domingo, novembro 29, 2015

0

[Tradução] AJ McLean espalha Planos de adoção, o dueto com o Boyz II Man e Quando você vai ouvir nova música dos BSB


Bebes e Boyz II Men? Sim, ambos estavam protegidos em nossa longa Entrevista exclusiva com AJ McLean, que parou para promover seu novo álbum solo. Felizmente temos algumas prévias para você realizar! (E sim perguntamos sobre os rumores das Spice girl).
A nova música do AJ McLean, "Live Together," é uma história sombria sobre um tema importante em sua vida - e é tudo inspirado em sua filha, Ava. AJ parou para o nosso podcast HollywoodLife.com para promover a nova música, que você pode ouvir aqui, mas, naturalmente, nós o pegamos falando sobre seus planos adoráveis para o segundo bebê. E, sim, seus individuais, dias loucos como integrante Backstreet Boys.
A entrevista completa com AJ irá correr aqui e em nosso podcast iTunes nesta quinta-feira, mas aqui estão alguns boatos suculentos que vão deixar você muito animado - se você for como eu.
Em ter outro bebê:
Eu acho que, na verdade estamos no processo de falar sobre a adoção. Nós gostaríamos de dar a uma criança um lar. E um amigo meu passou por uma companhia de adoção incrível eu acho que com base em AVA, então em janeiro vamos começar a fala sobre isso e esperamos entrar na lista! 


E as meninas jogando-se para ele como um Backstreet Boy:
Tirei vantagem disso, sempre que podia. Eu não vou mentir. Eu tinha 17 anos, 18 anos viajando o mundo e com as meninas que tinham 23 anos na época, ou 18 - que foram, se atirando para mim e eu claro, 'Uh, sim. "Mas quando eu estou em um relacionamento, eu sou totalmente comprometido. Mas quando eu não estou ... isto é o que eu faço. Desculpe eu estou fazendo a minha voz sexy agora.
No próximo álbum dos BSB:
Eu sei que [Nick] vai fazê-lo ao final [do Dançando com as Estrelas], em seguida, ele vai fazer uma pausa bem merecida - que todos nós somos merecedores por causa das férias que estão chegando. Janeiro é provavelmente o momento mais esperado. Em seguida, uma turnê.
Por ser o maior integrante do grupo naquela época:
Eu teria que dizer! Sim. Nick [Carter] e eu estávamos tipo de amarrado. Eramos ambos jovem e apenas queríamos vivê-lo e se divertir! Olhando para trás agora, é engraçado. Quando minha esposa e eu começamos a namorar, eu estava tipo 'Então você vai aprender isso sobre mim, eu sou muito inseguro e co-dependente e de agradar às pessoas, assim como muitos caras têm que você namorou / dormiu?' Ela é como 'Sobre quatro, incluindo você, quantas para você? 'Eu sou como ...' Não, por que você me perguntar isso ?! '
Em um dueto especial em seu novo álbum:
Na verdade, você sabe o que é engraçado, eu fiz um dueto no meu álbum com o Sr. Shawn Stockman [dos homens de Boyz II]. Na verdade, é uma música chamada 'Você', então [é] algo como olhar para a frente!


Veja Original Aqui

Tradudão Débora Azeredo 

0 comentários: