domingo, novembro 26, 2006

0

HOUSE OF CARTERS EPISÓDIO 6!


Episódio 6:
O episódio começa com os irmãos Carter almoçando juntos. Nick sugere que eles tirem férias juntos. Eles aceitam e Nick começa a dar idéias do que fazer nas férias familiares como alugar uma casa de praia, passear de barco, surfar e pescar. Eles perguntam se Nick tem alguma idéia de onde eles devam ir. Nick sugere San Diego e diz que eles irão de carro. Ele dirigirá o micro ônibus. Eles vão em uma loja especializada em surfe. Ele experimentam roupas, olham bonés, o vendedor dá uma explicação radia a Aaron sobre como ele deve escolher uma prancha de surfe. Nick experimenta um chapéu para pescaria e Aaron faz graça com ele perguntando o porque Nick tem que ficar parecido com a mãe deles. No caixa, enquanto as compras são registradas Aaron flerta com uma vendedora. A conta da família é de U$ 2.744. 87 dólares.
De malas prontas, a família embarca no micro-ônibus. Durante a viagem Aaron diz que ele escovou o dente de manhã. Leslie diz que está bom escovar uma vez por semana. Nick já acha que três vezes na semana é o suficiente. BJ fala que sua dentista a aconselha a escovar os dentes três vezes ao dia. Nick diz que não é uma coisa natural escovar os dentes. Ao chegar a San Diego, todo vão a praia. Aaron tira fotos com fãs. Ele flerta com uma fã de 15 anos. Nick, Leslie e BJ brincam com uma bola de futebol americano. No primeiro arremesso, BJ dá um jeito nas costas e vai se sentar. Quando ela vê que a Leslie está se saindo bem jogando com o Nick, ela volta a jogar.
Todos os irmão sentam na areia pra ver Aaron surfar. Ele pega uma marolinha, mas logo caí da prancha. Nick chama por ele. Aaron vai pra areia com um arranhão no peito. Ele diz que na hora da queda a ponta da prancha bateu em seu peito. Eles voltam para o micro-ônibus. Nick pede para Aaron contar o que aconteceu e ele disse que as ondas estavam forte e a prancha o acertou em cheio. Horas depois Leslie avisa a Nick que Aaron está passando mal e que está vomitando. Nick disse que vai leva-lo ao médico. Eles vão para o hospital. Nick carrega Aaron até a emergência. Os irmãos ficam esperando noticias do lado de fora do hospital. BJ fala com o cirurgião do Aaron. Ela fala para os irmãos quando Aaron cai da prancha, ela atingiu seu fígado e ele estava com hemorragia interna.
Mais tarde, Leslie está no quarto de Aaron, que está chorando. Nick entra no quarto. Aaron disse que não sabe o que está acontecendo, mas seja o que fosse ele irá ficar bom e que não há a necessidade de todos terem ataques por isso. Mas tarde no micro-ônibus, Leslie tenta convencer Nick a voltar para o apartamento alugado. Ele disse que vai ficar no hospital o tempo que Aaron estiver lá, pois está muito assustado com tudo e não quer deixar Aaron sozinho podendo acontecer alguma coisa com ele. Ele manda as irmãs pro apartamento e vai ficar com Aaron. Elas voltam, mas não tem nada pra fazer lá. Bj sugere uma caminhada, mas suas irmãs não querem. Nick volta pra dormir no apartamento. De manhã, Angel liga para eles. Ela avisa que o fígado do Aaron está melhor e que ele quer que os irmãos vão visita-lo. Bj fala com o pai no telefone. Ele irá visitar os filhos. Aaron saí do hospital de cadeira de rodas. Ele diz que vão ter de parar de fumar por causa do problema.
Aaron diz pra os irmãos que vai ter mais cuidado com o que faz, mas que não quer ninguém vigiando ele. Nick que diz que se for preciso vai fazer isso. Leslie diz pra ele que ele é sortudo por ter uma família que está do seu lado querendo ajudar e que muita gente não tem isso. Os irmãos vão para a praia se divertir enquanto Aaron fica no apartamento sem ter nada o que fazer. Ele assiste da sacada os irmãos na praia.
Aaron diz que quer ir embora, já que ele não pode fazer nada para se divertir. Bj tenta convencer Aaron a não ir embora. Aaron retruca que está assustado, que ele passou dois dias internado no hospital e isso nunca aconteceu.
Mais tarde, os irmãos saem para jantar fora. Nick fala que é muito bom estarem juntos e agradece a Deus por Aaron estar vivo. Eles brindam. BJ sugerem que eles vão pra balada. Os irmãos não aceitam por causa de Aaron que retoma a estória de ir embora. BJ e Angel argumentam que ele se acidentou e não pode voltar para casa sozinho. Nick só assiste a discussão. Bj diz que ele estão preocupados com Aaron que retruca dizendo que eles se preocupam demais com ele. Nick diz que não faz sentido Aaron ligar para um amigo que irá dirigir 3 horas para pegá-lo e mais três de volta. Além disso, ele chegaram juntos, vão embora juntos. Aaron saí da mesa. Nick diz que está a ponto de explodir. Eles vão para o lado de fora. Leslie e Aaron discutem. Ele diz que está a um ano sem fazer sexo enquanto suas irmãs fazem bastante. Ele diz que não está divertido, que ele não quer estar ali por causa do acidente e que quer voltar para poder continuar a fazer música. Nick diz que ele tem que se acalmar. Aaron diz que poderia ir embora e ser feliz pro resto da vida sem sua família. Nick se irrita e diz que se não fosse ele e Leslie, Aaron teria morrido. Aaron diz ser independente. Aaron sai andando. Angel vai atrás dele. Novamente a discussão começa. Os mesmos argumentos são usados. Nick diz que Aaron não vai sair de San Diego. Aaron pede pra Nick parar de gritar com ele. Eles terminam a discussão e voltam para o apartamento.
Todos os estão deitados na cama e Nick pede desculpas da maneira como se comportou. Ele pede desculpas ao Aaron e diz que ama o irmão e por isso não quer que nada aconteça com ele. Ele diz que agora, seus pais e o mundo todo estão assistindo eles e que não vai deixa-lo morrer. Nick diz que enquanto seus irmãos estiverem sob sua supervisão e mesmo quando não estiverem, ele irá protege-los, pois ele são o quinteto. Quando Nick tenta dizer 5 em alemão, Aaron o corrige e conta até 20. Leslie disse que não sabe o que ele está falando. Nick começa a rir. Depois ele diz que só quer ir pra cama dormir porque ele está exausto.
Cenas do próximo capitulo são mostradas. Os irmãos numa terapia em grupo e a visita de Bob.
(BLOG DO NICK)

0 comentários: