domingo, julho 14, 2013

0

TWITTERS DE Rochelle traduzidos sobre a morte de Cory e incentivo a luta para quem tem um vício.



1- Hoje à noite eu estou mandando todo meu amor para aqueles que batalham diariamente contra o vício. Que você encontre força, sobriedade e paz

2- Foda-se drogas! Foda-se o álcool!

3- Eu trabalhei com o elenco de Glee uma vez ... Todos pareciam tão perto. Enviando-lhes todas as minhas condolências e amor durante este tempo

3- O vício é uma doença triste sem cura. Se você sofre de vício e não há ajuda para você, Estenda a mão e obter a ajuda que precisa.

4- Desolada ao ouvir a notícia sobre Cory Monteith. Meu coração está partido.

PS: Admiro muito A Ro pois o AJ tem superado tudo em relação ao vício graças o apoio dela e amor. Tiro meu chapéu p/ ela

0 comentários: