quinta-feira, outubro 25, 2007

0

Novo diário de Nick


Nick postou um novo diário no site oficial. Confira abaixo a tradução.
Estou virando Japonês.

"Eu estou virando JAPONÊS, eu acho que estou me tornando japonês, eu realmente acho. Nós estamos na bela Tokyo promovendo o cd.

E eu acabei de acordar e pedi café da manhã. Não o típico café da manhã americano, é ótimo. Café da manhã Japonês. Salmão grelhado, arroz ,sopa de miso. Eles tem essas coisinhas com ovos mechidos que parecem sushi. Acho que você tem de estar aqui pra entender. De qualquer modo, eu amo estar aqui. O sushi, as pessoas são tããão Legais. O estlo também, mas eu estou muito ansioso para ir a Nova York, para o lançamento do CD. Eu tenho certeza que algumas pessoas irão lá pra ver a gente. Eu estou muuuuiiito ansioso para terminar esta promo, pra que a gente possa começar a preparar a turnê mundial.Vai ser incrível. Tudo que eu posso dizer é que vai arrasar com a turnê do Never gone. Eu acabei de ligar a tv na CNN e eu estou muito chocado e triste. Quero mandar amor, apoio e orações para todas as pessoas da costa oeste afetadas por essa tragédia. Vocês definitivamente estão em nossos corações. Eu tenho que correr, tenho que fazer umas entrevistas.

Amo vocês."


(fonte bsb-brasil)

0 comentários: