sexta-feira, março 08, 2019

0

[Tradução People]AJ McLean lança seu primeiro single em Radio Country: '' Tem sido um Longo Caminho, mas estamos aqui "

AJ McLean dos Backstreet Boys lançará seu primeiro single oficial de música country intitulado "Boy and a Man" na quinta-feira (21/02/19)




O cantor e compositor, que lançará seu primeiro single country de rádio quinta-feira e estreou seu primeiro álbum solo influenciado pelo country, intitulado Long Road nesta primavera, abriu para a PEOPLE sobre a inspiração por trás da música, a decisão de ir ao Country e a jornada incrível que ele teve para chegar onde ele está agora.
"Ele imediatamente me agarrou", disse McLean, 41, sobre seu single "Boy and a Man", escrito por Dave Fenley e Rob Crosby. 



“É esse tipo de história que cresce - um devir de quem você vai se tornar. Para mim, pessoalmente, sempre tentei ser antiquado. Eu tento sempre ser um cavalheiro, especialmente quando minha esposa está preocupada, de abrir a porta para minha esposa se levantar para fazer seu café da manhã - sempre colocando minha família em primeiro lugar. ”


"'Boy and a Man' é a história crescente de encontrar aquele amor verdadeiro mesmo quando você é super jovem e nunca quer deixar essa pessoa ir e realmente ficar por um longo tempo", acrescentou. “Eu gostaria de ter encontrado [minha esposa] Rochelle quando éramos crianças, mas não é isso que o destino havia estabelecido. É uma linda canção de amor. Tem uma mensagem tão boa.

O famoso membro do Backstreet Boys, que acaba de lançar um décimo álbum de estúdio intitulado DNA e anunciou uma turnê mundial com os colegas Nick Carter, Brian Littrell, Kevin Richardson e Howie Dorough, explicou por que decidiu explorar um projeto solo - um projeto solo!

"Acho que cada um de nós sempre quis tentar sair do grupo e abrir nossas asas", disse ele. “Sempre nos apoiamos mutuamente e deixamos um ao outro e não nos sufocamos. Cada um de nós já levou uma punhalada uma ou duas vezes, mas, na medida em que vai na direção que estou indo, começou com a Florida Georgia Line. Fazer “God, Your Mama, and Me” realmente nos introduziu no mundo do Country e foi o pontapé inicial para eu conseguir essa inspiração. Eu sou fã de todos os tipos de música toda a minha vida. ”

Ele acrescentou: “A razão pela qual eu gravitei mais em direção a música country me conta histórias. É tão cru e real. Eu só quero contar minha história. Eu quero ser capaz de dizer às pessoas sobre mim, minha família, minha linda esposa e filhos e apenas sentir a música. Eu quero fazer músicas que todos possam se relacionar. ”
McLean, que lançou os singles "Back Porch Bottle Service" e "Night Visions" no ano passado, disse que sua carreira realmente completou o ciclo e explicou como o título de seu álbum Long Road realmente envolve essa mensagem 

Minha esposa foi realmente a inspiração por trás do título do álbum", explicou o músico de sua esposa de sete anos e mãe de suas filhas Ava, 6, e Lyric, 23 meses. “Quando nós lançamos o“ Back Porch Bottle Service ”como uma espécie de faixa, ela postou um comentário no meu Instagram dizendo como ela estava orgulhosa de mim, e ela basicamente disse, 'Baby, esta tem sido uma longa estrada chegando para você finalmente chegar aqui ". Quando eu li isso, eu fiquei tipo, 'Uau, isso realmente soa verdadeiro'".



Long Road é basicamente toda essa jornada para chegar a esse momento", disse McLean. “Tem sido um longo caminho, mas tem sido uma jornada muito boa. Isto é apenas o começo. Depois que o álbum sai, é quando tudo começa oficialmente. Tem sido um longo processo de gravação, passando por músicas e remixando e re-cantando músicas e deixando músicas irem, mas para ser honesto, uma vez que o álbum é lançado, é quando a jornada oficial começa. Tem sido um longo caminho, mas aqui estamos nós.

Long Road vai estrear na primavera de 2019.


Veja Original Aqui

Tradução Kelly Sayuri

0 comentários: