[Matéria Revista Quem]Backstreet Boy Nick Carter diz que família o culpou por morte da irmã
Caçula da famosa boyband, que tem histórico de abuso de drogas e álcool, revelou em entrevista que morte de Leslie Carter por overdose recaiu sobre ele
Nick Carter, 33, deu uma entrevista emocionante ao doutor Phil McGraw, conhecida personalidade norte-americana. No programa de TV do apresentador, o integrante do grupo Backstreet Boys divulgou sua biografia, Facing the Music and Living to Talk About it (Enfrentando a Música e Vivendo para Falar Dela, em tradução literal), e falou sobre o seu longo histórico de envolvimento com drogas e álcool
Porém, além dos problemas com substâncias químicas, Nick também comentou sobre a precoce morte da irmã, Leslie, em fevereiro de 2012, vítima de uma overdose de drogas aos 25 anos.
"Foi a pior notícia que eu já ouvi na vida. Até hoje, eu meio que ainda não acredito que aquilo aconteceu", revelou ele. A perda da irmã abalou tanto o cantor que ele se recusou a dar o último adeus a ela.
"Decidi não ir ao funeral porque recebi a notícia pelo meu pai [Robert Carter] por telefone e o assunto da conversa acabou se tornando eles [meus pais]. Logo, a coisa tomou outro rumo e eu passei a ser considerado culpado por toda a família. Tenho uma família grande e todos estavam lá, me culpando pela morte de Leslie", explicou.
"O recado que eles queriam passar era: 'se não fosse por sua causa, ela ainda estaria viva'". Questionado se acreditava em tal acusação e como se sentia com o julgamento da família, Nick continuou: "Senti que foi injusto. Principalmente depois de tudo que fiz e ainda continuo fazendo por eles. Porém, me perguntei se eu estava ajudando ou machucando eles".
Entretanto, confessou que, sim, sente um pouco da culpa imposta. "Definitivamente, há uma parte de mim que realmente se culpa. É o tipo de responsabilidade que se adquire por ser o membro mais velho da família e eu realmente não deveria ter carregado isso nos ombros".
0 comentários: