terça-feira, abril 03, 2012

1

AJ Mclean [Vídeo emocionante]

No facebook no grupo Only está tendo um especial do cruzeiro de 2010 onde fãs compartilham momentos, fotos e vídeos.
Eu me deparei com esse vídeo e não é porque me converti a Mclean em 2009 e passei a amar intensamente o AJ que estou postando esse vídeo, mas sim pelo gesto tão carinhoso dele com sua fã. Isso para mim não é surpresa visto no cruise de 2011 o qual eu fui ele foi extremamente atencioso e carinhoso comigo, inclusive ele até lembrou de mim do Brasil, pediu p/ eu sentar no colinho dele na foto oficial, mas confesso que esse gesto supera todos os que já vi vindo deles.
Imagina ser consolada e ter suas lágrimas exugadas pelo artista que tanto ama!!
Por isso esse vídeo me deixou orgulhosa de ser tão fã de alguém que além do seu talento tem um coração tão meigo.
Vejam o vídeo e verão como o gesto foi tocante:

Um comentário:

  1. A atitude dele é linda,mas não surpreendente,pois Aj é o cara não esperaria menos dele,assim como no show de Recife onde ele não pensou nenhuma vez para descer do palco e ajudar a menina q estava passando mal,depois passou o show inteiro preocupado... é mto admiravél esse tipo de atitude dele é akela velha máxima de kem vê kra ñ vê coração,pois ele tem essa imagem de rebelde mas no fundo é um amor de pessoa pelo menos demonstra e algumas pessoas q já tiveram oportunidade de estar com ele dizem,e isso só faz aumentar a admiração e carinho e respeito q tenho por ele

    ResponderExcluir