[Outra Matéria do Yahoo]Finalmente, os Backstreet Boys retornam com um novo cd e turnê.
Os Backstreet Boys sabem bem como comemorar os 20 anos de carreira!
Por 7 anos, os fãs de BSB esperaram pacientemente pelo retorno do grupo...e agora,pela primeira vez desde 2006, o grupo anunciou que,oficialmente, estão de volta e lançarão um novo cd, In A World Like This (no português: Em Um Mundo Como Este),em 30 de julho.
Logo após o lançamento, Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson,irão para a estrada para uma turnê em 25 cidades americanas. Com os New Kids on the Block, Boyz II Men e 98 Degrees fazendo uma turnê juntos como "The Package” (no português : “O Pacote”), os Backstreet Boys estão determinados a “voltar ao batente” novamente.(Embora os BSB tenham garantido a nós que nunca houve uma briga entre todos os garotos.)
Mesmo que tenham que lidar com isso, os fãs escolheram os Backstreet Boys e não os deixaram desde então. Logo após o anúncio, os fãs de BSB bombardearam o Twitter implacavelmente com “#comeseeyourboys” (“#venhamverseusmeninos”, traduzindo para o português ao pé da letra).
Os garotos, que agora cresceram e são homens entre 30 e 40 anos, conversaram com o Yahoo! Music para nos dizer o que seus fãs podem esperar de sua nova turnê e cd.
Vocês estão juntos há 20 anos,como isso tem sido?
Howie: Um longo tempo. Não, tem sido ótimo!! Alguns momentos passaram rápidos e em outros parece que ele tem sido um tempo muito longo. Nós conhecemos uns aos outros mais do que a metade da vida de alguns deles.
Kevin: Sinto como tivesse passado muito rápido. É difícil de acreditar.
Brian: Parece que foram uns 40 anos.
Kevin: Eu tinha 21 anos quando me juntei com esses caras e agora eu tenho 41.
Howie: Estamos fazendo parte desses capítulos de nossas vidas e isso é legal. Todos nós estamos no grupo desde quando tínhamos uns 20 anos. Os primeiros 10 anos, especialmente para mim, possuem as melhores recordações. Eu não sei como poderia superar isso, mas estamos superando tudo em diferentes modos. Estamos ficando velhos e agora dividimos experiências diversas com cada um...O fato de cada um de nós agora é abençoado com as famílias. Para o resto de nossas vidas, eu não acho que seremos capazes de não pensar uns nos outros. Somos muito ligados.
Vocês parecem bem próximos...
Brian: Sim,muito.
Kevin: Nós temos nossos momentos onde realmente estamos próximos e conversamos muito e temos momentos onde precisamos dar um tempo e cada um ir para um canto e são como: “Saia da minha frente!”. (Somos) como irmãos. É mais como uma família.
Qual foi a inspiração para o novo cd, In A World Like This?
Kevin: Fazer músicas que estariam ligadas liricamente e chegar a algo como um som como nunca tínhamos
feito antes. Esperamos trazer os nossos fãs junto com a gente e talvez ganhar alguns novos fãs.
AJ: Apenas inspiração da vida. Existem algumas canções que foram inspiradas por todos os assédios que vem acontecendo. Há uma canção que Kevin e eu escrevemos que foi inspirada em nossos filhos. Você sabe, ele é apenas um álbum muito pessoal para todos nós.
Howie: Esse é o primeiro álbum feito completamente por nós. Estamos sem uma gravadora. A Jive (Records) sempre foram ótimos conosco, mas “é bom estar no comando”. Nós realmente não temos 100% para produzir neste álbum.
Como foi que surgiu o rompimento com a gravadora?
Nick: O contrato acabou. Era um contrato de sete álbuns.
Brian: E realmente foi assim!
O que podemos esperar da nova turnê?
Kevin: 20 anos de música.
Nick: Todos os nossos hits e 5 ou 6 novas músicas. Nós vamos dançar de novo. Estamos nos esforçando nos ensaios. Nós queremos fazer um show que os fãs que nunca nos viram antes, lembrem e se relacionem. E nós estamos sofrendo muito com isso nos ensaios.
Brian: Muitos Sais de Epsom (sal de banho).
Nick: Nós queremos parecer bem. É quase como se estivéssemos de volta ao começo em alguns aspectos. Nós trouxemos nossos coreógrafos incríveis. Nós temos Rich + Tone e Fatima (Robinson) e eles estão montando um show incrível... eles estão levando toda a sua experiência e nós estamos levando toda a nossa experiência e estamos colocando tudo em uma demonstração maciça que esperamos que vai ser inesquecível para todos.
Quem leva mais tempo para aprender os passos?
Howie: Acho que sou eu.
Kevin: Eu provavelmente venho logo em seguida. Tem uma hora do dia, com uma nova coreografia, que eu simplesmente não consigo memorizar e preciso dormir. No dia seguinte, é no meu corpo. Mas eu vou conseguir, vou me esforçar.
Howie: Por mim, eu consigo, mas eu tenho muitas outras coisas acontecendo no meu cérebro. Eu me confundo totalmente nos passos de dança onde eu não tenho razão pra confundir. Às vezes a minha cabeça está em outro lugar, pensando que “Quais contas não foram pagas ainda para o grupo? Como vamos pagar isso?” Não consigo fazer com que o meu cérebro pare de pensar nisso. Conforme fui ficando mais velho, infelizmente, esse lado do meu cérebro está trabalhando em um outro nível.
MATÉRIA ORIGINAL AQUI
Tradução pela colaboradora Andreia Swea. Thanks
0 comentários: