segunda-feira, agosto 24, 2020

0

[Tradução ET Online] AJ McLean juntando-se a 'Dancing With the Stars' (exclusivo)


 Parece que Kaitlyn Bristowe tem alguma competição, já que AJ McLean também está de olho no troféu da bola espelhada!

Fontes confirmam ao ET que o cantor dos Backstreet Boys deve aparecer na 29ª temporada de Dancing With the Stars, que estreia na segunda-feira, 14 de setembro, às 8pm. ET / PT no ABC.

McLean, 42, aparentemente provocou sua "grande notícia" via Instagram na segunda-feira, mostrando aos fãs todo o trabalho árduo que ele tem colocado em sua dieta e regime de condicionamento físico nos últimos cinco meses.

“Estou em uma dieta muito rígida, sem grãos, sem glúten, sem açúcar, sem refrigerantes de qualquer tipo e completamente sóbrio há quase nove meses”, revelou. "Este treino incrível, mas rigoroso, é tudo devido ao meu incrível treinador, o Sr. Bobby Strong. Ele tem sido um grande trunfo na minha transformação, tentando me preparar e ficar pronto para o que está por vir nas próximas semanas."

"Muitas surpresas vindo de mim", ele brincou. "Não posso dizer a vocês exatamente o que ainda, mas estou fazendo isso por dois motivos: um, para entrar na melhor forma da minha vida, ser saudável e ser feliz, física, mental e emocionalmente, e há algo mais surgindo. Não posso dizer o que é, mas acredite em mim, você saberá o porquê baseado nisso. "


O ET entrou em contato com a ABC para comentar, mas a rede não comenta sobre os rumores antes de seu anúncio oficial. A formação completa de estrelas será revelada na quarta-feira, 2 de setembro no Good Morning America. Até agora, Bristowe é a única celebridade concorrente oficialmente confirmada.

"Ficarei feliz com quem quer que seja meu parceiro. Sinto que todos são incríveis", disse Bristowe sobre os dançarinos profissionais, enquanto conversava com o ET após a revelação emocionante em junho. "Eles têm que estar naquele programa!"

Claro, McLean não seria o único membro do BSB a dar uma chance ao DWTS. Nick Carter ficou em segundo lugar na 21ª temporada com Sharna Burgess, que está fazendo seu esperado retorno à série este ano, após uma temporada de folga. Talvez a dançarina profissional pudesse ser emparelhada com outro garoto BSB?

Enquanto esperamos pacientemente para ouvir mais sobre a nova temporada, assista ao vídeo abaixo para ouvir o que Emma Slater e Sasha Farber disseram sobre ter que viver separados durante a produção:

Veja o vídeo pelo site original NESSE LINK


Tradução by Lilia Iris Parise

0 comentários: