sábado, setembro 21, 2013

1

Tradução da carta de Nick para Lauren



O que é o amor? Esta foi uma custódia que era tão distinta para mim antes de você. Agora, existem muitos significados para esta palavra para a distância. O amor é puro. É algo que só poucas pessoas ouvidos realmente experimentar sempre. E ela flui entre nós dois como um rio de paixão. Quando estou longe de você só fica mais forte e é assustador, porque eu nunca senti falta de ninguém como eu sinto sua falta. Não me definir errado se eu tive-o nosso caminho casar sempre juntos e isso seria incrível, mas desde que eu não posso estar lá sempre que eu preciso que você saiba o quanto o seu amor tem-me, querida. E não importa as brigas e turbulências que venham, eu a levo profundamente dentro do meu coração e alma. E todo mundo vê que é essa garota, diz toda a gente. Ele irradia de mim como um suspiro que diz que volta a boca eu sou tomado. E eu adoro isso. Assim, você sempre será capaz de estar perto, longe ou sobre o arco-íris e nunca mais terá de se preocupar com o seu homem machucando você, porque você ...
VOCÊ ADICIONA A ALEGRIA ESPECIAL, E BELEZA À MINHA VIDA.
EU TE AMO MUITO.
Você não merece isso. É hora de sermos felizes, tempos e mais dor! Vamos compartilhar os momentos preciosos que temos juntos no amor e sermos felizes. Para sempre. Assim como esta carta diz ao meu amor
Eu te amo muito, muito muito e não importa o que aconteça

S2 Nick

Thanks Tradução Mariana Oliveira

Um comentário: