terça-feira, abril 03, 2012

0

HOWIE aconcelha ao 98 Degrees

Depois de mais de 10 anos parados, a boyband 98 Degrees anunciou uma reunião. Seguindo os passos dos companheiros de boybands dos anos 90, como Backstreet Boys e NKOTB, Nick Lachey, Drew Lachey, Jeff Timmons e Justin Jefre estão se preparando para uma turnê de reunião, que irá passar por 15 cidades entre Julho e Agosto desse ano.




Howie D, que faz parte da maior reunião de boybands, o NKOTBSB (combinação de Backstreet Boys e New Kids On The Block), deu alguns conselhos e apoio à boyband do sucesso “I Do (Cherish You)”, exclusivamente ao Celebuzz:

“Eu acho muito legal que o 98 Degrees está voltando. Tivemos uma turnê bem sucedida com o NKOTBSB no último verão, e eu desejo o mesmo para eles. Eu definitivamente vou estar lá”.

Howie, que logo estará na estrada novamente com a turnê NKOTBSB, tem alguns conselhos para Lachey e seus companheiros de banda:

“Meu conselho para eles, é se dedicar 100% e se divertir. Não há nada como se apresentar para seus fãs, especialmente depois de tanto tempo afastado. As meninas irão enlouquec
er”.

Créditos: Celebuzz
Tradução: Equipe BSBR

0 comentários: