domingo, janeiro 13, 2013

0

Reconhecimento de um trabalho feito com muito amor e dedicação...

 

 

CONVITE VIP PARA 2 FÃS DE SP PARA A CERIMÔNIA DOS 100 TOPS BLOGS DO BRASIL.
Isso mesmo que vc leu.
Estou em busca de 2 fãs que morem em SP para nos representar na cerimonia.
Na verdade ganhei 5 convites mais 3 vagas já foram ocupadas pela Lelê Frazão, Nicka Bsb Brasil e Gilmara Carter.

O que é o top 100 Blogs do Brasil?
É um concurso cultural dos melhores blogs do Brasil.
Desde 2010 participamos e esse ano conseguimos ficar entre os 100 blogs e entre os 3 na categoria música com o blog do Fã-clube.
Tanto no juri popular, onde vcs voltaram e visitaram muito nosso blog pois atingiu a marca de 150 visitas ao dia em média.
Como no juri tecnico, por informação interatividade, informação e visual bem como atualização diária.
Eu não posso ir pois significaria despesas e com o cruise não posso ter essa despesa, mas quero enviar representantes de nosso blog.
Se vc realmente pode ir dia 26/01 às 17horas no Teatro UNIP na rua Vergueiro 1211 me deixe MSG inbox (MEU FACEBOOK) com nome completo RG e E-mail para receberem um e-mail deles e o nome de vcs irem para a lista.(ENVIE ATÉ AMANHÃ MEIO DIA. FAREI O CADASTRO AMANHÃ DAS 5) As 2 primeiras imboxs que eu receber, ganharão os vips.
Estou imensamente feliz por ter um trabalho feito com tanta dedicação e amor!!!

HOT SITE DO CONCURSO:

http://www.topblog.com.br/2012/premio/#home

0 comentários: