quinta-feira, setembro 27, 2012

0

Resumão dos últtimos Twitters dos Backstreet Boys

@kevinrichardson: In studio today with @nickcarter @mrskulleeroz & @howied 
No estúdio com Nick, Sr Skulleeroz e Howie.



@kevinrichardson: Me and @nickcarter getting our write on...
Eu e Nick escrevendo as nossas composições...

@backstreetboys Thanks for playing! Don't forget you have to play all 4 games this week to win. Tweet you tomorrow at 2pm EST :) 
Obrigado por jogar! Não esqueçam-se de jogar todos os 4 jogos esta semana para ganhar. Tuitem amanhã às 16h :) 

@howied: Make sure to check me and @johnkearns out this Sunday 9pm UK time on @citybeat967 as I host my favorite songs of all times.  Certifiquem-se de me sintonizar e ao John Kearns este domingo, às 21h (horário do Reino Unido) na City Beat 967, já que vou apresentar as minhas músicas favoritas de todos os tempos.

Créditos @backstreetboys/@howied/@kevinrichardson
Tradução Juliana D Carter Mclean

0 comentários: