quinta-feira, outubro 25, 2007

1

The Daily Telegraph

Nick Carter foi matéria do site australiano The Daily Telegraph, onde comentou sobre a sua nova forma física e sobre os BSB.

Confira a matéria traduzida:

O Backstreet Boy Nick Carter perdeu aproximadamente 20 kilos para estar em forma para o lançamento do último álbum da boyband americana, Unbreakable, e turnê mundial.“Eu não estava nada saudável na última turnê”, Nick contou à Insider.“Eu estava muito gordo e nojento. Eu não quero nunca mais voltar para aquele estado de novo!”
]
O jovem de 27 anos pesava cerca de 100 kg naquele período e ele levou cerca de seis meses para emagrecer. Ele não fez nenhum dieta especial e simplesmente ingeriu comida saudável e malhou muito na academia.

"Eu estou me sentindo ótimo. Estou com uma melhor aparência. Sinto-me bem! Estou pronto para sair daqui e ir me apresentar… Estou muito pronto pra isso.”

Carter cresceu aos olhos do público, ingressando ao grupo quando tinha apenas 12 anos. O grupo vendeu mais de 100 milhões de álbuns e 15 milhões de singles ao redor do mundo.

Entre os sucessos do grupo incluem-se Quit Playing Games, As Long As You Love Me, I Want It That Way, Incomplete e Just Want You To Know.

"Nós definitivamente temos que cuidar de nós mesmo, porque nós estamos envelhecendo”, disse Nick. “Então nós temos que nos preparar e ter certeza de que estamos prontos. É uma agenda exaustiva.”.

Faz dois anos desde a última visita da banda à Austrália – e muita coisa mudou. Agora eles são apenas quatro integrantes - Carter, Howie Dorough, Brian Littrel e AJ McLean – após Kevin Richardson deixar a banda em junho de 2006 para ir atrás de outros objetivos.

"A dinâmica do grupo é diferentes depois que o Kevin saiu” disse Carter. “Kevin é perfeccionista, o que talvez, por algumas vezes, inibia uma atmosfera criativa”.

O título do álbum “Unbreakable” significa que o grupo continua forte e que todos eles continuam unidos desde a formação, em 1993.

"Não importa o que a estrada tente impedir ou que situações adversas que apareçam no caminho, se as pessoas tiverem coração, se tiver que se reabilitar, se as pessoas quiserem se lançar em carreira solo, se um membro deixar o grupo... Os Backstreet Boys são “Unbreakable”. Ele disse.

Nick Carter mora em Los Angeles. Muitas pessoas devem achar que ele lida com a lista “A” de Hollywood, mas essa á uma impressão errada. Carter, que namorou famosas como Paris Hilton, Ashlee Simpson e Kathy Griffin, disse que ele não gosta de se misturar com outras celebridades.

"Eu não sou amigo de um monte de gente aqui em Hollywood... Eu nem conheço muitas celebridades daqui, mas eu gosto disso assim.”, disse Nick. “A maioria dos meus amigos são pessoas normais.”

.A banda passará com sua turnê na Austrália, no ano que vem.


Créditos: Backstreet Paradise
(fonte bsb-brasil)

Um comentário:

  1. Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

    ResponderExcluir