[Tradução Áudio] Entrevista com Kevin Richardson em 23/01/15
"O apresentador começa por dizer que o documentário é fantástico. O documentário mostra alguns dos melhores momentos da carreira deles: a saída do Kevin, os rapazes terem feito uma digressão sem ele.
O Kevin diz que é um documentário "cru" da carreira deles: onde e quando começaram, por onde andaram e as coisas que lhes foram acontecendo. Diz que a turnê vai terminar na zona do Pacifico: Austrália e América do Sul.
A ideia de fazerem um documentário surgiu na altura em que o Kevin voltou para os BSB e decidiram gravar a vida deles desde essa primeira reunião até ao fim da turnê ou da gravação do álbum.
Quando o Kevin deixou o grupo, deixou-o porque já não sentia a paixão que sentia no inicio, mas fê-lo sem qualquer tipo de mágoa para com os restantes membros. O Kevin fala também sobre a relação dele com a mulher: quando se conheceram, casaram, os filhos e quantos os ama. Falam também dos problemas que o AJ e o Nick tiveram e como todos juntos conseguiram resolver isso.
O apresentador chorou ao ver a parte do documentário em que o Kevin volta a um lugar que lhe foi especial. Fala também do fato de eles nem sempre se entenderem e discutirem.
O Kevin diz que isso acontece porque é normal. É o que acontece em qualquer família que se ama.
Uma fã pergunta que conselho o Kevin daria a uma versão mais nova dele. Ele diz que tudo acontece por algum motivo. Ele adora a vida dele com tudo o que tem de bom e mau. Tentar apreciar mais os bons momentos.
Outra fã perguntou se iam à América do Sul. Ele diz que vão México, América Central e do Sul, Austrália, China,Tailândia, Malásia, etc, na Primavera.
Uma fã perguntou como surgiu a participação deles no filme "This is the end" e o Kevin disse foi a mulher do Seth Rogen que não do fim do filme e como tanto o Seth como o Jay cresceram no Canadá e este foi o primeiro país da América do Norte em que os BSB tiveram sucesso, eles foram convidados para participar no filme.
Outra fã perguntou se o álbum a solo do Kevin ia ser lançado e se as músicas "Back to your heart" e "There goes my baby" iram fazer parte dele? O Kevin diz que anda a trabalhar num projeto a solo e que está quase pronto e que "Back to your heart" irá fazer parte. A outra música não. Provavelmente será lançado ainda este ano.
Uma fã pergunta se ele ainda conhece muitas palavras em holandês. Ele diz que sabe algumas em alemão, mas que não se lembra de muitas em holandês.
Tranks Tradução por nossa colaboradora de Portugal Rosário Tavares
0 comentários: