quinta-feira, setembro 27, 2012

0

Transcrição dos dois Últimos Boomb vídeos de AJ

Avengers booomb Olá, meus bombers! São 23h35 em uma noite de segunda-feira, e se vocês olharem atrás de mim: sabem aquela fila, gente,são uns "nerds" e eu sou um desses nerds que está esperando pela venda de "Avengers"(Os vingadores). Aparentemente também será lançado o "Worth Craft" hoje à noite, mas eu não jogo esse game, o Nick provavelmente está aqui, em algum lugar ou ele já tem, porque ele conhece pessoas que gostam de "Worth Craft". Ele é tão "nerd"! De qualquer forma, nós vamos entrar assim que eles abrirem a porta à meia noite pra conseguir um "Avengers"(Os vingadores) antes de todo mundo. Eu nunca participei de uma venda à meia-noite na vida. Assim como eu nunca tinha ido a uma "Black Friday" (liquidação de sexta-feira nos EUA) no Natal passado até que eu fui e vi que foi uma ideia bem idiota. Mas nós vamos de novo esse ano! Esse é um vídeo da social cam sobre a venda à meia-noite boooomb!!!



***************


 Nesse vídeo, divulgado no dia 22/9, AJ disse que estava sumido devido a uma gripe, uma dessas viroses, mas que ele estava bem e que ele e a esposa, Rochelle, iriam reservar a suíte da maternidade no hospital para o parto da Ava. Ele se desculpa e diz que não pode dizer qual é o hospital e diz que isso realmente vai se tornar real (acho que ainda não tinha caído a ficha pra ele de que vai ser papai, kkk). Ele fala que vai tentar fazer alguns vídeos da social cam no hospital e que isso seria interessante. @skulleeroz: Birthing suite booomb


Créditos:Mr Skulleroz
Tradução Juliana D Carter Mclean

0 comentários: