ENTREVISTA COM BRIAN...
Brian vai estar no Canadá neste fim de semana, ele concedeu uma entrevista para o site canada.com.
A entrevista começa falando sobre a tão conhecida sessão de fotos que os garotos fizeram no final de 2000 para a Revista Rolling Stone, em que eles posam ao lado de garotas nuas, exceto Brian que posou sozinho brincando com uma bola.
Brian falou que entrou em um quarto e encontrou as meninas vestidas apenas com roupão e não sabia o que estava acontecendo. Ele disse que o fotógrafo de celebridades David LaChapelle queria um ensaio dos garotos com garotas despidas porque "aquela era a interpretação dele do que os Backstreet Boys deviam ser. Nós, naquela época, éramos maiores que a vida.". Mas Brian se recusou a posar e disse: "Eu fui atacado verbalmente e mentalmente por todos os garotos do grupo por aproximadamente 4 horas. Eles vieram até a mim dizendo, "se você não posar nessa foto, as pessoas irão pensar que nós estamos nos separando, ou que você está saindo em carreira solo ou que nós não somos mais um grupo.
" Ele acrescentou que disse aos companheiros: "Moralmente, eu não posso fazer isso. Não é algo que eu apóie. Eu não sou uma estrela do rock . Ele diz que fez isso porque não quis comprometer a fé dele naquela situação, e acrescentou: "Eu sei quem eu sou. Eu não tenho que ter pessoas me dizendo quem eu sou.
"No final, um acordo permitiu que o ensaio prosseguisse. O resto dos garotos posaria com as garotas enquanto LIttrell posaria sozinho.
Segundo Brian, aquela "foi uma oportunidade maravilhosa. Desde aquela foto, eu não tive nada a não ser elogios dos meus pais e mesmo jovens adultos que dizem, "eu lembro quando você ficou de fora daquela foto na Rolling Stone. Isso me fez pensar muito sobre quem você é como pessoa.
" Ele, também, mais uma vez, falou sobre como entrou no grupo, contando a história de que estava em uma aula de história quando Kevin ligou o convidando a participar de uma nova boy band que surgia, e ele sentiu como "se aquilo fosse bom demais pra ser verdade".
Com a aprovação dos seus pais, ele largou a escola e se dirigiu para Orlando, onde os outros garotos esperavam. O resto é história da música pop. O quinteto explodiu, desafiando os críticos desdenhosos vendendo milhões de álbuns com a força de singles como Quit Playing Games with My Heart e Everybody, gerando grande quantidade de garotos imitadores, fez adolescentes gritarem, processaram seu empresário, ajudaram o AJ McLean com seu abuso de substâncias tóxicas, deram um tempo de 2002 a 2004 e retornaram.
Brian disse diz que o cristianismo e sua esposa, Leighanne, fortaleceram sua resistência para as tentações que vieram com o estrelato. Ele foi manchete em 1998 mas isso foi porque ele teve que dar um tempo na turnê para uma cirurgia de correção em um problema que ele tinha no coração.
Numa das partes mais tocantes dessa entrevista, Brian comenta sobre a saída do Kevin do grupo no início desse ano. A matéria cita que esse talvez tenha sido o maior teste dele como um Backstreet Boy e ele diz : "Ele é um homem crescido, como eu e se ele quer mudar sua vida eu não tenho nada a fazer a não ser apóia-lo, mas algumas vezes eu me pergunto o porquê".
Ele diz que não havia dúvidas de que seu primeiro álbum solo teria um foco cristão. É o que ele sempre quis fazer. Mas isso significava que as recompensas financeiras seriam reduzidas e ele fala tristemente sobre ter que deixar sua esposa e seu filho de 3 anos, Baylee em Atlanta enquanto ele viaja para promover seu álbum.
Brian disse, também, que Welcome Home "é sobre encontrar algo em que acreditar além de você, alguma coisa que é maior que você... Eu amo meu Deus, eu respeito meu Deus e eu quero compartilhar com as pessoas minha relação com meu Deus, como eu guio minha vida e como ele me ajuda a guiar minha vida".
O repórter diz a ele que algumas pessoas postaram comentários no Amazon.com dizendo que Welcome Home é o primeiro álbum cristão que eles compraram, e Brian fica como se isso fosse a recompensa que ele estava esperando. "Sério? Isso é impressionante!
"Ele também comenta sobre uma das fotos que podem ser vistas no encarte de Welcome Home: "Tem uma foto minha em frente a todos esses prêmios com os Backstreet Boys – álbuns de ouro, platina, bandeiras de todos os países no mundo onde nós fomos ouro ou platina, todas essas honras com as quais fui abençoado. Então, bem abaixo desses, tem alguns dos brinquedos do meu filho, seus dedos pintados, e um pequeno caminhão de brinquedo e uma bola de basquete. Eu imaginei a sessão para parecer exatamente como isso porque eu queria que as pessoas soubessem exatamente qual é o meu foco na vida."
No final da matéria, a revista faz menção à várias coisas que foram ditas a respeito do Brian durante esses anos como um Backstreet Boys e confirmar com ele o que é verdade e o que é mentira, como:
A COR FAVORITA DO BRIAN É AZUL ESCURO – VerdadeEle diz que na verdade é qualquer tipo de azul.
SUA CABEÇA 'PEGOU FOGO' UMA VEZ DURANTE UM CONCERTO – Verdade Ele disse que uma pequena faísca ao invés d ir pro ar, foi para a cabeça dele. Ele falou que ficou queimando a bandana e que parecia que tinha um cigarro na cabeça dele.
ELE TEM MEDO DE ALTURA – Verdade
SUA COMIDA FAVORITA É MACARRÃO COM QUEIJO – ele diz que isso era verdade, mas que os gostos mudam quando você vai chegando perto dos 30... Ele disse que a comida que a Leighanne faz é a favorita, mais do que macarrão com queijo.
ELE RÓI AS UNHAS – Verdade. Ele disse que está tentando parar porque não faz muito bem para a saúde por causa dos germes.
ELE GOSTA DE JARDINAGEM – Verdade. Ele falou que gosta de cortar rosas, e que é como uma terapia.
(BLOG DO NICK)
0 comentários: