terça-feira, janeiro 15, 2013

0

[Resumão] Backstreet Boys na net

#repost @dominique_pinto #avajaymes stretching it out #yoga 
#repostagem @dominique_pinto #avajaymes Se espreguiçando #yoga 



@rochelle_deanna 
Sweet dreams 
Doce sonhos 




@rochelle_deanna Yup... I am that mom that does nothing but posts pictures of her baby! Sorry for the Ava Jaymes overload... But she's just so damn cute, I can't resist! 
Yup...Eu sou uma mãe que não faz nada a não ser postar fotos dela bebê! Desculpe Ava Jaymes por lhe sobrecarregar....Mas ela é tão bonitinha, Eu não posso resistir!


@skulleeroz: Long night out at daddy's birthday party. Sleepy Monkee 
Longa noite fora, na festa de aniversário do papai. Macaquinha sonolenta 

PS: Essa foto derreteu meu ♥ ela já posa como uma diva Mclean. So cute :)


@skulleeroz Daddy daughter day 
Dia de papai e filha


@rochelle_deanna Morning play time! #avajaymes #mylove 
De manhã hora de brincar #avajaymes #meuamor


@xfactorbowling the couch attacks again 
Sofá ataca novamente 

PS: O Pai perfeito. Alguém duvida? 


@skulleeroz: I'm cool when I poo! How bout you? 
Eu sou legal quando eu "faço cocô"! E quanto a vocês?


Beautiful picture Mam and daughter 
Linda foto mamãe e filha (Thanks Dominique) 


@skulleeroz: Birthday dinner for my love @skulleeroz! Such a wonderful night with wonderful friends celebrating a wonderful man. I love you baby! xo 
Jantar de aniversário com meu amor @skulleeroz! Uma noite maravilhosa com amigos Celebrando um homem maravilhoso. Eu amo você querido!



@rochelle_deanna @madonnamark. Thank you for being the best friend a girl could ask for! I love you #kingsandqueens #birthdayboy #love @30secondstomars. 
@madonnamark.Obrigada por você ser o melhor amigo que uma garota pode pedir! Eu amo você #reiserainhas #aniversariogaroto #30secondstomars


@rochelle_deanna: #throwbackthursday I love this shot taken by @thurmansmom #IDontSmoke #photography #nofilter #retrospectivaquintafeira 
Eu amo essa foto tirada por @thumansmom #eunãofumo #fotografia #nãotrago 


@skulleeroz Jenn and me always sitting together! China here we come yay! 14 hours no. 
Jen e eu sentados sempre juntos! China aqui vamos nós yay! 14 horas. Não (em 14/01/13) 


@skulleeroz Justin said it best! "It's my dick in a box"! 
Justin disse é o melhor! "Isto é meu pinto em uma caixa"! 


@skulleeroz: Best bday ever! 
O Melhor aniversário sempre!


@skulleeroz Backstreet 2.0 


@skulleeroz: Bday party time for me and @madonnamark! Thank you baby for setting this all up you are truly the best I love u! 
Hora de festa de aniversário para mim e @madonnamark!! Obrigado querido por você ser isso tudo que você realmente é. O Melhor. Eu te amo!! 


@skulleeroz: Me and my best friend @xfactorbowling court side baby!! That's how we do! Lakers who? Clippers yes 
Eu e meu melhor amigo @xfactorbowling ao lado da quadra queridos!! é assim que nós fazemos!! Lakers quem? Clippers sim 

PS: Acho que esse amigo é o Chris.


@skulleeroz: Clippers game baby! 
Court side Jogo dos Clippers queridos! Ao lado da quadra


@skulleeroz: Hi everybody hope your having a great Friday. I just pooped 
Olá todo mundo, eu espero que todos tenham uma ótima Sexta-feira. Eu apenas "fiz cocô" 


@skulleeroz:Happy butt bday 
Feliz aniversário bunda feliz 


@skulleeroz: The bday boy! Two bdays one week 
Feliz aniversário garoto! Dois aniversários em uma semana 


0 comentários: