segunda-feira, setembro 09, 2013

0

TEXTO DA LISA SOBRE KEVIN: Dez Coisas Que Eu Odeio em Kevin



Como vcs já sabem, estamos postando os textos da amiga americana Lisa que tem um blog, e Kevin deu RT e foi assim que a conhecemos.
Ela resolveu fazer tipo inspirado no filme "As 10 coisas que odeio em vc"
as 10 coisas que ela odeia no bom sentido em cada BSB.
Já postamos sobre Nick e Howie e agora é a vez de Kevin.



Eu expressei meu ódio apaixonado por três quintos dos Backstreet Boys. Agora é hora de explicar o meu ódio pelo primo mais velho de Kentucky, Kevin Scott Richardson.

(1) Você foi um adolescente Tartaruga Ninja Mutante .
Eu amava TMNT quando criança. Eu assisti o desenho original e filmes de ação ao vivo , enquanto comia pizza de pepperoni . Eu me vest como Leonardo dois Halloweens atrás. Mas você tinha que ser uma tartaruga Ninja a cada dia e foi pagos para fazê-lo.

By the way, eu ainda estou esperando o cover BSB para a música tema TMNT . “Turtles in a half shell---TURTLE POWER!”

(2) Você é um homem de muitos talentos.
Você é um instrutor certificado de salão. Você toca piano. Você canta . Você dança . Você produz . Você atua . Você escreve . Você é co-prpoprietário um estúdio de música em Massachusetts. O que você não pode fazer? Como você não está constantemente esgotado de ser tão bom em tantas coisas ! Como você não se afoga na piscina de profundidade do talento que você nada? Você já deve ter uma rotina de nado sincronizado memorizado.

(3) Você ajudou a me ensinar sobre o amor incondicional e otimismo.
Kevin, eu não posso mentir. Você já fez algumas coisas que testaram o meu intenso amor por você. Você partiu meu coração quando você saiu BSB em 2006. Eu realmente alarmei meus pais quando eu gritei depois de ler o anúncio. Você me pegou no Dia da Mentira , dizendo que BSB estava terminando .

Você até usou uma saia em televisão nacional .

E ainda assim eu nunca deixei de te amar . Na turnê NKOTBSB , quando você subiu no palco em Los Angeles como um Fênix renascendo das cinzas , eu estava mais que animada. Eu esperava que você iria voltar ao BSB e responder a seis anos no valor de desejos. E você fez exatamente isso.

Agora eu preciso conciliar minha perspectiva normalmente realista com o espírito otimista de que você ajudou a incutir em mim. Maneira de criar uma luta contra mim mesma, Kev .

(4) Você é muito atraente.
Quero dizer isso da forma menos objetivando possível, mas você é incrivelmente atraente. Seus intensos olhos verdes queimam buracos em minhas córneas . Seu cabelo escuro perfeito exige que eu corra meus dedos através dele (com permissão , é claro) . Sua barba acentua o contorno esculpido de sua mandíbula. Suas sobrancelhas são como as lagartas marrons espessas descansando permanentemente em sua testa perfeita. Você é literalmente alto, moreno e bonito.

Você é uma daquelas pessoas que é tão bonita que chega a doer a minha alma ao olhar para você , mas eu não consigo desviar o olhar. É um enigma.

(5) A sua voz é incrível.
Kevin , eu posso falar com você? Eu posso te dizer o quanto eu amo seus intros falados para "I´ll Never Break Your Heart " e " Darlin " ? "Nobody But You " arrasa porque você tinha todos os solos . Seu verso em "Show Me The Meaning" envia um arrepio na espinha. Seu papel em " I Still ... " me surpreendeu ( que nota alta ? Whoa . ) . E agora você abre as músicas. É uma coincidência que eu adoro " Breathe" e "Feels Like Home"? Acho que não. Você sempre teve uma voz forte, mas ela amadureceu ao longo dos anos . Ela tem um tom muito puro e ambas as notas altas e notas baixas são executados perfeitamente.

Eu não posso lidar com ambos o seu talento vocal e sua boa aparência . Você tem que se tornar menos talentosos ou menos atraente. Escolha um para desistir e volte para mim.

(6) Você me faz chorar.
Eu sou uma chorona simpática. Quando você parou durante " I Want It That Way" no último verão no GMA VIP , eu chorei na frente das meninas que eu só conhecia por quatro horas. Quando você chorou durante o Walk of Fame Ceremony , eu estava atrás da barricada ( e da sua família ) abertamente chorando.

Eu amo como em contato com suas emoções você está e como você não tem medo de expressá-las publicamente. Isso só contribui para a sua atratividade . Mas um dia eu vou esquecer de levar água e desidratar em um evento de BSB .

(7) Você lê o meu blog.
Você entende como isso me deixa feliz ? Infelizmente agora eu estou sob uma tonelada de ( auto-imposta ) pressão para mantê-lo incrível para você .

(8) Você está relacionado com Brian .
Isso simplesmente não é justo. Você conhecia ele antes de estar no BSB e sempre vai estar perto dele . No entanto , seria terrivelmente assustador estar relacionado com qualquer um de vocês , especialmente tendo em conta o número quatro na lista, por isso meu amor por você ainda queima brilhante.

(9 ) Você diz coisas ridiculamente impressionante .
"É a África do Sul. África do Sul, você vibra ! "Sorry AJ, mas foi histérico . Eu ri quando você disse " sim pai , olhe para as armas " em sua voz máscula durante a gravação do vídeo "Incomplete " (só por um minuto , eu poderia viver para sempre em seus braços. ) . A sua história durante o evento de fãs do 20 º aniversário me fez chorar. "Hey , AJ " "Cara, eu não sou AJ . " "Não minta ! "
E depois há o "All I Have To Give ( Conversation Remix)" . Sim , Kevin. NO DIGGITY . Gosto da maneira como você trabalha isso.

(10) Você é uma das mais gentis , mais paciente e mais sincera pessoa que eu conheço .
Eu não conheço muitos homens que continuam a falar com uma mulher , quando em sua primeira interação com ela, ela estava soluçando em seu ombro enquanto professava seu amor para ele. E ainda aqui estamos, mais de um ano depois, e você ainda para para conversar e tirar fotos comigo.

Você foi o primeiro a assinar o meu amado relógio Backstreet Boys. Você foi um dos primeiros , se não o primeiro, a lembrar quem eu era. Você nunca me deixou cumprimentá-lo sem agradecer-me ou fazer-me sentir como se eu fosse de alguma forma a pessoa que merecia ser agradecido . Juro que na verdade você não dorme porque você está muito ocupado respondendo aos fãs e retuitando suas mensagens. Você está sinceramente grato a todos os fãs e você tem sua maneira de retribuir a nós. Eu sei que você iria tirar uma foto e ter uma conversa de duas horas com todos os fãs do mundo se pudesse. Você ama o que faz , e você ama, respeita e valoriza cada um de seus fãs . É uma das muitas razões pelas quais eu te amo tanto.

Se eu absolutamente tinha que classificar os BSB favoritos , você sempre foi um segundo lugar / empatado em primeiro lugar. Sinto que você está tentando me arrebatar de seu primo. Esta não é Family Feud , Kevin. Eu posso amar ambos . Então, por favor , pare de ser tão incrível.


VEJA ORIGINAL AQUI


Thanks tradução Gabi Barros
Créditos blog da Lisa

0 comentários: