domingo, novembro 26, 2006

0

HOUSE OF CARTERS EPISÓDIO 7!


Episódio 7:
O episódio começa com Leslie jogando o edredom em cima de sua cama. Leslie fala pra Aaron que não acredita no que Aaron fez e que ela sempre foi muito boa pra ele como, por exemplo, limpar o quarto do irmão quando garotas o visitam. Nick diz que se ela tem alguma coisa a dizer que diga a psicóloga. Leslie disse que eles têm que aprender a conversar um com o outro e não esperar que outras pessoas façam isso por eles. Na lavanderia, Angel diz que eles não precisam conversar uns com os outros e Nick concorda. Ele diz que os irmãos têm problemas uns com os outros, e que eles tem que colocar isso para fora através da psicóloga. Leslie reclama que ela quer conversar, mas que ninguém dá importância para ela.
A psicologa chega a casa. Ela pede para alguém fazer um básico resumo do passado deles. Nick diz que eles viveram numa atmosfera caótica. BJ acrescenta que tudo era muito instável em casa. Um dia seus pais brigavam e diziam que iam se divorciar e queriam que os filhos decidissem com quem iriam ficar, no outro dia era como se nada tivesse acontecido, mas aquilo sempre ficava na cabeça deles.
Nick diz que eles iam para seus quartos e se escondiam no armário para chorar. A psicologa pede para que cada um conte algo que os outros não saibam sobre ele. Aaron diz que se sentiu responsável pelo divorcio, que ele sempre se metia nas discussões tentando ajudar os pais e que no fim seus pais estavam lutando por ele, por seu dinheiro. Nick é o próximo. Ele conta que sempre o culpavam por tudo, mesmo quando outras pessoas eram os culpados, tudo era jogado em suas costas. Ele acrescenta que desde seus 15, 16 anos ele era responsável pelo sustento da família. Leslie diz que ela sente que Nick é mais próximo dos amigos dele do que da família. Ele pergunta pra ela se ela acha que ele não quer estar perto dela. Leslie responde que não sabe. Nick diz que viu muitas famílias que tinham um relacionamento normal e que sabiam se comunicar e ele queria muito isso pra sua família. Ele diz que em algum momento sua família viveu isso, mas isso se quebrou antes que ele entrasse no ramo musical e que agora ele esta catando os pedaços e tentando unir a família. A psicóloga diz que esse não é o papel dele e Nick e que isso o coloca numa situação de perda/perda. Nick diz que ele se identifica muito com Leslie porque ele foi forçado a ser forte e que ele levou isso desde sempre, seu pai o ensinou a, mesmo que as pessoas o enganam, ele deveria engolir e continuar em frente. BJ diz que como seus pais prestavam tanto atenção em seus irmãos e não muito nelas, durante o tempo em que passou na escola, ela se envolveu com pessoas que não tinham boa índole e se meteu em problemas. Angel diz que o problema que ela tem é a sua reação ao que as pessoas dizem e como as pessoas reagem à sua reação. Ela fala da bebedeira da Bj e o que BJ faz com ela. Angel diz que sempre que BJ está bêbada, ela tenta ficar o mais longe possível da irmã. BJ se defende dizem que mesmo que eles pensem que ela é uma alcoólatra, ela não é. BJ diz que gosta de beber e que só age de maneira má quando está com eles, porque quando está com os amigos é só diversão. Leslie diz que todo mundo a acha sensível demais, mas ela diz que não, apenas quer que as pessoas saibam o que ela está sentindo. Ela fala que começou a sua carreira, mas quando ela ganhou peso não deu certo porque isso não interessava a industria. Ela conta que em um verão, sua mãe disse que ia mandá-la para um acampamento para que ela se divertisse, e quando ela chegou lá, ela descobriu que o acampamento era pra gordos que queriam emagrecer. A psicóloga diz que eles fizeram um ótimo trabalho, que eles são muito honestos e quer um tempo a sós para cada um.
Nick vai para a balada. Ela se aproxima de uma garçonete e pergunta quando o expediente dela termina. Ela diz as 10. Ele pergunta se ela conversar e pega o telefone dela. No dia seguinte BJ vê o estrago que Jada fez no chão da casa. Ela fala para Aaron limpar a sujeira. Ele, que está na cama, diz que fará depois. BJ reclama que o pai deles está chegando. Ele pede que ela faça. Ela se nega, mas acaba fazendo. Bob e Ginger chegam. BJ fala ao pai que teve que limpar o coco de cachorro. Bob conta a ela que agora ele tem um cachorro a menos porque foi comido por um jacaré. Bob ‘puxa a orelha’ do Aaron por causa dos cachorros e pede para ver o machucado do filho. Leslie chega em casa e BJ fala que seu pai está em casa. Leslie reluta um pouco. Ela pergunta como o pai está e o que está fazendo. Bob diz que está aposentado.
Aaron liga para Chris para saber onde Nick está. Chris não tem idéia. Aaron diz que esta zangado com Nick porque ele deveria estar com a família e xinga. Bob chama a atenção do filho. BJ começa a conversar com Bob sobre Jane. Ele confessa que não amava a mulher nos últimos 15 anos do casamento. Ele diz a filha que ela não viveu o que ele viveu e não quer falar sobre aquilo. Leslie liga pra mãe e deixa o recado de pai deles está na casa. Bob diz a Aaron que ele tem de parar de ser fraco e que ele não é a mais a “vaca de ouro” e não deve se deixar ser explorado. Todos os irmãos ligam para Nick. Na cozinha, todos ajudam a preparar o almoço. BJ e Leslie conversam com Ginger. Nick chega. Leslie fala ao irmão que viu numa revista que ele foi citado como uma das celebridades mais baladeiras. Mike, o namorado de Leslie, conhece o sogro. Leslie vai para o ensaio da banda. Eles almoçam. Nick diz pro pai sentar na cabeceira da mesa. Bob agradece o convite dos filhos e diz que os ama. Nick aproveita o discurso do pai e fala que chegou a hora os bons tempos depois de tudo o que eles passaram. Eles brindam. Angel fala ao pai que sempre que estão todos os irmãos na mesa almoçando, Nick sempre faz um discurso como ele fez.
São mostradas cenas do último episódio de House Of Carters. BJ briga com o namorado. Depois ela chora em casa. Nick grava. Os irmãos se arrumando, almoçando e se despedindo.
(FONTE BLOG DO NICK)

0 comentários: