segunda-feira, setembro 09, 2013

0

TEXTO DA LISA SOBRE AJ: Dez Coisas Que Eu Odeio em AJ


Como vcs já sabem, estamos postando os textos da amiga americana Lisa que tem um blog, e Kevin deu RT e foi assim que a conhecemos.
Ela resolveu fazer tipo inspirado no filme "As 10 coisas que odeio em vc"
as 10 coisas que ela odeia no bom sentido em cada BSB.
Já postamos sobre Nick, Howie e Kevin agora é a vez do meu amor: AJ Mclean

(1) Você estava no GUTS.
Como uma criança da década de 1990 , Nickelodeon desempenhou um papel muito importante na minha vida . Eu desejava ser uma daquelas crianças incrivelmente legais e coordenada que balançavam em piscinas. Eu queria lutar contra pedras no meu caminho até a Crag Aggro . Infelizmente eu nunca cheguei a competir.

Mas você , AJ , estava em GUTS . Você viveu um dos meus sonhos de infância . E eu não descobrir isso até depois que eu já te amava , então agora eu tenho que conciliar o meu ciúme de você com esse amor. Não é uma tarefa fácil.

Você tem sorte , no entanto. Se você tivesse estado em Lendas da Hidden Temple eu seria provavelmente um fã NSYNC * agora .

(2 ) Sua voz me faz esquecer as coisas.
Desde o primeiro dia que eu ouvi sua voz linda, AJ eu sabia que eu poderia ouvi-lo cantar para sempre. O seu tom profundo, rouco reverbera através da minha própria alma . Há algo de inegavelmente sensual e emocional sobre seus vocais. Será que podemos falar apenas de " Lay Down Beside Me" ? Como pode alguém com um pulso não sentir o seu coração disparar quando você canta essa música? E "Try " me fez esquecer temporariamente que prometi minha lealdade a Brian em 1996. Se você cantasse seu verso de "Yes I Will " para mim, eu provavelmente desmaiaria. Sua voz se encaixa em baladas tão bem como ela se encaixa em hinos do rock . É tão versátil! E é tão perigoso. Faz-me esquecer de onde eu sou, o que eu estou fazendo, e, aparentemente, o que eu estou escrevendo (eu tive um fim para esta frase, mas " Try " só começou a tocar no meu iTunes) .

( 3) Você tem grandes nomes .
AJ . Quem diria que duas letras poderiam se encaixar tão perfeitamente ? Seu nome completo é tão real : Alexander James . Parece que você poderia ser um duque ou um designer de moda ou algo assim. E até mesmo Alex é adorável. Assim como Howie , realmente não é justo que você possa ter tantas variações surpreendentes de seu nome. O meu não pode mesmo se abreviar se quer e você começa a usar as iniciais e nomes. Sério, AJ / Alex / Alexander / Alexander James , você poderia pelo menos ter um nome que não fosse grande .

(4) Você me fez questionar se eu tenho um tipo.
Você me conheceu, AJ . Você sabe que eu não sou exatamente nervosa . E ainda crescendo, eu olhei para você e pensei " aquilo é um talentoso , engraçado, homem sexy. " Eu fui atraída para você quando você tinha o cabelo castanho curto . Eu fui atraída para você quando você tingiu de vermelho e estampa de leopardo. Eu estava atraída por você quando você tinha centenas de tatuagens e vários piercings faciais. Eu estava mesmo atraída por você, quando você tinha mullet , azul marinho/ peruca longa durante a Black and Blue promo ( O que foi isso ? !) . Agora eu não só não tenho um tipo de homem pelo qual eu geralmente sou atraída mas eu nem sequer tenho um tipo de você que eu sou geralmente atraída. Você me fez indecisa e menos crítica. Espero que você esteja feliz.



(5) Você co-escreveu várias das minhas músicas favoritas BSB .
" Breathe" é uma das minhas músicas favoritas só BSB . E há uma canção no novo álbum que você não tem uma mão na escrita? Pare de tentar arrastar seu caminho em meu cérebro , AJ .

(6 ) Você é surpreendentemente bom.
Eu não vou mentir para você . Antes de conhecer você, eu pensei que você poderia ser um pouco idiota em pessoa. Talvez seja todo a imagem "bad boy" que seus empresários ajudaram a criar na década de 1990 . Mas você é realmente uma das pessoas mais doces para conversar. Você é paciente, sempre para para uma conversa e uma foto , e fica sinceramente feliz em se conectar com os fãs . E você ainda manteve sua promessa para se certificar de que Brian leria minha carta. Eu acho que eu provavelmente sou um pouco idiota grosseira em comparação. Você me fez duvidar da minha bondade , AJ . Isso não é muito agradável .

(7) Você gosta de óculos de sol.
Eu não saio da minha casa se eu não tenho os meus óculos de sol comigo. Eu sei que você aprecia seus óculos de sol tanto quanto eu aprecio o meu. No entanto, de alguma forma você sempre parece bom neles independentemente da sua forma. Eu , entretanto, passo dias à procura de um par que não me faça parecer um bug gigante. Qual é a diferença entre nós , AJ ? Você tem um rosto mais em forma normal? Melhor estrutura óssea ? Ensina-me os teus jeitos!

(8) Você (e Nick ) estão na minha cabeça cada vez que há um atraso de trem.
"Nós sempre ficamos presos no trânsito . Estamos vivendo no inferno! " Acho que existe quase o tempo todo um anúncio afirmando que " estamos atrasados por causa do tráfego de trem à nossa frente " Você sabe o que é preciso para eu não cantar essa música enquanto estou sentado no vagão de trem ? Você sabe como será embaraçoso quando eu finalmente já não puder me impedir ?

(9) Você tem uma barba.
Eu pensei que eu odiaria isso porque eu normalmente odeio barbas. Mas por alguma razão , a sua parece funcionar. Eu só quero passar minhas mãos através dela para domar seus indisciplinados fios levemente encaracolados . Eu reconheço que isso seria estranho para nós dois , e eu não desculpo toque indesejado . No entanto , eu ainda quero desesperadamente saber se é macia como o cabelo normal ou se ela se parece como uma esponja de aço . É uma das muitas perguntas sem resposta da vida.

(10) Você nunca desiste.
Você já passou por tanta coisa em sua vida, especialmente ao longo dos últimos vinte anos. Você teve que lutar publicamente contra o vício e ter tido algumas relações interpessoais que lhe deixaram com o coração partido, coração partido no chão (referências BSB me ajudam a aliviar o clima ) . Mas você sempre foi honesto com seus fãs sobre essas coisas difíceis e você nunca parou de tentar melhorar a si mesmo . Estou tão orgulhosa de você por se recusar a sucumbir à sua doença. Eu sei que pode não ser fácil para você, especialmente tendo em conta o estilo de vida e as tentações que vão além de ser uma estrela pop. Eu sei que você pode facilmente começar a usar drogas novamente, mas eu estou tão feliz por você não fazer isso.

Quando os outros meninos anunciaram que você estava indo para a reabilitação no TRL sentei-me no meu chão e chorei por horas. Não porque eu pensava que estava terminando o BSB ( apesar de eu considerar essa possibilidade ), mas porque pensei que você iria morrer e eu não sei o que eu faria sem você. Eu sei que é estranho estar tão emocionalmente ligada a uma pessoa que você não conhece ( e naquele tempo nem sequer te conhecia), mas você e sua música já significavam tanto para mim que eu não podia imaginar minha vida sem você nela .

Eu sei que você não é perfeito e que existem limites para velocidade em sua jornada para a recuperação, mas você deve estar muito orgulhoso de quão longe você está . Milhões de pessoas nunca chegaram onde você está , uma vez que se é viciado em algo , e muitas pessoas destroem totalmente as suas vidas --- ou acabam com elas --- antes que eles possam se recuperar. Você tem o verdadeiro talento , um bom coração , e uma bela família. Você é especial .

No entanto, o seu compromisso de melhorar a sua vida faz-me sentir como uma vagabunda preguiçosa, sempre que eu não posso ser incomodado para fazer compras de supermercado, por isso tenho que recorrer a comer restos de pizza fria (e eu comê-lo frio, porque o microondas parece muito trabalho) . Não é legal , AJ . Deixe-me comer a minha pizza fria , sem um lado de auto-conhecimento e julgamento.



VEJA O ORIGINAL AQUI.

Thanks pela iniciativa e tradução Gabi Barros
Créditos blog da Lisa

0 comentários: