sábado, janeiro 12, 2013

0

[Novidade] Booombs vídeos transcritos

Queridos fãs na finalidade de aumentar a qualidade de nosso trabalho, agora o Don´t Stop Dreaming Ganhou mais uma colaboradora para tradução. Além de mim que estudo Inglês e tenho me aperfeiçoado, da  colaboradora Juliana Gomes que nos ajuda com traduções dos twitters, reportagens e até alguns booombs vídeos, agora temos mais uma ajudadora e esta nos ajudará em transcrições de booobs vídeos e vídeos de entrevistas.
Damos nossas Boas Vindas a Gabi Braz.

Abaixo alguns vídeos já transcritos:





Bem vindo, todo mundo para 2013.
Espero que voces tenham um otimo ano novo.
Para os meu Boombers, que eu nao vi no concerto em Bethlehem.
Que foi demais, especialmente para mim, permintindo que eu e minha esposa ficassemos no Facetime, durante Shape Of My Heart, foi demais!Então... GO(vai) IPHONE!!!
E hoje, so estou checando a casa, ficando preparado pra ir no estudio, tem que fazer uns trabalhos, coisas dos Backstreet Boys.
E eu acabei de ter um "tempo de qualidade" papai/flha pela primeira vez, so eu e minha filha, minha esposa tinha consulta no medico hoje, entao foi muito bom. So um "tempo de qualidade" comigo e com minha garotinha e.. É!!! Foi o melhor jeito de comecar o ano.
Então, eu espero que voces tenham um otimo resto do dia e eu definitivamente irei ter alguns ridículos Boomb vídeos, em 2013.
Então, esteja preparado, porque it's on(está valendo).
Então, 2013 BOOMB!
Eu amo vocês! See ya(vejo vocês! até mais!)!



"Hello!!!Eu vou falar com vcs hoje sobre cocô. Eu sei que eh um assunto muito discutido, mas tudo bem, todo mundo faz cocô. Meninos fazem cocô, meninas fazem cocô, filhotes fazem cocô, criancas fazem cocô, todos fazem cocô. Vivendo em Los Angeles, nos ultimos 13 anos, eu vi muiito cocô. Agora, escute gente, quando vc vai num restaurante, e vc faz cocô, aperte a descarga, mano(brother). Pq vc deixaria o cocô lá pra alguem encontrar? Nao eh legal(bom).
Então, eu lhes direi uma coisa, recentemente, eu tive essa baby girl, Ava, ela eh muito mas a maiis bonita mulher no mundo, mas deixa eu contar, ela faz cocô toooda hora! Cocô, cocô, cocô, mas eh o cocô mais fofo e nunca fede, por enquanto. Tenho certeza de quando ela comecar a comer comida solida. OH MAN(meu deus), vai feder a beca, mas tudo bem, nao ligo. Eu gosto de cocô, só qnd vem da minha baby. Meu cocô eh muito muito fedido, mas o cocô dela eh bom. Entao, eu sei q eu nao fiz video Boomb por um bom tempo, entao para todos os meus Boombers. Isso eh um Poop Boomb. Isso eh o que vcs falam(se perguntam - acho q foi isso q ele flou), se Boomb ou BOOOMB, esse eh muito melhor. Okay, Poop BOOOMB. Vejo vcs depois, tchau tchau " - Legenda by me shuahusahusa espero q de pra entender um pouco ;D



E aí galera, como vão? Então, todos meus Boombers, neste momento, estou dentro da "Sweet", a maior loja de doce do mundo todo, é bem aqui. Eu acabei de fazer o design da minha própria barra de chocolate no Wonka chocolate lab (laboratório de chocolate - Wonka), sim! Então, nós realmente estamos aqui, agora, por causa
do aniversário @Madonna_Mark. Então, todos vocês, obrigado, por todos os Trending
(twitter) hoje para o @Madonna_Mark. E é um Pt/pc BOOOMB! Sweet(demais)!

0 comentários: