domingo, julho 14, 2013

2

[Matéria Digitalspy]BSB: Não há razão para parar



Enquanto a mais recente safra de boybands dominam o mundo, deve-se lembrar que Backstreet Boys são os mais vendido de todos os tempos.

Com 130 milhões de discos vendidos no currículo e comemorando 20 anos juntos este ano, o grupo está lançando seu oitavo álbum de estúdio In A World Like This no final deste mês - o primeiro em oito anos como um quinteto.

Nós nos encontramos com Brian, Howie, Nick, AJ e Kevin para falar sobre o LP, One Direction e se eles irão decidir chamá-los um dia.


"In A World Like This" é o seu primeiro single desde o seu álbum This Is Us, em 2009. Vocês estão satisfeitos  com a resposta dos fãs e críticos?
Nick Carter: "Eu não acho que nós tivemos uma reação tão boa para um single em anos - provavelmente maior do que qualquer um, desde os nossos dois últimos álbuns."
 

Vocês fizeram parceria com Max Martin para a música ...
 

Brian: "Foi ótimo ter o time dos sonhos junto de novo. Ele esteve com a gente desde o início reunindo alguns dos nossos maiores hits. "In A World Like This’ foi, na verdade, a última coisa que gravamos para o álbum - quando terminamos realmente senti que o álbum estava completo".


O álbum parece como um retorno ao divertido Backstreet Boys oposto ao sério, som de “man-band” de seu recente trabalho
 

Kevin: "O álbum todo é muito eclético em seus sons. É engraçado você dizer isso, porém, porque Max realmente pegou alguns dos sons originais que ele usou para músicas como 'As Long As You Love Me " e incorporou-as no álbum para criar esse som retrocesso. Dito isto, também trabalhou com Martin Terefe em Londres, que criou todos os tipos de outros sons - acústico, R & B e straight-up pop. Nós amamos a versatilidade do álbum. "
 

Há uma canção no álbum chamada "Permanent Stain", o que soa um pouco rude ...
 

Howie: [risos] "Honestamente, nós pensamos em mudar isso. Você pode olhar do jeito errado, mas uma vez que você ouça a música, é realmente poética. Você nunca sabe, pode acabar dando mais atenção a musica! "
 

Brian: "Vamos lá, pessoal, deixe-nos expor ao ridículo com esse título."
 

Kevin: "Eu não entendo a piada, honestamente! É sobre ter seu coração partido. "
 

Vocês disseram que queriaM que este álbum fosse o melhor até hoje. Vocês acham que conseguiram?
 

AJ: "Eu acho que nós provamos que podemos fazer um grande disco por nós mesmos, o que é algo que nunca fizemos antes. No passado,  sempre nos foi dado a música e falado o que fazer e o que cantar. Com certeza, é muito mais trabalho, mas valeu a pena. Também nos permitiu tocar em alguns assuntos sensíveis - paternidade, suicídio de adolescentes -, mas a mensagem geral é positiva. "
 

Qual é o melhor álbum dos Backstreet Boys, então?
 

Brian: "Para mim, é Millennium. É difícil superar isso, quando você olha para ele canção-por-canção. "
 

O press realese (comunicado de imprensa) que acompanha o álbum, diz que todas as músicas do álbum poderiam ser singles. Isso significa que vocês decidiram experimentar ou tentar coisas novas sobre ele?
 

Kevin: "Com esse álbum, eu, pessoalmente, queria assumir mais riscos de forma criativa. Eu sinto que nós fomos para essas direções, mas eu teria gostado de ter empurrado ainda mais. A coisa é, nós somos um grupo de cinco homens com diferentes opiniões e diferentes gostos musicais. Era dar e receber, nos comprometemos, e formamos um registro que todos nós gostamos ".
 

AJ: "Há indícios de reggae e Americana lá, mas nós não fomos a qualquer lugar muito extremo."

Que tipo de música cada um de vocês ouvir?
 

Howie: "Bruno Mars  está destuindo agora."
 

AJ: "Estou amando a novo álbum Empire of the Sun e nova gravação do Daft Punk."
 

Kevin: "Eu descobri recentemente uma banda britânica chamada Little Dragon, que eu estou gostando muito agora."
 

Nick: "Eu realmente amo Little Mix, eu acho que eles são muito refrescante para um grupo de garotas."
 

Brian: "Existe este grupo chamado One Direction. Eu não sei se você já ouviu falar deles, mas eles me lembram de nós quando éramos mais jovens! "
 

Estamos atualmente na temporada de festival de música, vocês considerariam liderar uma aqui no Reino Unido, se fossem convidados?
 

Nick: "Glastonbury foi no outro dia - nós queremos nós a fazê-lo, talvez. Isso seria legal! "
 

Brian: "Fizemos festivais, mas nunca nada como Glastonbury. Esperamos que demore tanto tempo como os Stones! Espero que possamos fazer algo assim, enquanto ainda podemos dançar. "

Vocês estão comemorando 20 anos juntos este ano. Vocês já veem um fim para o Backstreet Boys?
 

AJ: "Enquanto nós estamos nos divertindo, temos uma paixão por isso e queremo fazê-lo, não há nenhuma razão já ter que parar."


VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks Gabi Barros nossa colaboradora pela tradução

2 comentários:

  1. Muito bom!!Não parem e continuem com essa ideia Rolling Stones na cabeça!! Poderiam ser convidados pra este festival,pro rock in rio...mas esses antiquados q só pensam em rock não os convidam...estão perdendo!!
    Blog 10!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Clara volte sempre e participe das nossas pages.
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir