sábado, setembro 28, 2013

0

[FOTOS] Brian e família de férias



Créditos Brian no seu facebook oficial

0 comentários:

quarta-feira, setembro 25, 2013

0

Apanhado de fotos da promoção de Nick do lançamento do seu livro

Veja todas 154 Fotos em nossa galeria Clicando Aqui










Thanks BSB Uruguay

0 comentários:

0

[VÍDEO] Matéria na tv alemã sobre Nick e o lançamento de seu livro


Thanks BSB Uruguay

0 comentários:

0

[Matéria Revista Quem]Backstreet Boy Nick Carter diz que família o culpou por morte da irmã



Caçula da famosa boyband, que tem histórico de abuso de drogas e álcool, revelou em entrevista que morte de Leslie Carter por overdose recaiu sobre ele


Nick Carter, 33, deu uma entrevista emocionante ao doutor Phil McGraw, conhecida personalidade norte-americana. No programa de TV do apresentador, o integrante do grupo Backstreet Boys divulgou sua biografia, Facing the Music and Living to Talk About it (Enfrentando a Música e Vivendo para Falar Dela, em tradução literal), e falou sobre o seu longo histórico de envolvimento com drogas e álcool

Porém, além dos problemas com substâncias químicas, Nick também comentou sobre a precoce morte da irmã, Leslie, em fevereiro de 2012, vítima de uma overdose de drogas aos 25 anos.

"Foi a pior notícia que eu já ouvi na vida. Até hoje, eu meio que ainda não acredito que aquilo aconteceu", revelou ele. A perda da irmã abalou tanto o cantor que ele se recusou a dar o último adeus a ela.

"Decidi não ir ao funeral porque recebi a notícia pelo meu pai [Robert Carter] por telefone e o assunto da conversa acabou se tornando eles [meus pais]. Logo, a coisa tomou outro rumo e eu passei a ser considerado culpado por toda a família. Tenho uma família grande e todos estavam lá, me culpando pela morte de Leslie", explicou.

"O recado que eles queriam passar era: 'se não fosse por sua causa, ela ainda estaria viva'". Questionado se acreditava em tal acusação e como se sentia com o julgamento da família, Nick continuou: "Senti que foi injusto. Principalmente depois de tudo que fiz e ainda continuo fazendo por eles. Porém, me perguntei se eu estava ajudando ou machucando eles".

Entretanto, confessou que, sim, sente um pouco da culpa imposta. "Definitivamente, há uma parte de mim que realmente se culpa. É o tipo de responsabilidade que se adquire por ser o membro mais velho da família e eu realmente não deveria ter carregado isso nos ombros".


0 comentários:

0

[FOTOS] Nick no Planet Hollywood




0 comentários:

0

[FOTOS] Nick no programa Watch What Happens Live









0 comentários:

0

[NOVA FOTO] Nick em capa de Revista


0 comentários:

0

[NOVA FOTO] Nick gravando suas mãos no cimento...


0 comentários:

0

[VÍDEO] Nick Cantando Madeleine no Dr Phil.

0 comentários:

0

[VÍDEO] Nick no Programa The Couth divulgando seu livro autobiográfico

0 comentários:

0

[VÍDEO E FOTOS] Da Atual casa de Brian na Georgia

Divulgaram fotos da casa onde ele mora, da Georgia. O lugar tem um lago, um estúdio de gravação e quadra de tenis, além de 5 quartos, 7 banheiros e 157.827,4 m2. A Leighanne disse que eles só venderam aquela outra casa, em West Hollywood, porque eles não iam lá há meses. Ta aí a casinha que ele mora!!



Thanks BSB Uruguay

0 comentários:

0

MAIS UMA MATÉRIA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE NICK NO DR. PHIL (para quem tem coração forte!)

Veja todas as lindas fotos matéria em nossa galeria Clicando Aqui






"Eu fui culpado pela minha família pela morte de minha irmã ': Nick Carter se abre para o Dr. Phil sobre o fardo doloroso que ele ainda está carregando.

Nos últimos dias, Nick Carter se abriu sobre o vício em drogas , que quase acabou com sua vida enquanto ele promove novo livro de memórias. Na segunda-feira , o galã teen voltou ao talk show Dr. Phil - onde ele foi originalmente incentivados a escrever o livro - para uma conversa franca.

Mas, enquanto o rapaz de 33 anos agradece suas estrelas da sorte por ter encontrado a força e a vontade de sobreviver , infelizmente, o mesmo não pode ser dito para sua irmã mais nova Leslie - um fato trágico que ainda o persegue .

A loira perdeu sua batalha contra o vício de drogas em fevereiro de 2012 , com apenas 25 - um rumo trágico dos acontecimentos Nick diz que ele se culpa por isso.
Lembrando aquele dia fatídico muito claramente , o Backstreet Boy simplesmente descreve-o como ' horrível '. " Há definitivamente uma parte de mim que se culpou", disse, acrescentando que sempre sentiu uma enorme responsabilidade, como o mais velho de cinco irmãos da família.

O cantor dedica sua biografia à memória de sua amada irmã, a quem ele diz que seus pais tentaram em vão que fosse diagnosticada com transtorno bipolar há anos.
Admitindo que ele ainda sente muita culpa sobre sua overdose aparentemente acidental , ele reconhece que chega um ponto em que ele tem que seguir em frente por causa dos seus outros irmãos. 

"Foi difícil. Você tem que encontrar uma maneira de seguir em frente, bem como cuidar de sua família ao mesmo tempo" Nick admite que sempre teve um relacionamento conturbado com sua irmã e, infelizmente, revela que ele tinha sido forçado a se distanciar dela nos últimos meses antes de sua morte , tanto para o seu próprio bem-estar e o dela, uma vez que cada um lutava para superar seus demônios. No entanto, essas ações levaram à sua família virar para ele, culpando-o pela morte de Leslie . De acordo com a estrela, sua família acredita que Leslie ainda estaria viva hoje se Nick estive estado lá mais pra ela.

Claramente com o coração partido, Nick lutou contra as lágrimas, ele explicou, "Eu pensei que era injusto. Chega um ponto em que você tem que perguntar a si mesmo se você está machucando-os ou ajudam-nos (por estar perto). No dia do seu funeral, Nick não tinha forças para assistir enquanto ele continuava a sentir a pressão e ódio em nome de sua família - especialmente seu pai, Bob , com quem sempre teve uma relação controversa. "A razão pela qual eu não fui ... Eu comecei a ser culpado pelo resto da família pela morte ", revela. ' Tem sido tóxico ", acrescenta de seu relacionamento com sua família desde então. " A comunicação é algo que eu ainda estou tentando trabalhar , indo para a terapia”. Perguntado por Dr. Phil se ele acredita que overdose de Leslie foi intencional , Nick se esforça para responder.
"É realmente difícil ... Eu não sei os detalhes e ela morreu na casa de meu pai ", ele começa. "Eu sabia que ela estava usando. " Leslie e eu tivemos uma relação muito difícil toda a nossa vida. “Eu não queria nada além de o melhor para a minha irmã . Quando isso aconteceu, eu deitei no chão do meu chuveiro por horas , rasgado, porque eu queria tanto ir ao seu funeral. Foi muito difícil para mim"

Nick diz que seus problemas com o pai decorre de seu sucesso musical em uma idade tão jovem , depois de ele entrar mais ou menos no papel de provedor para sua família.
"Era o jeito que a minha casa era com o meu pai: ele era uma personalidade dominadora. Ele liderava pelo medo ... Eu acredito que você deve liderar com amor.
"Eu sempre tive muita pressão quando se tratava de meus irmãos . Eu me tornei o pai ... Eu estava fazendo mais dinheiro que meu pai fez com a idade de 14 ou 15 anos . Eu tornei-me o provedor.
Então, quando o irmão mais novo Aaron entrou na reabilitação supostamente por seus próprios problemas de abuso de substâncias , em 2011 , Nick estava ao seu lado. “Quando meu irmão entrou na reabilitação , eu o levei lá - eu e minha noiva , Lauren ', disse ao Dr. Phil . Ele acredita que a infância dos irmãos tem muito a ver com o fato de que três dos cinco filhos Carter acabaram dentro e fora de reabilitação lutando contra vícios diversos . Ele diz: " A realidade da situação ... resultou da minha casa . "

O próprio Nick lutou contra o vício por anos - revela em sua biografia que seus problemas começaram com a tenra idade de dois anos e seu baixo de todos os tempos veio depois de sua detenção por dirigir bêbada em 2005. Mas o que virou as coisas para a estrela foi querer ser " um exemplo melhor " - para seus irmãos e seus milhões de fãs . "Dei uma olhada no espelho e não reconheci o meu rosto. Eu não sabia quem eu era mais ", ele relata . "Eu me lembro de pensar :" Este não é quem eu quero ser . Isso não é o que eu mereço ser . " Eu tomei a decisão de não viver em depressão, para combatê-la ".

A estrela é agora mais feliz e mais saudável do que ele tem sido nos últimos anos , e, além de estar comprometido com seu amor de anos, Lauren Kitt e escrever novas músicas e estar em turnê com os Backstreet Boys , ele também está trabalhando em um projeto de filme , intitulado Evil Blessing, como bem como um novo reality show.
"Essa é a parte emocionante sobre a vida: você pode olhar ao redor e perceber que você é capaz de fazer. "
Ele escreve que ele acredita que a dependência de seus pais sobre o álcool levou à sua dependência primeiro a beber e depois às drogas - incluindo cocaína, ecstasy e analgésicos .
Em novos trechos, obtido por RadarOnline , Nick narra uma história que o viu tentando álcool pela primeira vez quando ele ainda estava engatinhando no bar de seus pais abaixo de seu apartamento.
"Diz a lenda familiar que quando eu tinha dois anos de idade me arrastei em uma das salas de armazenamento de bebidas do Yankee Rebel onde fui pego bebendo pela primeira vez"... "Meus pais sempre riram disso. Eu ri também, por um tempo, mas depois eu não ri de mais nada". 
Nick afirma que sua mãe e seu pai também bebiam muito - aparentemente causada por preocupações com dinheiro - e diz que ele começou a beber quando ele ainda era um adolescente.
Ele explica: "Meus pais estavam sempre estressados com dinheiro, o que é outra razão para que eles tenham se voltado tanto para o álcool" 
" Comecei a beber muito na minha adolescência e , em seguida, mudei para as drogas aos dezoito ou dezenove anos , começando com maconha e mudando para a cocaína, ecstasy e analgésicos , entre outras substâncias .
Enquanto seus companheiros de banda tentaram, sem sucesso, intervir , Nick , de 33 anos , acusa a multidão que ele estava saindo com por seu comportamento fora de controle.
"Minha vida mergulhou para uma baixa de todos os tempos ", diz ele . "Bebiamos cervejas em um so gole e tomávamos shots após shots até chegar ao estado de semi- coma , onde o álcool nos faz sonolento e apático . Então, nós fazíamos uma colisão de cocaína por um impulso de energia .
" Quando você está vulnerável e procurando o amor , você cair nele . Eu caí na cena da festa em Hollywood, Los angeles é muito difícil ", admitiu ao Dr. Phil no show de segunda-feira.
O alcoolismo de Nick ficou tão ruim que ele foi diagnosticado com cardiomiopatia , um enfraquecimento do coração, e, eventualmente, percebeu que tinha que mudar seus caminhos.

"Eu bebi , usei drogas , e festejei até que eu ficar paralisado e desmaiado (após o diagnóstico)", ele revela . "Eu acordei em um quarto de hotel com a minha cabeça batendo tão forte que eu não conseguia me concentrar meus olhos. ... Meu coração estava batendo tão alto, que eu pensei que alguém estava na porta . Eu decidi que meu corpo estava tentando ter minha atenção mais uma vez. ... Era mudar ou morrer. "

Enquanto Nick admite que ainda desliza quando se trata de álcool , ele está mais feliz e mais saudável do que nunca e olhando para a frente para amarrar o nó com a sua noiva , Lauren Kitt - que será apresentado no próximo reality show do casal.
Ele diz: "Eu não sou perfeito agora. Eu ainda escorrego quando se trata de beber. Mas eu estou vivo e grandes coisas aconteceram para mim nos últimos anos"
Nick já havia parcialmente culpado ex -namorada Paris Hilton para seus caminhos selvagens , dizendo que a socialite, a quem ele namorou de 2003 a 2004, foi uma má influência. "Paris era a pior pessoa do mundo para eu ficar ", ele escreve no livro de memórias , visto em trechos obtidos pelo RadarOnline.com .
Ele alega que a ex- estrela de reality , que foi famosamente presa por posse de cocaína em 2010, "alimentou meus piores impulsos , quanto a festa”.
Nick diz que durante o tempo que ele estava namorando Paris , as coisas ficaram tão ruins que ele " poderia ter terminado em tragédia”.

Ele também levanta o véu sobre a medida em que ele se entregou , revelando que algumas noites ele bebia uma garrafa inteira de vodka. " ... durante o auge dos meus problemas , eu tomei Ecstasy , cocaína e bebi uma grande garrafa de vodka a noite ", ele revela . A estrela pop diz que lamenta principalmente ter usado Ecstasy , e acredita que foi a anfetamina a responsável pelas crises de depressão que agora sofre. “A quantidade que usei causou alterações no meu cérebro que são responsáveis pelos meus ataques de depressão agora", ele escreve.

VEJA ORIGINAL AQUI


Thanks pela tradução Gabi Barros

0 comentários:

0

NICK NO DR. PHIL - VÍDEO E RESUMO





Quase dois anos depois do Backstreet Boy Nick Carter sentar com o Dr. Phil, ele está de volta com confissões espontâneas de seu novo livro, Facing The Music. A estrela pop fala sobre suas lutas com drogas e álcool - e a morte por overdose de sua irmã , Leslie. E, Valencia (outra convidada do programa) de 16 anos admite a abusar de drogas , roubar o carro de seus pais e namorar um homem quase 10 anos mais velho. Dr. Phil e Nick - eles podem ajudar Valencia ver as escolhas perigosas que ela está fazendo ? Este espectáculo contém linguagem forte e conteúdo sexual. 

De frente para a música

Nick lembra que ele começou com os Backstreet Boys quando ele tinha apenas 12 anos de idade, e diz que foi difícil navegar na fama em uma idade jovem . Ele confessa que ele caiu em drogas e álcool , em torno dos 15 anos e , em seguida, passou para drogas mais pesadas , incluindo Vicodin e Ecstasy . Nick foi preso por dirigir embriagado em 2005 - e sua espiral descendente continua . Ele diz que acordou em 2008, quando descobriu que ele tinha começado a desenvolver problemas cardíacos induzidos por drogas . "Eu fiz essa escolha lá e disse: ' Eu não quero ser essa pessoa mais '", lembra Nick . " Você tem que encontrar esse momento em sua vida - esse momento de clareza - e dizer: 'É isso que você quer ser o resto de sua vida, ou você merece mais ? ' ", Acrescenta, "eu decidi que eu merecia coisa melhor " .

Perder sua irmã

Nick fala sobre perder a irmão de 25 anos, Leslie , de uma overdose de drogas em janeiro de 2012 . "Foi a notícia mais horrível que eu já ouvi ", ele confessa " Ainda assim, até hoje , eu meio que não acredito que isso aconteceu. "

Nick admite que sente parte da culpa pela queda de Leslie . Ele descreve crescendo em um lar caótico como o mais velho de cinco irmãos , com um pai que diz tinha uma "personalidade dominante. " " [ Foi ] tipo de liderança pelo medo ", afirma . Nick explica que por causa de seu sucesso, ele tornou-se o provedor de sua família - e alguns que seus irmãos o admirava. Ele confessa que desejava ter sido um melhor modelo, e diz que a morte de Leslie o motivou a mudar isso .

"O efeito que teve sobre mim foi que as coisas precisavam mudar . Algo precisava acontecer", diz Nick . " É por isso que eu tentei mudar a minha vida e dar o exemplo ... eu senti que tinha que fazer alguma coisa e mostrar-lhes que estou a ser uma pessoa melhor. "

VEJA VÍDEOS NO LINK

vídeo 1 - 30 segunda da chamada do programa

vídeo 2 - "Você culpa a si mesmo de alguma forma para a morte de sua irmã?" E, por que Nick não foi ao funeral de Leslie?

vídeo 3 - Ouça um trecho emocional do livro de Nick - sobre uma das últimas vezes que viu sua irmã

vídeo 4 - Nick fala sobre sua infância difícil. Além disso, ele revela o que ele fez para o seu irmão, Aaron, que ele desejava ter feito por Leslie.

vídeo 5 - "Você me faz lembrar da minha irmã em um monte de maneiras", diz Nick a Valencia (outra participante do programa). "Você pode dar a volta e fazer o que ela não poderia ter feito."

vídeo 6 - Nick canta I Want It That Way

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks Gabi Barros pelo apoio e tradução

0 comentários:

0

[Matéria EGO] Nick Carter revela em biografia que tomou bebida alcoólica aos 2 anos



Integrante dos Backstreet Boys revela que foi viciado em cocaína, ecstasy e álcool e que hoje sofre de depressão. Informações são do 'Radar Online'.
Durante décadas, o Backstreet Boy Nick Carter foi um garotinho perdido. A infância conturbada em uma família disfuncional, juntamente com as pressões e as tentações da fama criaram o ambiente perfeito para uma vida de abuso de drogas e álcool. Agora, limpo e sereno, Nick escreveu um novo livro de memórias que revela toda a extensão das lutas contra o vício que ele escondeu dos fãs há anos: começando com a primeira vez que tomou bebida alcoólica aos 2 anos de idade. As informações são do "Radar Online".
No livro "Facing the Music and Living to Talk About It" ("Encarando a úsica e vivendo para falar sobre isso", em tradução livre), Nick conta que sua primeira casa era um apartamento localizado acima de um bar e, às vezes, um clube de strip, chamado The Yankee Rebel e localizado em Jamestown, Nova York. "Diz a lenda familiar que quando eu tinha dois anos de idade me arrastei em uma das salas de armazenamento de bebidas do Yankee Rebel onde fui pego bebendo pela primeira vez", revela ele. "Meus pais sempre riram disso. Eu ri também, por um tempo, mas depois eu não ri de mais nada". As informações são do "Radar Online".
Na verdade, o álcool foi uma presença constante na casa em que Nick cresceu. "Meus pais estavam sempre estressados com dinheiro, o que é outra razão para que eles tenham se voltado tanto para o álcool", explica. "Estou chocado ao ver filmes caseiros, feitos quando eu tinha nove anos e dez; neles, eu estou fingindo estar bêbado. Claramente, eu estou imitando meus pais. "
"Em um filme caseiro, meu primo e eu estamos agindo como se estivéssemos indo para um bar como dois adultos", escreve ele. "Nós dançamos e fingimos que estávamos festejando. Olhando para trás, vejo como o álcool faz parte da nossa brincadeira e percebo o quão profundamente o beber dos meus pais me afetou. Era como se eu estivesse programado para beber. "




Aos 13 anos Nick passou a integrar os Backstreet Boys."Comecei a beber muito na minha adolescênci ", Nick escreve: " E, em seguida, fui para as drogas aos dezoito ou dezenove anos, começando com maconha e indo para a cocaína, o ecstasy  e analgésicos, entre outras substâncias. "
" Kevin [ Richardson ] e os outros membros do BSB me viam bebendo e me metendo em problemas e tudo o que podia fazer era balançar a cabeça ", diz ele . "Eles me disseram que eu tinha potencial para ser uma pessoa melhor e fazer mais de meus talentos. Eles sabiam que eu tinha um bom coração e alma, e não estava usando minha cabeça. Os caras me avisara, várias vezes que minha festa estava fora de controle e que eu estava caminhando para ter um problema sério", conta ele.
Infelizmente, eles estavam certos. Nick foi preso pela primeira vez em 2002, no bar Pop City, em Tampa, nos Estados Unidos, após arrumar confusão e se envolver em uma briga. Ele acabou na parte de trás de um carro policial ppor resistir à prisão sem violência. "Infelizmente eu não aprendi com isso. Eu continuei tendo problemas, mantive o comportamento e o mesmo padrão auto-destrutivo por um tempo bastante longo".
Segundo Nick, ele fez uso de ecstasy por três ou quatro meses. 'Eu me arrependo de tomar essa droga ilegal e perigosa mais do que qualquer coisa que eu já fiz. Receio que o uso dela tenha causado mudanças no meu cérebro que são responsáveis ​​por crises de depressão que agora eu luto para controlar", revelou.
Nick chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, mas continuou a usar drogas ao sair de lá. Atualmente, o cantor procura ter um estilo de vida mais saudável. "Eu não sou perfeito agora . Eu ainda escorregar quando se trata de beber. Mas eu estou vivo e grandes coisas aconteceram para mim nos últimos anos. Cuide de si mesmo que você vai estar presente para as grandes coisas em sua vida também. "

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks Gabi Barros

0 comentários:

0

[ENTREVISTA METRO]Backstreet Boy Nick Carter conta tudo sobre o seu livro de memórias , " Facing the Music and Living to Talk About It’



É um bom momento para ser Nick Carter : O cantor está comemorando 20 anos com o Backstreet Boys, está noivo de Lauren Kitt e agora tem um livro de memórias (!) . “Facing the Music and Living to Talk About It” não recua dos pontos baixos da vida de Carter, como suas batalhas com abuso de substâncias, e também examina o turbilhão louco de uma vida sendo um fenômeno pop internacional. Roubamos poucos minutos do tempo de Carter após a assinatura do recente livro.

Por que agora era o momento certo para um livro?

Nunca há um momento certo. Eu meio que deixo que o destino e as coisas aconteçam por uma razão e foi isso que aconteceu . Eu fiz o programa (sobre o minha luta contra o vício) com o Dr. Phil cerca de um ano atrás, e ele mencionou (um livro) , então nós corremos com ele. Eu só comecei a escrevê-lo só para ver como ele iria sentir, e então ele começou a fazer bem , terapêutico, e então as coisas começaram a fechar. (Senti ) como isso poderia ser algo que poderia ajudar alguém que eu gostaria de dizer é que é em um momento de força - em vez de um momento de fraqueza , um momento de força, quando eles querem superar algo . Então, é mais ou menos como a minha maneira de dar a volta , eu acho que você poderia dizer.

Você ficou nervoso para colocar -se lá e ser vulnerável?

Essa é a única maneira que eu posso ser. É tudo sobre colocar tudo pra fora. Há tantas coisas na vida que usam a mesma teoria, e que é "Se você não pode ser real, então o que você está fazendo isso? " ... Eu não estava com medo, eu estava mais aliviado depois que ele foi finalmente lançado. Eu me sinto a cada dia como se eu estivesse aprendendo com esta experiência. Porque, como um artista, sim, eu retribui, mas não desta forma. Quando você ouve pessoas vir e dizer-lhe histórias como : "Oh, obrigado por compartilhar a sua história porque está ajudando a mudar a minha vida ", ou " Eu me identifico com isso", ou "eu tenho um primo que está passando os mesmos problemas ", ou alguém diz " você me inspirou a perder peso " - todas essas outras histórias estão me batendo como se eu estivesse fazendo algo certo.

Você não foi tímido sobre a citar nomes no livro. Você falou sobre como seu relacionamento com Paris Hilton alimentou alguns dos seus problemas .

Eu citei nomes, mas e foi porque naquele ponto da minha vida, eu acho que foi o melhor exemplo, publicamente , também, que as pessoas viram. Todos sabiam o que estava acontecendo e, você sabe, eu não era perfeito , ela não era perfeita , nós não fomos feitos um para o outro naquele momento. Não era a dinâmica certa. Isso alimentava cada falha do outro e depressão e miséria. Isso apenas não foi bom para mim naquele momento.

É interessante ouvi-lo falar sobre a depressão e miséria , porque você levou o que muitos considerariam uma vida de sonho .

Você acha que , e quando se trata dela e tudo eu queria deixar claro que eu não estava culpando ninguém, nem mesmo ela, pelo jeito que eu era. Havia um monte de coisas que vieram jogar tudo de uma só vez , mas em última análise, eu tive que assumir a responsabilidade e levá-la em meus ombros que eu estou no controle de meu destino. Eu sou o único que pode fazer a diferença . Ninguém mais pode. Essa é a única maneira . Você tem que saber que ninguém está no controle de sua vida. Ninguém pode ajudá-lo.

Sobre tópicos mais felizes : Você vai se casar! Quão longe você está no planejamento do casamento ?

Estamos procurando, eu diria janeiro ou março. Nós ainda não decidimos isso. Estamos realmente no meio de fazer uma apresentação para um programa de TV . Pode acontecer - eu quero dizer , é como 70/30 - então nós estamos realmente trabalhando nisso e vamos ver o que acontece. Mas a VH1 está realmente interessada e vai ser baseado em torno do casamento e sobre as lutas que ainda acontecem hoje em dia, mas o material muito mais leve que não é tão serio . Vai ser um programa feliz.

E o Backstreet Boys tem um documentário saindo também, certo?

Isso é muito bonito, quase pronto e sairá no próximo ano também. Nós já passamos por 20 anos de muitas coisas e eu acho que as pessoas estão interessadas em como nos tornamos o que somos ... os individual , a nossa dinâmica , o tipo de grupo que somos, o sucesso , as falhas, tudo em um documentário.

Certa vez ouvi alguém perguntar isso de uma boy band diferente , e agora eu tenho que te perguntar : Com quatro companheiros de banda , como você vai escolher um padrinho?

Vai ser difícil. Eu não sei, de certa forma , eu definitivamente quero que eles todos lá, mas de certa forma também, eu sou super-reservado. Eu sinto que eu só iria fazê-lo.

Então talvez haja uma fuga (eles usam a palavra elopement que quer dizer fuga, especialmente com a namorada) em seu futuro ? 

Sim, quem sabe!

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks Gabi Barros pela tradução

0 comentários:

sábado, setembro 21, 2013

1

Tradução da carta de Nick para Lauren



O que é o amor? Esta foi uma custódia que era tão distinta para mim antes de você. Agora, existem muitos significados para esta palavra para a distância. O amor é puro. É algo que só poucas pessoas ouvidos realmente experimentar sempre. E ela flui entre nós dois como um rio de paixão. Quando estou longe de você só fica mais forte e é assustador, porque eu nunca senti falta de ninguém como eu sinto sua falta. Não me definir errado se eu tive-o nosso caminho casar sempre juntos e isso seria incrível, mas desde que eu não posso estar lá sempre que eu preciso que você saiba o quanto o seu amor tem-me, querida. E não importa as brigas e turbulências que venham, eu a levo profundamente dentro do meu coração e alma. E todo mundo vê que é essa garota, diz toda a gente. Ele irradia de mim como um suspiro que diz que volta a boca eu sou tomado. E eu adoro isso. Assim, você sempre será capaz de estar perto, longe ou sobre o arco-íris e nunca mais terá de se preocupar com o seu homem machucando você, porque você ...
VOCÊ ADICIONA A ALEGRIA ESPECIAL, E BELEZA À MINHA VIDA.
EU TE AMO MUITO.
Você não merece isso. É hora de sermos felizes, tempos e mais dor! Vamos compartilhar os momentos preciosos que temos juntos no amor e sermos felizes. Para sempre. Assim como esta carta diz ao meu amor
Eu te amo muito, muito muito e não importa o que aconteça

S2 Nick

Thanks Tradução Mariana Oliveira

1 comentários:

0

[Matéria IN TOUCH MAGAZINE] Paris Hilton foi a Pior Influência



O Backstreet Boy Nick Carter dá exclusivamente para a In Touch o primeiro olhar dentro de seu novo livro de memórias, em frente à Facing the Music and Living to Talk About It. "Eu poderia ter terminado uma tragédia", diz Nick a In Touch, abrindo-se sobre a sua década de batalha com as drogas e o álcool, que terminou em 2008.

"Durante o auge dos meus problemas, eu tomava Ecstasy, cocaína e bebia uma grande garrafa de vodka a noite", lamenta o pop star dos anos 90. Infelizmente, todas aquelas festas deixaram Nick com algum dano permanente. "Lamento tomar Ecstasy", diz Nick In Touch. "A quantidade que eu usei causou mudanças para meu cérebro que são responsáveis por minhas crises de depressão agora."

Em seu novo livro de memórias, Nick, 33, revela que a sua relação doentia com a Paris Hilton (com quem ele namorou 2003-2004) só alimentou seus maus hábitos. "Paris era a pior pessoa do mundo para eu ficar", escreve ele. "[Ela] alimentou meus piores impulsos, tanto quanto a festas."

Embora ele agora esteja vivendo uma vida mais saudável, Nick admite que a cada dia é uma luta. "É difícil", diz Nick, que está noivo da especialista fitness Lauren Kitt. "Mas eu estou constantemente me lembrando que eu gosto mais desta pessoa melhor do que da pessoa que eu costumava ser."

Para todos os detalhes certifique-se de pegar a nova edição da In Touch Weekly, nas bancas agora.

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks Gabi Barros pela tradução

0 comentários:

0

[Matéria Ego] Em livro, Nick Carter detona Paris Hilton: 'Pior pessoa do mundo

Integrante do Backstreet Boys vai lançar livro com suas memórias. Informações são do site Paris Hilton.



Nick Carter vai lançar um livro contando suas memórias e nele vai contar algumas das experiências  de vida. Entre ela os dissabores com a socialite Paris Hilton, com quem se envolveu entre 2003 e 2004. O site Perez Hilton publicou alguns dos trechos do livro com exclusividade. Nick surpreendeu ao falar sobre o envolvimento com as drogas e culpa Paris. "Paris era a pior pessoa do mundo que eu poderia ter conhecido. Ela alimentou meus piores impulsos", disse.
Nick também contou que o envolvimento com drogas o que levou aos problemas de saúde que ele está lidando agora, como a depressão. "Eu poderia ter terminado de uma forma trágica. Durante o auge dos meus problemas, eu usei ecstasy, cocaína e bebi uma grande garrafa de vodka a noite. Lamento tomar ecstasy. A quantidade que usei causou alterações no meu cérebro que são responsáveis ​​pelos meus ataques de depressão agora".
Apesar de ter uma vida mais feliz, Nick admitiu que a cada dia ainda é uma luta constante."É difícil, mas eu estou constantemente me lembrando que eu gosto desta pessoa que eu sou. Elá e melhor do que a pessoa que eu costumava ser", contou.


VEJA ORIGINAL AQUI

0 comentários:

sexta-feira, setembro 20, 2013

0

[VÍDEO] Nick e sua noiva Lauren a partir dos 2:20


Tradução:E a gente tem que trabalhar como o Nick Carter, ele é um BSB, ele é o mais legal de todos... ele é um doce com sua noiva Lauren Kitt.. ela é incrível ela tem um canal no Youtube, chamado KittFit... e ela trabalha muuito, até ficar toda suada.. foi muito divertido..o Kevin (não sei se é o bsb) está sentado bem atrás da câmera agora,oi Kevin!! é ele estava lá.. Hoje foi muito legal!!! o Nick é muito legal!

Thanks Tammy Félix pela tradução!

0 comentários:

0

[Vídeo preview] Nick no Dr Phill

0 comentários:

0

[Fotos+Vídeo] Nick e Lauren no programa de fitnes





0 comentários:

quarta-feira, setembro 18, 2013

0

[VÍDEO] Permanent Stain - GZSZ (German Soap)



0 comentários:

0

[NOVO VÍDEO] Boys cantado Barbie Girl

0 comentários:

terça-feira, setembro 17, 2013

0

[Vídeo] Preview de um programa que os boys participaram

0 comentários:

0

[SCANS] IN ROCK Japão essa de Outubro.






Fonte BSB Uruguay
Créditos shinyakasai

0 comentários:

0

MAIS FOTOS - Macy's Glamorama

Veja as 84 fotos lindas em nossa galeria Clicando Aqui










Thanks BSB Uruguay e BSB Peru

0 comentários: