quarta-feira, setembro 11, 2013

0

ÚLTIMO TEXTO DE LISA SOBRE Dez Coisas Que Eu Odeio em Brian



ÚLTIMO TEXTO DA LISA SOBRE AS COISAS QUE ELA ODEIA NOS BOYS. HOJE É O PREFERIDO DELA BRIAN THOMAS LITTRELL! 
Mas abaixo do texto sobre Brian, postei o link do texto referente a cada BSB feito por ela.
Desde já agradeço a Lisa por autorizar que seus textos fossem traduzidos e postados em nosso blog.
Agradeço a Gabi Barros Littrell pela iniciativa de trazer os textos até nos e traduzi-los

Muitos de vocês sabem o quanto eu odeio Nick , Howie , AJ e Kevin . Agora é hora de você descobrir o quanto eu realmente desprezo Brian Littrell . É um pouco longo , porque há um monte de ódio para articular.

(1) Você é um deus grego disfarçado (desculpas pela ostentosa objetivação) .
Brian Thomas Littrell pode não ser um nome grego, mas você é absolutamente um Deus grego em forma humana. Suas maçãs do rosto bem delineada e o maxilar são esculpidos em lajes lisas de mármore branco transmitida de cima nos céus. Seus cabelos loiro-castanho perfeitamente cortados ondulam em todo o couro cabeludo em ondas suaves e delicados . Seus cintilantes brilhantes azul olhos irradiam um calor que penetra profundamente dentro da minha alma . Se eu olhar para eles por muito tempo, eu fico tão perdida que eu preciso entrar em contato com um grupo de busca . Seus bronzeados braços musculosos deveria ser ilegal , pois eles são instrumentos perigosos. Você não pode levantar um coelho sem veias e músculos aparecerem em todas as direções . Seu sorriso nos cantos de sua boca perfeitamente desenhada faz seus olhos brilharem ainda mais. 

É literalmente impossível para você não parecer bonito. Quando aquele cartunista , inexplicavelmente, deu-lhe um pneu sobressalente no vídeo de "It's Christmas Time Again" , eu pensei " esse é o jogo mais sexy de pneuzinhos que já vi em minha vida. " Quando parecia estar sofrendo de uma reação alérgica na uma página do Projeto Backstreet , eu pensei " ele parece tão bem que ele nem sequer precisa de um EpiPen (medicamento) ".

Você fez para que seja difícil para mim encontrar qualquer outro homem atraente. Mesmo quando eu acho eu ainda comparo a vocês, porque vamos falar serio, muito poucas pessoas têm seus olhos. Então, obrigado, Brian. Agora estou destinada a morrer sozinho.

(2 ) Você é louco.
" Ela me lembra muito de mim mesmo. (referencia a Brian falando da Lauren, acredito)" "Howard ! CENSOR !" Sua imitação de Pato Donald. Suas caretas nas fotos e durante VIPs e concertos. Seus movimentos no concerto de Boston. Não importa onde você está ou o que está fazendo , você está fazendo e / ou dizendo algo que me faz rir . Eu não posso pensar em você sendo atingido no peito com um travesseiro , sendo atingido no braço com uma planta, ou molhando a cabeça no balde de gelo sem rir em voz alta. E eu estou rindo agora. Meus vizinhos provavelmente podem me ouvir rindo. Graças a você que provavelmente acham que eu estou perturbada .

(3) Você co-escreveu canções sobre seus fãs e sua mãe .
Até In A World Like This , Millennium era o meu álbum favorito do BSB ( agora eles estão empatados) . Isto é em parte devido ao fato de que você tinha vários créditos de composição. Você co-escreveu "Larger Than Life ", que é um dos hinos dos fãs . E você escreveu uma canção para sua mãe. Quem mais no mundo da música pop escreveu uma música sobre sua mãe com a palavra " mãe " nela? NINGUÉM .

Você precisa parar de ser um ser humano e um escritor talentoso. Meu coração pode até derreter, o que é uma verdadeira preocupação de saúde e segurança .

( 4) Você tem um nome que é perfeito para apelidos.
"Yo , what up ? Este é o B- rokster Brian ". "Oi, meu nome é Brian , mas você pode me chamar B- rok ... porque eu vou estar balançando em sua casa! Hehe ! " Sério, eu sempre quis chamá-lo B -rock na sua cara . E eu sempre esqueço . O que é sua culpa (veja o número 5).

(5) Você me dá perda de memória de curto prazo.
Se você está lendo este blog, então você sabe que eu não sou analfabeta , nem desarticulada . Essa é a única maneira de você saber disso, porque sempre que estou ha vinte metros de você me torno uma idiota. Quando eu te conheci durante o GMA VIP no verão passado eu mal podia formar uma frase. Durante o evento de aniversário para fã em LA eu literalmente escrevi notas de coisas a dizer para você na noite anterior. E eu ainda esqueci de pelo menos duas delas. Sempre que seu rosto aparece na frente do meu, minha mente se torna uma extensão em branco prestes a explodir. Eu nunca chego a ser engraçada, ou mesma semi- coerente porque estou muito ocupada lutando para fazer minha boca movimentar. Você pode nunca chegar a ver a minha personalidade vibrante , porque sua simples presença me reduz a um estado de silêncio.

(6) Você me faz chorar.
Com certeza, se você estiver lendo meus outros posts desta série, então você sabe que isso não é uma tarefa difícil . No entanto, você se lembra de quando você disse / cantou que você nunca iria me fazer chorar ? Oh, isso é uma mentira. Eu não posso ouvir a sua parte , especialmente o " pwhy can't you seeeee " , em "Eu vou Never Break Your Heart" , sem meus olhos ficarem lacrimejando . Existe uma prova disso , graças ao @ RoseLovesAJ .

(7) Você é bom em coisas que você nem gosta.
Você disse que você não gosta de dançar e você é um dançarino incrível. Você sempre parece tão feliz e entusiasmado quando você está dançando! Se eu pudesse não gostar de alguma coisa e ainda ser ótima fazendo... Talvez seja os tênis neons maravilhosas que você está sempre usando ou compartilhando em fotos . Bonus : você tem um excelente senso de estilo : sofisticado, com um toque de elegância. Pare de ser bom em tudo .

(8) Você permanece fiel à sua fé.
Eu não sou nem de longe religiosa, mas eu acho é incrível que você se manteve fiel aos seus valores e sua fé ao longo dos anos . Não pode ser fácil ser um cristão como um membro de uma " boy band" . Tenho certeza que você já teve a sua quota de tentações, mas você sempre teve o seu terreno e manteve-se fiel a si mesmo . E enquanto você esteve firme sobre a sua fé , você nunca desrespeitou os fãs por não compartilhá-la . É por isso que tantos fãs respeitam e se espelham em você. Eu , entretanto, às vezes mal tenho força de vontade para não comprar uma barra de chocolate no supermercado e muito menos de dizer não a uma sessão de fotos porque foi contra as minhas crenças .

(9) A sua voz é a perfeição.
Imagine um coro de anjos que descem a partir de um mar de nuvens, suas vozes juntas em canções como querubins lentamente dedilhados em harpas. Isso soa como gritos aves combinados com alarmes de carro estridente em comparação com a beleza que é a sua voz.

Sou ansiosa para seus versos em cada canção BSB. Algo sobre o seu registo inferior parecia escuro e misterioso. Mas as notas mais altas ? Whoa . "Tell me why can't I be there where you are" em SMTMBL envia arrepios na espinha . Seu alto "don't want you back" foi um dos muitos destaques da In A World Like This tour para mim.

Falando de In A World Like This tour , eu tenho certeza que você gravou a maioria das músicas que me fazem quase desmaiar. Sua parte inteira na faixa-título me surpreendeu. Eu literalmente chorei na rua quando eu ouvi você cantar ""you know I can't breathe, you know I can't breathe." Você tem improvisos surpreendentes em quase todas as músicas ( "Show 'Em What You're Made Of", "Soldier", etc ). Suas harmonias com AJ em " Madeline " é suave e doce .

Não tem ajudado você tocando violão. Quando eu ouço sua clara, forte, linda, angelical, perfeita voz saindo e vejo seus braços musculosos dedilhando afastados no violão, eu quase tenho uma sobrecarga sensorial . Você canta com tanta emoção e enunciação e poder, e você dá tudo de si mesmo quando você está doente e cansado . Ouvir você cantar é muita alegria para uma pessoa experimentar . Estou na capacidade máxima de felicidade auditiva.

(10) Você é uma pessoa incrível.
Quando eu comecei a ouvir o Backstreet Boys em 1996, seu rosto olhou para mim de minhas paredes do quarto , meu armário e minha agenda . Era uma força onipresente que me deu algo para sonhar e trabalhar em direção a . Mesmo com treze anos de idade eu sabia que eu faria qualquer coisa que eu pudesse para conhecê-lo. No entanto, eu estava hesitante em tentar , porque eu estava com medo. Eu construí uma imagem na minha cabeça de como você era e como você seria, e nada menos do que aquela realidade seria terrivelmente decepcionante.

No verão passado eu quase não comprei o GMA VIP porque eu temia conhecê-lo e ter a ilusão de dezesseis anos quebrada . Mesmo que ela não seria totalmente destruída , pensei que muitos anos de sonhos seria melhor do que qualquer realidade poderia me dar.

Eu pensei errado .

Agora eu sei melhor. Eu sei que você é um homem que felizmente assinou no topo da minha mão , em 2005, porque eu não tinha papel. Você é um homem que assinou o meu relógio BSB no GMA e disse que leu minha carta. E você é um homem que me pediu desculpas por eu não ter conseguindo fazer a minha pergunta no soundcheck do GMA no verão passado e me deu um abraço .

Você é um homem que esperou pacientemente para tirar uma foto comigo enquanto eu ajeitava minha camera nova. Você é um homem que falou comigo sobre o quão grande pensamos que Straight No Chaser's Jason Mraz/Somewhere Over the Rainbow mashup é . Você é um homem que apontou o meu sinal na passagem de som de Boston e concordou em me segurar durante uma fotoVIP.

Você é um homem que tem sido nada além de gentil, sincero , caloroso , paciente, e entregue desde a primeira vez que te conheci.

Você não é meus sonhos , você é melhor do que eles .

Eu quero que você saiba que, mesmo se você nunca me seguir no Twitter , tuitar pra mim, ou falar comigo , eu sempre serei eternamente grata por tudo que você tem me dado através de sua música. A perspectiva de vê-lo e ouvi-lo tocar ao vivo tem me levado através de alguns dos períodos mais difíceis da minha vida. Você me inspirou a fazer coisas que eu nunca pensei que iria fazer, como voar por todo o país por mim ou refazer o seu video de " Everybody" . Comecei este blog para mostrar a você e aos outros caras o quanto vocês significam para mim, mas eu não acho que é o suficiente para agradecer por tudo que você fez.

Agora que você (e todo mundo ) leem vários números atrás, quero agradecer do fundo do meu coração pelos últimos 17 anos . Eu não vou nem tentar ser sarcástica sobre isso --- Eu te amo. Obrigada por tudo

VEJA ORIGINAL AQUI

VEJA AS 10 COISAS QUE ODEIO EM  NICK AQUI

VEJA AS 10 COISAS QUE ODEIO EM  HOWIE AQUI

VEJA AS 10 COISAS QUE ODEIO EM KEVIN

VEJA AS 10 COISAS QUE ODEIO EM AJ 



0 comentários: