domingo, novembro 29, 2015

0

[Resumo -Tradução de vídeo] Entrevista com AJ para o Hollywood PQ



Como a entrevista foi muito grande e basicamente AJ repetiu o que já falou em muitas das traduções que postamos, foi feito um resumo com os pontos principais da entrevista.  Confiram:


Olá Bsb army! Hoje temos de mais uma entrevista de divulgação do AJ. Como a entrevista dura bastante tempo, desta vez, vou trazer um resumo para vocês, ok? Simbora!!!
Entrevistadora: Olá como você está?
AJ: Ótimo e muito feliz de estar de volta à Montreal! O tempo está mais ou menos, mas eu amo a chuva e o frio. Então está perfeito para mim aqui. Infelizmente está faltando um pouco de neve.
Entrevistadora: Então você tem que voltar!
AJ: Ok, eu irei! Sempre!
Depois desta introdução eles começaram a falar do novo single do AJ: Live Together.  A entrevistadora pergunta sobre o que é a música e AJ começa a explicar que LT faz parte do seu projeto solo e que quando escreveu com seu parceiro era para dar esperança às pessoas, inspirá-las porque ele ficou chocado com tudo que tem visto: tiros, bullying, preconceitos com gays... Muita negatividade! Ele disse que não quer que a filha de três anos cresça nesse mundo, que ela é sua inspiração. Então ele quis dar início a este movimento, para que as pessoas se amem e que se ele atingir uma só pessoa, o trabalho dele está concluído. E que LT é isso: uma produção muito agressiva, com uma letra inspiradora. Que o clip teve a abrangência de todos os assuntos que ele queria e que ele não poderia estar mais feliz.


Além disso, AJ também criou uma fundação, a Live Together Foundation, feita por pessoas e para as pessoas. Eles ajudam algumas comunidades com seus problemas locais. Ele deu o exemplo de uma escola de ensino médio que teve todos os seus instrumentos roubados e todos nos extras no vídeo dele, as pessoas podiam doar $25 para a fundação e, com isso, conseguiram arrecadar $8.000 e AJ também fez uma doação de $8.000 e assim conseguiram comprar todos os instrumentos de volta. Ele disse que as crianças ficaram muito felizes e choraram de felicidade.
AJ disse que quando você está numa posição como a dele, você tem algumas responsabilidades. E que se sente abençoado por tudo que recebeu e que chegou a hora dele retribuir. Podemos começar a mudança agradecendo mais uns aos outros, mais abraços, mais eu te amo, mais eu ME amo, menos egoísmo e com isso o mundo seria um lugar melhor. Basta começar com uma pessoa. (neste caso ele iniciou o movimento) Então ele nos convida a aderir este movimento junto com ele!
E aí a entrevistadora volta para o assunto da fundação e pergunta como ele faz para escolher quem precisa de ajuda, já que no mundo existem muitos necessitados. E aí ele responde que as pessoas podem ir ao site da fundação e contar suas histórias, histórias de alguém que eles conheçam... Pode ser uma família que não pode pagar pelo tratamento do filho ou qualquer outra coisa. Eles estão tentando dar o seu melhor e atender a todos na medida do possível, como foi o caso da escola de ensino médio que ele citou acima.
Mas ele pediu a todos que continuem contando suas histórias que eles vão tentar arrecadar mais dinheiro e atender a todos. O sonho dele é tornar a Live Together Foudantion em uma instituição a nível mundial, como a Unicef.
E a entrevistadora o questiona se ele tem esse poder e AJ fala novamente que quando se está numa posição de celebridade como ele, você pode usar isso de uma maneira egoísta ou pode começar esse movimento de positividade e ajudar pessoas.
A entrevistadora então questiona se ele está feliz com a repercussão da música e ele diz que está muito feliz! Ele tem recebido um retorno muito positivo, de pessoas dizendo que a música é ótima e que estão inspiradas por ela.
AJ disse que o álbum solo está com uma mistura de ritmos, como Rock e R&B e que as outras faixas não se parecem em nada com LT. E ele disse que nunca teve a pretensão de transformá-la em um single, mas queria que ela divulgasse a Fundação e abrisse os olhos das pessoas, porque algumas simplesmente não leem as notícias.
E quando ela pergunta sobre o novo álbum dos Bsb, ele se anima e diz que vão voltar aos estúdios em algumas semanas e que teremos um álbum novinho no ano que vem! Ele não sabe exatamente quando sai, mas está a caminho!!!!! ;)
AJ começa a falar então que se você não trabalha sempre, produzindo hits de sucesso, álbuns de sucesso, a mídia acaba te esquecendo muito rápido (Só a mídia,  né lindas?! Porque nós, fãs, jamais! Hehehehe) Ele diz que sempre tem uns 15 artistas da atualidade no Vevo e canais afins, mas que sempre tem gente nova chegando e tendo a chance de ganhar espaço na mídia e ele se considera um novo artista chegando (no caso como solo) e está feliz com a resposta que tem recebido sobre seu trabalho.
E quando ela cita os Bsb ele reconhece que é um dos maiores grupos de todos os tempos e tem sido sua vida durante os últimos 24 anos. Agradece aos fãs que sempre os apoiam e os mantém na ativa, mas ele está tentando mostrar também seu trabalho solo e que ele quer separar um pouco a imagem dele no Bsb e fazer músicas que não lembrem o estilo Bsb de cantar. É um desafio, mas ele está pronto para encarar!
E quando questionado sobre o que o inspira, ele fala que está sempre ligado nos acontecimentos da semana, que é um fashionista e ama o mundo das artes, que está sempre olhando em frente.
E uma fã pergunta se ele pudesse escolher uma música, qual ele escolheria e ele fala que existe uma música no álbum chamada “Epidemia de minha vida” que esta canção o define e do repertório Bsb, a preferida dele é Siberia, que tem uma letra emotiva, altos e baixos e isto o se parece com ele.
E questionado se ele pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria? Ele responde que não mudaria absolutamente nada! Fala que ele não seria o homem que é hoje sem as coisas boas e ruins que lhe aconteceram. Ele não tem remorso e nem arrependimentos e que ele ama a vida dele e toda a sua experiência.
E a repórter então fala que absolutamente todas as pessoas que ela falou perguntaram sobre o lance com as Spices Girls. E ele responde, de novo, que ele se culpa por isso porque mencionou na entrevista com a Rolling Stones e de repente o boato estava por aí. E fala que existe  diálogo sobre isso com as Spices por um longo tempo e que Nick e Howie têm conversado com Mel B a respeito, mas que elas estão preparando uma turnê de 20 anos e eles um novo disco. Então SE acontecer vai ser após as turnês solo, de repente em 2018, 2019. Mas ele disse que tem uma grande possibilidade de acontecer e que se isto se tornar real, vai ser muito divertido. E as pessoas vão pirar e eles também.
E a pergunta final é que se ele pudesse escolher um souvenir de Montreal, qual seria? E ele fala que uma das primeiras vezes que esteve lá, em 1996, ele provou Poutine, que é uma comida típica canadense e disse que inclusive iria comer naquele dia e toda vez que vai até o Canadá tem que comer isso! 

E para finalizar a repórter pede para ele deixar uma mensagem aos fãs: “- Obrigado galera por serem os mais amáveis e me apoiar tanto. Vocês transformaram todos os meus sonhos em realidade. E espero que vocês façam pela minha carreira solo o mesmo que vocês têm feito com os Backstreet Boys em todos esses anos. E voltaremos ano que vem com a turnê e meu projeto solo. Amo vocês!”.

 Tradução Resumo e transcrição by Flaviane Rodrigues

0 comentários: