segunda-feira, julho 29, 2019

2

[Tradução] Vá embora com… Howie D



Quase 20 anos depois do ultimo álbum nº 1,os BSB estreiam na como nº1 Billboard 200 com seu mais novo lançamento DNA. Enquanto o grupo se prepara para arrasar a turnê pela America do Norte, Howie D( Nascido Howard Dorough) também esta comemorando o lançamento do seu album infantil Which one am I? no dia 12 de Julho. 

Qual foi a primeira viagem que voce fez quando era criança?

Minha primeira viagem foi para Porto rico. A família da minha mãe é de lá, então nós fomos visita-los. Foi quando eu me apaixonei pela ilha e minha herança latina.
Como a sua criação te moldou no que você é? 

Crescendo em uma família multiétnica, eu sempre fui desafiado a tentar ver onde me encaixava entre as diferentes etnias. Quando era mais jovem, as pessoas sempre assumiam que eu falava espanhol. Eu não cresci falando espanhol e não aprendi essa língua até o ensino médio. Eu sempre me senti desconfortável por não me encaixar nessa parte da minha identidade. Esse4s encontro me desafiavam a aprender mais sobre meu passado e também nunca a julgar um livro pela capa. Eu continuei a aprender espanhol na escola. Eu certamente não me considero proficiente, mas eu posso definitivamente sobreviver quando estou com minha família em Porto Rico.


Qual é seu destino de viagem preferido?

O Caribe! Eu absolutamente amo a praia, especiallmente as praias  de Porto Rico. E não há nada melhor. Você precisa ir com grande apetite. A comida é maravilhosa. Eles tem uma floresta inacrreditavel chamada El Yunque. Também recomendo visitor Old san Juan. Tem a verdadeira sensação do caribe. Para uma escapade de inverno,eu vou ao Park City ou Lake Tahoe. Eu pratico snowboard há quase 20 anos. Minha esposa me ensinou a fazer snowboard quando nos conhecemos.

Qual destino inexplorado as pessoas deveriam conhecer?

Recentemente fui ao Montana norte pela primeira vez e visitei alguns amigos. O cenário era muito bonito. Tudo das montanhas aos lagos de água fresca me impressionaram. As pessoas tambpwm são muito amigáveis. 

Qual é a coisa mais importante que voce aprendeu nas suas viagens? 

Ir passear o quanto for possível e aprender diferentes culturas. Viajar pelo mundo que a melhor educação que e uma pessoa poderia ter em qualquer idade. Tem sempre algo diferente para se aprender nas culturas e na historia das cidades. 

Se voce pudesse escolher um lugar para comer, qual voce escolheria, uma refeição casual em um carrinho de rua ou jantar em um restaurante agradável?

É dificil escolher so um. Eu não sou exigente quando se trata de comer. Eu sou um fã ferrenho, então eu amo tudo, de tacos de rua ao lado da estrada para uma agradável refeição italiana gourmet. Nenhum restaurante poderia bater a comida caseira da minha esposa e da minha mãe, no entanto.

Onde é sua fuga favorita de final de semana?

Eu tenho amado ir a Palm Springs, California pra relaxar. O clima lá e sempre maravilhoso. Nos geralmente alugamos uma casa e ficamos com um grupo de amigos na piscina.

Qual o destino mais romântico?

St. Barts. Tive o prazer de passar o natal e ano novo lá com minha  esposa ha 15 anos atras. A ilha é muito bonita e a comuda francesa maravilhosa. 

Se voce tivesse que sair de ferias, qual a melhor viagem?

Tive a chance de passar o Natal com minha esposa e filhos em um magico resort em Montana chamado Paws Up. Eles tiveram tantas grandes atividades ao ar livre como andar de trenó e treno com cachorros, passeios  a cavalo e surfe. A hospitalidade estava fora das cartas!

Quais são suas cinco cidades favoritas?

Orlando, porque cresci lá; Los Angeles onde meu primeiro filho nasceu; Monmouth Beach, Nee Jersey, onde meus sogros são – e onde voce pode encontrar a melhor comida italiana dirá da Itália e Old san Juan, por causa da bela historia espanhola da ilha. Também, Whistler, Canada, onde aprendi o snowboard. 

Para onde voce viajou que mais te fez lembrar a sua casa?

Portland, Maine. É uma otima cidade pequena que tem muitos personagens e esta na água. Tem ótimas pessoas e uma atmosfera divertida. Parece ser um um bom lugar para criar a familia. 

Onde você gostaria de visitar que ainda nao teve a chance?

Gostaria de ir a Grecia. O cenário parece maravilhoso e eu escuto que a comida está fora desse mundo

Quando voce viaja, quais são os seus itens que não pode faltar?

Meu celular para manter contato com a família, meu computador para continuar no tipo dos negócios e fotos da família para manter minha fé viva. 

Qual é a sua viagem dos sonhos?

Eu adoraria fazer um cruzeiro pela costa de Amalfi. Amo a Italia, e adoraria ver mais e continuar experimentando a melhor comida do mundo!

Qual é o beneficio de está em turne?

Reconectar com velhos amigos depois dos nossos shows. Eu nunca me sinto sozinho na estrada, o que definitivamente me ajuda a manter o espírito saudável quando estou fora de casa.

Qual a sua melhor/pior memória de ferias? 

Além da minha recente viagem a Montana, umas férias no Havaí há muitos anos levam o bolo. Eu fui com meus pais, irmãos e minha esposa, Leigh. Eu fui abençoado por não ter uma pior lembrança de férias. Quando você está com seus entes queridos, todo dia é um período de férias.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Joelma Martins

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista! Pude conhecer mais um pouquinho das histórias do meu ídolo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre acreditei que Howie era bem família, adorei essa entrevista, obrigada, meu melhor dançarino.

    ResponderExcluir