segunda-feira, fevereiro 16, 2015

0

[Tradução de matéria]OS CINCO FILMES FAVORITOS DOS BACKSTREET BOYS


Voltando ao final de 1990 e início de 2000, você não poderia ir a qualquer lugar sem ouvir uma música Backstreet Boys suavemente batendo no fundo, se era "Quit Playing Games (with My Heart)" no shopping ou "As Long As You Love” na lanchonete. Eles ajudaram a formar um grande congestionamento de boy-bands que permeiam as ondas de rádio por mais de uma década, e eles continuam fazendo até hoje. Eles também são o tema de um novo chamado Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of , que explora a sua ascensão ao estrelato, levando até seu 20º aniversário. 
Grae Drake teve a oportunidade de conversar com eles sobre seus cinco filmes favoritos, mas desde que cinco filmes para cada membro seria um pouco esmagador, pedimos para Nick, AJ, Howie, Brian e Kevin, citarem apenas um. Tudo bem, você pode admitir: Você queria que fosse assim. Então continue a ler para descobrir os cinco filmes favoritos dos Backstreet Boys. 
________________________________________
Tubarão (Steven Spielberg, 1975; 98% Tomatometer) - Nick Carter
Eu assisti a esse filme - Eu não posso mesmo dizer-lhe [quantas vezes]. Jaws. É típico, mas Roy Scheider, Richard Dreyfuss, Steven Spielberg, eu quero dizer, é um de seus primeiros filmes, e a qualidade é soberba. Você coloca esses caros em um barco e você tem que vender este filme por 30 minutos. São alguns dos melhores monólogos que você iria conseguir.
RT: Como entra na água, você tem medo dele?
Completamente aterrorizado, e eu sou um mergulhador e eu amo o oceano. Isso me dá pesadelos



Os Safados (Frank Oz, de 1988; 88% Tomatometer) - AJ McLean.
O meu favorito de todos os tempos, é um remake, creio eu, um filme francês. Com Steve Martin e Michael Caine, é fenomenal. Provavelmente o meu destaque favorito é quando Steve Martin está jogando com o sobrinho pequeno, um pouco estúpido, e ele está na mesa de jantar então pergunta se ele pode usar o banheiro e eles dizem que sim, então ele apenas responde... "Obrigado." Essa é a melhor parte; é tão bom. É o meu favorito de todos os tempos. É tão bom.

Vidas Sem Rumo (Francis Ford Coppola, 1983; 66% Tomatometer) - Howie Dorough.

RT: "Fique ouro, Ponyboy.”.
"Faça por Johnny." É um daqueles filmes onde você pode definitivamente ver por que ele começou a carreira de muitos atores, e por que eles se tornaram grandes estrelas. Patrick Swayze, Tom Cruise, Ralph Macchio, Matt Dillon, é um monte de grandes atores tudo em um filme.••.

A Felicidade não se Compra (Frank Capra, 1946; 94% Tomatometer) - Brian Littrell.

Eu vou em um suave como este. Foi um fracasso na época. É uma história de inspiração, o cara que desiste de tudo para reconstruir sua comunidade e compartilhar sua vida e sua obra, e é devolvido a ele no final, e sua família fica mais forte por ele.
RT: Isso te faz chorar?
Sim, me faz chorar o tempo todo. Mas, não é que [me faça chorar] é Ouseis ou Ruy.

Mulher Nota 1000(John Hughes, 1985; 56% Tomatometer) - Kevin Richardson.

Eu estava vendo um mais profundo para você, mas em vez disso eu vou mantê-lo leve e dizer Weird Science. Ele me faz rir até hoje. Eu e meu melhor amigo no colégio sabíamos todas as falas, e ficávamos em apuros na geometria por se sentar no fundo da classe e apenas rir das nossas bundas. Também... Kelly LeBrock.
________________________________________
Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of atualmente nos cinemas em exibição limitada.

VEJA ORIGINAL AQUI


Thanks tradução pela tradutora Suzy Scurssel

0 comentários: