backstreet Boys definitivamente não são mais “garotos”. Brian diz: "Nós não queremos ser colocados numa caixa que diz: 'Oh, vocês são uma “boy band” e este é o tipo de música que deveriam fazer".  Nós queríamos crescer e amadurecer e fomos capazes de fazer isso!” 

Esta banda define o sucesso - vendendo mais de 130 milhões de álbuns em todo o mundo. Por isso, não deve ser nenhuma surpresa que o BSB não descarte a possibilidade de assumir Las Vegas com residência permanente. "Tem havido alguma conversa sobre isso", Kevin revela. Mas AJ é rápido em acrescentar "Se o momento se apresentar propicio para isso, é algo que definitivamente poderemos pensar em fazer".
O grupo vem consolidando seu caminho desde o último ano com a turnê In a world like this - algo que vem se tornando mais fácil com o tempo, admite AJ.  Ele nos diz: "Agora que estamos mais velhos temos uma relação diferente uns com os outros." Nick acrescenta, "Nós não podemos sentar aqui e agir como se fossemos homens maduros e coisas assim na estrada ... nós somos como crianças grandes aqui fora tendo uma explosão!"

Veja original Aqui

Thanks pela tradução a nova Colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming Priscilla Morais

Um comentário:

  1. Obrigada Renatinha....bom demais poder estar no meio de pessoas que partilham do mesmo amor que a gente :)

    ResponderExcluir