quinta-feira, outubro 25, 2007

0

Howie também postou um blog em seu diário


2º blog do Howie em Outubro de 2007.
Oi todo mundo,


Espero que todos estejam bem e com boa saúde, em qualquer parte do mundo que estejam lendo isso.

Nós estamos no Japão no meio dessa semana internacional promocional de Unbreakable. O Cd está sendo lançado aqui hoje e no resto do mundo será na semana que vem.

Nós temos tido semanas incríveis até agora, que começaram na Europa duas semanas atrás.

Nós começamos onde tudo se iniciou para o BSB muitos anos atrás: na Alemanha, nós estivemos lá por três dias e fomos pra Itália para um dia com a imprensa, depois de uma aparição louca das fãs na Itália, nós fomos para a Suíça e nos apresentamos no Miss Suíça.

E partimos para o Reino Unido para 5 dias de imprensa também.

Eu fui para Flórida depois disso para participar do casamento do meu irmão - Eu me senti honrado por ser seu padrinho.Então depois disso eu encontrei os meninos aqui em Tókio nós partimos na segunda de manhã e chegamos aqui por volta de 2 da tarde na terça. É louco como quando a gente vem pra cá a gente perde um dia, mas quando voltamos para os EUA nós chegamos no mesmo dia só que algumas horas antes do que saímos de Tókio!


Eu estou me recuperando bem da diferença de horários, tem sido tão incrível ver todos nossos fã na Europa e no Japão! Obrigada a todos os fãs que têm vindo nos ver, especialmente àqueles que vêm de outros paises para nos apoiar. Vocês todos se tornaram uma extensão da nossa família quando estamos longe dos nossos entes queridos. Para todos que estão nos EUA, nós mal podemos esperar para ver vocês semana que vem quando voltarmos para fazermos todos os shows para TV/Radio/Internet e sessão de autógrafos na loja da Virgin em NY.


Nós estamos muito animados com o lançamento do novo Cd e esperamos que todos vocês gostem do trabalho que nós tivemos para fazê-lo. Mais uma vez nós não poderíamos ter feito isso sem vocês manterem o ORGULHO BACKSTREET VIVO!!!!!!

Tudo de Bom,

Howie D

Fonte: bsbweirdworld.Com/bsb-brasil

0 comentários: