sábado, dezembro 20, 2014

0

Mensagens de sentimentos por 1 ano sem Q #RIPQ



Mensagem de sentimentos por 1 ano sem Q - Pra quem não sabe Chefe dos seguranças dos boys, amigo e segurança pessoal de AJ.

skulleeroz

I took this a while ago and it looks like you got your wings brotha! I miss you so much it hurts everyday! Our friendship went above and beyond. You protected me in all that I did good or bad and always and forever had my back as I did yours. Gone way to soon. I want to be angry but cannot let myself feel that way. I will never forget you Q I will always love you as family. I know you look down on me and my fam always. I see you in your daughters eyes every time I see her. She is you thru and thru. Let you live on thru her and thru us all. Ride or die QnA for life!! Rip brotha. #ripq #gonetosoon #bombediersforlife! I miss and love you.

Levei isto há algum tempo e parece que você tem asas Mano! Sinto tanto sua falta de você que dói todos os dias! Nossa amizade foi muito além. Você protegeu-me em tudo o que foi bom ou ruim e sempre e para sempre tive vc como guarda costas. Vc foi muito cedo. Quero estar com raiva, mas não posso me deixar sentir assim. Nunca esquecerei você, Q sempre te amarei como família. Eu sei que olha para baixo para mim e minha família sempre. Vejo vc nos olhos de sua filha cada vez que eu a vejo. Ela é você através dela. Deixa vc viver através dela e através de todos nós. Andar ou morrer QnA para vida!!!! Mano DESCANSE EM PAZ. #ripq #sefoicedo #bombsoldadosdavida! Eu sinto sua falta e te amo.



sureitsjosh -Atual segurança de AJ

Close bonds and friendships are developed through experiences together. My years of traveling the worlds four corners over and over again can't be explained all here be a testimony to that, but here's a little homage to him. My Brother, Friend, Mentor and Boss was Q and know fully watching over is you. Thankful for opening my mind to a world I didn't know and showing me that nothing is impossible when you put your mind to it. Your mark left on me will last a lifetime. Through thick and through thin our friendship stood up. When I was be ignorant, thick headed, stupid, tipsy (drunk) loud, or upset you stood by me and helped me or gave me a kick in the ass when I needed it. True friends will tell you when you the truth so that you might get better. You did this time and time again. My eternal thank you for this. I expect you to put in a good word with The Good Lord for when I see you again one day and enjoy the palm trees and beach with you my brother. Thanks for believing in me and letting me know that you did all along. Blessed to have known you. This pic is from the first trip to #Vietnam with @backstreetboys #bodyguards #heyitsq #yankees


Amizades e estreitos laços são desenvolvidos através de experiências em conjunto. Meus anos de viajem pelos 4 cantos do mundo, sem contar quatro vezes não podem ser explicados tudo em um testemunho de que, mas aqui está uma pequena homenagem a ele. Meu irmão, amigo, Mentor e chefe que Q era e totalmente cuidando de você. Sou Grato por abrir minha mente para um mundo que não sabia e me mostrando que nada é impossível quando você coloca isso sua mente. Sua marca deixada em mim vai durar uma vida inteira. Através de grossas e finas, nossa amizade começou. Quando eu era um ser ignorante, cabeça grossa, estúpido, embriagado (bêbado) em alta, ou chato você me apoiou e ajudou-me ou me deu um chute na bunda quando eu precisei. Verdadeiros amigos lhe dirão a verdade para que você possa ficar melhor. Você fez isso, e outra vez. Meu eterno Obrigado por isto. Espero que coloque uma palavrinha com o senhor bom para quando eu vê-lo novamente um dia e desfrutar das palmeiras e praia com você meu irmão. Obrigado por acreditar em mim e me deixar saber o que você fez desde o princípio. Abençoado por ter conhecido você. Essa foto é da primeira viagem de #Vietnam com @backstreetboys #quardacostas #heyitsq #yankees

foxieangela -esposa
I love you
Amo você

Mensagem de sentimentos por 1 ano sem Q - Pra quem não sabe Chefe dos seguranças dos boys, amigo e segurança pessoal de AJ.
Mensagem de Nick:
Só quero dizer que nós ainda sentimos saudades @heyitsQ as coisas não são as mesmas sem você. Eu amo você, cara.

#Descanseempaz Sentimos saudades de você



Tradução Renatinha Re

0 comentários: